+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão FONTE DE 15V E 0.5A COM RB433 + ENGENIUS EMP8602 CHIPSET ATHEROS PRA 30 CLIENTES, CARTÃO BAIXA POTENCIA. O QUE FAZER?

    Qual seria a fonte ideal para minha RB, será q essa diminuição de potencia poderá ser por conta da fonte?

  2. #2

    Padrão Re: FONTE DE 15V E 0.5A COM RB433 + ENGENIUS EMP8602 CHIPSET ATHEROS PRA 30 CLIENTES, CARTÃO BAIXA POTENCIA. O QUE FAZER?

    Coloque uma fonte de 24v 2amp... Mais esse cartão é problematico mesmo, não recomendo o uso dele, use r52h, homologado e otimo cartão... Mais de todo caso sua fonte é muito fraca...

  3. #3

    Padrão Re: FONTE DE 15V E 0.5A COM RB433 + ENGENIUS EMP8602 CHIPSET ATHEROS PRA 30 CLIENTES, CARTÃO BAIXA POTENCIA. O QUE FAZER?

    Arranjei uma fonte aqui de 19v e 3.4 A, posso ligar a minha RB pra fazer o teste?

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: FONTE DE 15V E 0.5A COM RB433 + ENGENIUS EMP8602 CHIPSET ATHEROS PRA 30 CLIENTES, CARTÃO BAIXA POTENCIA. O QUE FAZER?

    Pode sim, na 433 eu utilizo com a mesma Voltagem 19v, uso uma fonte de notebook pra ela, mas o problema tb é cartao, estes engenius parece que é descartaveis, usa alguns meses e do nada para, eu uso aki como o amigo disse o r52h e xr2 nunca mais tive pro

  5. #5

    Padrão Re: FONTE DE 15V E 0.5A COM RB433 + ENGENIUS EMP8602 CHIPSET ATHEROS PRA 30 CLIENTES, CARTÃO BAIXA POTENCIA. O QUE FAZER?

    o problema do engenius não é que ele seja descartavel.. é que ninguém tem o cuidado de aterrar NADA.

    O engenius não tem proteção contra EMI acima de 3kv (contra 15kv do xr5). entao qualquer descarga atmosferica proxima vai gerar mais do que 3kv.. e o cartao estraga a saida..

    aterrando a antena corretamente ja resolve o problema..

    e sobre a fonte, 15v e 0.5ah eh pouco para a rb. essa fonte de 19v que voce tem vai funcionar muito bem !

  6. #6

    Padrão Re: FONTE DE 15V E 0.5A COM RB433 + ENGENIUS EMP8602 CHIPSET ATHEROS PRA 30 CLIENTES, CARTÃO BAIXA POTENCIA. O QUE FAZER?

    o maior problema não é a tensao, mas sim a corrente, esta fonte tem poucos amperes, eu sugiro pelos menos uma fonte com 2a, 0,5a é muito pouco, baixa tensão tem que compensar na voltagem