+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry rb 433ah com 3 cartoes r52h não acha frequencia "unknown"

    Tenho uma rb 433ah com 3 cartoes r52h uma rb a versao é 4.11 e tenho uma outra com a versão 4.5 esses cartoes estão servindo em ponto a ponto em 5gh-turbo, como bridge, superchanel, no country set, um wds normal mas quando vou escolher ou mudar a frequencia de algum cartão o campo fica "unknown" ???? o que esta acontecendo ???

  2. #2

    Red face Re: rb 433ah com 3 cartoes r52h não acha frequencia "unknown"

    atribua um ip para ela e depois se conecte via ip,e faça novamente

  3. #3

    Padrão Re: rb 433ah com 3 cartoes r52h não acha frequencia "unknown"

    amigo deixaram uma mensagem privada pra mim aqui no under sobre um problema igual a esse, mais vamos la atualiza a rb com a versão 5.0rc7 e depois configura denovo mais vou te falar depois de um tempo eles vão perdendo a qualidade pois eu fiz usando 2 card desses e uns 2 meses batia os 43mb depois chegam a 21 e os card desaparecem, ai troquei pelos xr5 e nunca mais me derem problema isso acho que ja faz uns 15 meses... qq coisa posta ai. abraço

    Citação Postado originalmente por jaider Ver Post
    Tenho uma rb 433ah com 3 cartoes r52h uma rb a versao é 4.11 e tenho uma outra com a versão 4.5 esses cartoes estão servindo em ponto a ponto em 5gh-turbo, como bridge, superchanel, no country set, um wds normal mas quando vou escolher ou mudar a frequencia de algum cartão o campo fica "unknown" ???? o que esta acontecendo ???

  4. #4

    Padrão Re: rb 433ah com 3 cartoes r52h não acha frequencia "unknown"

    respondendo as ajudas..

    1 eu so conecto via ip visto que via mac acontecem alguns problemas e bugs alem de desconectar da rb toda hora

    2 sobre os cartoes esta acontecendo a mesma coisa antes fechava link de 53mb pra mais agora é 22mb vou usar esse xr5 e atualizar minha rb se tiver sucesso ou fracasso posto aqui

  5. #5

    Padrão Re: rb 433ah com 3 cartoes r52h não acha frequencia "unknown"

    Deixe com apenas 2 cartões e faça o teste.