+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Elsys WI-STATION CPE 2N

    Alguem já esta usando este Elsys, Cpe Elsys Wireless-antena Integrada-700mw-porta Lan/wan, gostaria de saber se é realmente bom. Chega ter a mesma qualidade dos Ubiquiti?


  2. #2

    Padrão Re: Elsys WI-STATION CPE 2N

    Igual ao ubiquiti nunca será!!!

  3. #3

    Padrão Re: Elsys WI-STATION CPE 2N

    Por favor me tirem uma duvida

    Esse Elsys WI-Station é chipset realtek não é?

  4. #4

    Padrão Re: Elsys WI-STATION CPE 2N

    sei não!!! nem sei se este equipamento faz o que promete, a solução é comprar um par deste e ver na pratica o que ele faz.
    Última edição por biohazzard; 10-01-2011 às 16:13.

  5. #5

    Padrão Re: Elsys WI-STATION CPE 2N

    Citação Postado originalmente por CassioFernandes Ver Post
    Por favor me tirem uma duvida

    Esse Elsys WI-Station é chipset realtek não é?
    Boa tarde Cassio,

    O Chipset é do fabricante Realtek, modelo RTL8196B.

    Qualquer outra dúvida pode ser tirada pelo nosso blog: ELSYS Equipamentos Eletrônicos / formspring: http://elsys.formspring.com / site: http://www.elsys.com.br

    Estamos totalmente abertos para sanar dúvidas à respeito de nossos produtos.

    Atenciosamente,

    Equipe Elsys.

  6. #6

    Padrão Re: Elsys WI-STATION CPE 2N

    INFORME:

    Aproveitem para participar do CONCURSO ELSYS 50: ELSYS Equipamentos Eletrônicos

    Este é o último dia!!!

  7. #7

    Padrão Re: Elsys WI-STATION CPE 2N

    Eu comprei umas 15 dessas cpe e vou dar eo meu parecer. pra usar no modo cliente é muito bom. a firmware é parecida com o da ap router, uma das melhores. a diferença q qd vc muda o modo de operação ela reinicia na hora, se vc estiver fazendo a configuração e mudar para cliente vais ter q conectar o cabo para poder terminar de configurar. o controle de banda funciona mt bem no modo cliente isp. mais no modo bridge o controle por mac ela se trava toda pros demais clientes da rede. por exemplo se fizer o controle de banda pra determinado mac ela aplica a mesma banda pra todos q estão conectados. no modo ap bridge não consegui usar mt bem não. meus clientes davam mt perda no ping e na navegação. estou instalando elas apenas em clientes, e vou ver como vai se comportar.
    Última edição por joemir; 21-05-2011 às 02:35.

  8. #8

    Padrão Re: Elsys WI-STATION CPE 2N

    estou usando a 3 meses em alguns de meus clientes, funcionando perfeitamente.
    nota 10

  9. #9

    Padrão Re: Elsys WI-STATION CPE 2N

    Ela trabalha cliente PPPOE?

  10. #10

    Padrão Re: Elsys WI-STATION CPE 2N

    Pessoal amanha vo comprar algumas antenas para cliente , e to na duvida entre o nano loco 2 antena de 8 db, e essa cpe elsys 2n com antena de 12 db, qual vcs me indicam, meu servidor e um nanostaion2 com antena externa aquario 15dbi.

  11. #11

    Padrão Re: Elsys WI-STATION CPE 2N

    Boa tarde pessoal,

    Trabalha sim com autênticação PPPoE.

    Vale lembrar que a Elsys fornece suporte ao cliente e RMA.

    Quaisquer dúvidas favor entrar em contato.

    Atenciosamente,

  12. #12

    Padrão Re: Elsys WI-STATION CPE 2N

    Pessoal amanha vo comprar algumas antenas para cliente , e to na duvida entre o nano loco 2 antena de 8 db, e essa cpe elsys 2n com antena de 12 db, qual vcs me indicam, meu servidor e um nanostaion2 com antena externa aquario 15dbi.

  13. #13

    Padrão Re: Elsys WI-STATION CPE 2N

    Citação Postado originalmente por elsys Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    Trabalha sim com autênticação PPPoE.

    Vale lembrar que a Elsys fornece suporte ao cliente e RMA.

    Quaisquer dúvidas favor entrar em contato.

    Atenciosamente,
    Uso ele aqui em banda N modo cliente PPPoe . Porem algumas vezes perde a conexao PPPoe e volta autenticar bem rapido.
    Ainda nao sei o porque, teste em bancada e sem interferencia . Mais o aparelho é muito bom.