+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ptp mk->Ovislink 5000 internet muito lenta

    Pessoal,

    tenho um ptp com -67 (cartão cm10 em 17 de potência)de sinal, p througput perto dos 30000kpbs e distância de 3km estava tudo normal mas hoje ficou muito lenta a internet que tem sites que nem abre.

    Quando fui ver no registration onde tinha 54/48 está com 54 ou 48/6 Mpbs alguém sabe o proque disso? canal não é pois troquei por vários e fica do mesmo jeito ou pior o 6Mbps cai para 1Mbps.
    OBS.: o link de cima 36/36 mbps está com 100% e qualidade perfeita.

    segue anexo de como está o sinal do ptp:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de tela 2011-01-11 �s 17.28.37.jpg
Visualizações:	138
Tamanho: 	78,5 KB
ID:      	18578  

  2. #2

    Padrão Re: Ptp mk->Ovislink 5000 internet muito lenta

    pode ser alinhamento de antenas que desregulou, problema com cabo de antena, pigtail, cartão bugado, energia de alguma das rbs...
    tem que ir testando tudo isso amigo.

  3. #3

    Padrão Re: Ptp mk->Ovislink 5000 internet muito lenta

    Já verifiquei a fonte da RB, pigtail, cabo da antena.O sinal está o mesmo de antes o que mudou foi a banda então só falta testar o cartão da RB pois o outro é um ovislink.

  4. #4

    Padrão Re: Ptp mk->Ovislink 5000 internet muito lenta

    posta ai qual modelo deste ovislink e qual antena vc tah usando
    por mais dificil que pareça isso e normal em wireless com equipamentos destas linhas..
    do meu conceito arcaicos pra este serviço da muito problema mesmo
    me cham qd quiser posso te dar uma ajuda
    msn: [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Ptp mk->Ovislink 5000 internet muito lenta

    opa.uso um ovislink 5000 + antena hyperlink de 22Dbi e na outra ponta uma RB133 + cartão cm10 em potência 17 + antena hyperlink de 22Dbi.

    Antenas grade. Estava funcionando normal tem uns 6 meses e agora começou a internet ficar muito lenta mesmo tendo banda sobrando.

  6. #6

    Padrão Re: Ptp mk->Ovislink 5000 internet muito lenta

    troca tua ovis por um bullet que tu não te incomoda mais amigão.

  7. #7

    Padrão Re: Ptp mk->Ovislink 5000 internet muito lenta

    O Ovislink não está com problema amigo..testei ele aqui dentro da empresa e a rede estava dando 54Mbps topado com atena interna dele.

    Fiz um PtP com ele e um mk dentro aqui da rede com 500M de distância e deu topado 54Mbps tb.