Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: UBIQUITI PicoStation M2_HP

    Você conhece o novo Nanostation Loco M2 Mimo? Sinal dele é forte mesmo? Comprei um TP-LINK TL-WA5210G. Também tem 12dBi dual-polarizada. Mas me parece que o procesador dele é muiiiiiiiiiiito fraco, ou está com problemas aqui por que estou achando ele nas configurações dele, na página de acesso, muito lento. Ou não está conectando bem com meu picostation, estou praticamente embaixo do pico e fica uma lerdesa só. Dá até medo de colocar em um cliente e dar problema.
    Alguém sabe se isso presta? Tenho que ir só de ubiquiti mesmo....

  2. #42

    Padrão Re: UBIQUITI PicoStation M2_HP

    Citação Postado originalmente por Leidge Ver Post
    Quem me falou isso foi um vendedor aqui onde comprei o PicoStation M2-HP.
    Entendi. Estava pensando. Não quero colocar 2 antenas para direçoes diferentes. Estava querendo colocar 2 Omini, pra mandar o sinal em 360º.
    Se eu colocar apenas uma omini vai dar problema tb?
    provavelmente vai funcionar, mais o Rocket foi projetado para usar com painel setorial e não com omni, o rendimento vai ser inferior com serteza. seria mais interessante utilizar um Bullet ligado direto em só uma omni do que essa gambiarra com Rocket.

  3. #43

    Padrão Re: UBIQUITI PicoStation M2_HP

    duvidas sobre o pico station ., alguem saberia responde-la por gentileza ??
    - esse equipamento suporta 60 acessos simultaaneos ?? 2- pode ser instalado3 equipamentos desse?? Caso afirmativo qual a distancia ??
    3 faz controle de banda ??

  4. #44

    Padrão Re: UBIQUITI PicoStation M2_HP

    Citação Postado originalmente por rafael429 Ver Post
    duvidas sobre o pico station ., alguem saberia responde-la por gentileza ??
    - esse equipamento suporta 60 acessos simultaaneos ?? 2- pode ser instalado3 equipamentos desse?? Caso afirmativo qual a distancia ??
    3 faz controle de banda ??
    Amigo sugiro que antes de comprar qualquer equipamento leia muitos artigos aqui no forum.

    1 - a quantidade de clientes depende da banda que vai passar e a quantidade de pacotes, você pode cadastrar 300 clientes em um aparelho a 1kbps ou pode colocar 5 clientes a 10Mbps.
    2 - pode ser instalado 3 equipamentos se você utilizar 3 painéis setoriais de120 graus.
    3 - esse equipamento não faz controle de banda, você deve comprar um mikrotik ou outro equipamento especifico para isso, e se tivesse lido todos os comentário teria percebido que isto já foi citado.

  5. #45

    Lightbulb Re: UBIQUITI PicoStation M2_HP

    Citação Postado originalmente por Leidge Ver Post
    Galera, comprei um PicoStation M2 HP. Ele é muiiiiito bom. Nem comparação com outros Rádios. Mas estou tendo uns problemas de configuração.
    1) Quando coloco Airmax, os clientes que não tem ubiquiti perdem sinal e não entram mais.
    2) Quando coloco pra 40 Mhz os clientes tb perdem o sinal.
    3) Ele diz que entrega 28 dBm será que é isso tudo mesmo?
    4) Gostaria de prender o MAC ao IP, tem como?
    5) Pra que serve Air Control e Air Select?
    6) Tem como colocar um limite de banda pra cada cliente, por IP ou MAC?
    7) Qual a real diferença de 5.8Ghz pra 2.4 Ghz? Os preçosde 5.8 estão caindo muito.
    Por enquanto é só, e desde já agradeço pela ajuda...
    Por enquanto é só...

    Amigo boa tarde, vc pode setar ele como 20 mhz, pois essa frequencia é para banda bg, a banda n eletrabalha com 40mhz/20mhz te oriento a usar como cliente adptadores tplink são excelentes com antena grade externa, eu uso sõa muito bons e qualidade de sinal +++++++++++++, faz o teste e depois posta vai gostar( e vc não precisa mudar a frequencia para 20mhz pode deixar em 40 mesmo fuciona..)