+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Balanceamento e redirecionamentos....

    Galera do under, não sei se já foi postado algo parecido, mas vai minha dúvida. Hoje eu possuo um balanceador da TP-LINK TL-R4488T,que por sinal está deixando a desejar. Tenho um link dedicado de 1Mega que recebo via wireless, e + 2 links adsl de 10 mega cada, um empresarial e outro residencial.
    Gostaria de saber se é possivel usar um link adsl para navegação, a outra adsl para lixo da rede..p2p, downloads... e sites determinados redirecionar para o link dedicado.
    Ou tem alguma outra forma + indicada por vc's?

  2. #2

    Padrão Re: Balanceamento e redirecionamentos....

    Acho q não tem como separar download da navegação, mais separar alguns serviços tem como, agora tem de ver se seu tp-link tem as funções, so olhando no manual do mesmo!!

  3. #3

    Padrão Re: Balanceamento e redirecionamentos....

    Tipo, estou querendo fazer com uma routerboard, utilizando PCC, vou jogar no lixo esse tplink... rsss
    Estive pensando em utilizar os 2 links de 10 mega cada para navegação e deixar o dedicado para os serviços de p2p e alguns sites como meu ip, teste de velocidade, dentre outros.

  4. #4

    Padrão Re: Balanceamento e redirecionamentos....

    Citação Postado originalmente por rafaeldebastiani Ver Post
    Tipo, estou querendo fazer com uma routerboard, utilizando PCC, vou jogar no lixo esse tplink... rsss
    Estive pensando em utilizar os 2 links de 10 mega cada para navegação e deixar o dedicado para os serviços de p2p e alguns sites como meu ip, teste de velocidade, dentre outros.

    Bom o mais certo é priorizar os serviços de acordo com link, pelo dedicado serviços digamos (especiais) e resto pelas ADSL aqui faço assim..

    Uso PCC!

  5. #5

    Padrão Re: Balanceamento e redirecionamentos....

    P4ulo182, vc poderia postar sua configuração que vc utiliza no pcc?, pois tipo, estou com 2 adsl de 10 mega cada e 1 dedicado, neste momento estou utilizando somente a adsl empresarial, pois esse balanceador tá me deixando na mão, e estou pensando em utilizar a routerboard para fazer o pcc, se possivel, poste as regras dos serviços especiais, pois o programa que gera o código do pcc eu já tenho.