+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quanto devo cobrar para instalar equipamento em cliente de um provedor.

    Hoje tive uma proposta de um provedor para instalar as antena nos cliente dele me da todo o equipamento , so tenho que instalar , não vou ser funcionario do provedor como se fosse tercerizar o serviço de instalação. quanto devo cobrar por instalação?

  2. #2

    Padrão Re: Quanto devo cobrar para instalar equipamento em cliente de um provedor.

    Amigo depende muito de você geralmente eu cobro de 75 a 100 dependendo do bairro e dos equipamentos fornecido pelo provedor.

  3. #3

    Padrão Re: Quanto devo cobrar para instalar equipamento em cliente de um provedor.

    Concordo, acho que é um preço justo. No entanto se a localidade tiver baixo poder aquisitivo, acho que pode cobrar até 50,00 se for interessante pra vc, claro.
    Vai depender se vc tá no sul ou no norte, rsrsrs... o que é bom pra um pode ser mixaria pra outro.
    Última edição por katraka; 18-01-2011 às 14:09.

  4. #4

    Padrão Re: Quanto devo cobrar para instalar equipamento em cliente de um provedor.

    Cara depende da Complexidade de 35, 50 reais se for aew nas proximidades, não adianta aahhh mas eu faço um serviço tal, e isso e aquilo, mas não vale isso tudo vc vai lá e compra um kit Outdoor (MM2425F1, um rádio com cx hermética, cano parafuso, bucha, fita isolante , Miguelão(prensacabo) numa coisa q vc faz em 30 minutos se vc cobrar muito mais do que isso,poxa vai encarecer para o cliente e fazer com que ele vá para o concorrente num kit vc não deve cobrar muito mais do que 250,270 Reais... á não ser cláro se for um exemplo clássico, tá além da torre tem de usar um cano de 6mtos, as vezes o cliente quer Wi-fi dentro de casa por aí sim é coisa de 50 pra cima até 70, 100 reais tudo depende da complexidade.