+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Governo insiste em banda larga como serviço público

    Não lembro de algum tópico aqui no forum sobre essa entrevista do ministro Paulo Bernardo. Eu tinha escutado na Voz do Brasil e hoje achei o vídeo. Segue link:
    TV UOL
    Como vocês podem ver, ele comenta somente a presença das teles no PNBL. Ou seja, nós provedores estamos totalmente esquecidos.

  2. #2

    Padrão Re: Governo insiste em banda larga como serviço público

    se for igual a saúde, tudo que e publico so funciona 30%, tenho exemplos de cidades digitais com internet gratis que e uma porcaria, hoje em dia com o emprego em alta e com familias com rendas superiores qualquer provedor que consiga oferecer um melhor " antendimento, suporte, e uma boa prestação de serviço" está garantido, os clientes não querem mais ficar esperando suporte de prefietura.

  3. #3

    Padrão Re: Governo insiste em banda larga como serviço público

    Ao contrario do que vocês possam estár pensando, meu provedor foi procurado pelo PNBL ( TELEBRÁS ), e muito provavelmente fecharemos. Quem não aderir ao PNBL onde ele estiver ativo, vai sofrer bastante.

  4. #4

    Padrão Re: Governo insiste em banda larga como serviço público

    Mas como isso funciona?? O preço do link é mais barato??

  5. #5

    Padrão Re: Governo insiste em banda larga como serviço público

    Como seu provedor foi procurado pela Telebrás?

  6. #6

    Padrão Re: Governo insiste em banda larga como serviço público

    Não sei como - não perguntei, talvez pelo cadastro junto a anatel pois meu provedor é autorizado, recebi um email de um diretor de vendas da telebras. Neste email ele agendou uma visita comigo.
    Entrei em contato, conversamos e provavelmente fecharemos a parceria.
    Sobre valor do mega contratado é interessante que os provedores interessados entrem em contato.
    Vale lembrar que o link só pode ser entregue a quem tem a scm.

  7. #7

    Unhappy Re: Governo insiste em banda larga como serviço público

    Acompanhando...

  8. #8

    Padrão Re: Governo insiste em banda larga como serviço público

    Citação Postado originalmente por Segundo Ver Post
    Não sei como - não perguntei, talvez pelo cadastro junto a anatel pois meu provedor é autorizado, recebi um email de um diretor de vendas da telebras. Neste email ele agendou uma visita comigo.
    Entrei em contato, conversamos e provavelmente fecharemos a parceria.
    Sobre valor do mega contratado é interessante que os provedores interessados entrem em contato.
    Vale lembrar que o link só pode ser entregue a quem tem a scm.

    O valor do mega não é aquele de 230 reais?
    Quanto ele te propos?

  9. #9

    Padrão Re: Governo insiste em banda larga como serviço público

    Como vai funcionar? Eles te vendem o link e vc distribui na cidade? E comprando deles eles não vão comercilizar na mesma cidade (abrindo concorrencia).

  10. #10

    Padrão Re: Governo insiste em banda larga como serviço público

    Citação Postado originalmente por helpnet Ver Post
    Como vai funcionar? Eles te vendem o link e vc distribui na cidade? E comprando deles eles não vão comercilizar na mesma cidade (abrindo concorrencia).
    Que eu saiba eles vão vender o link pra qualquer provedor que atenda as exigencias de velocidade e valor que eles estipularem...