+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Parceria SCM é Legal?

    O meu post que mais teve visualizações aqui sem dúvidas foi sobre o projeto básico, isso reflete o desejo de muitos terem sua própria outorga. Tenho acompanhado muitos unders terem esse desejo motivado por estarem operando sem outorga ou por pactuarem uma parceria mal feita. Hoje parceria entre Prestadora SCM com PSCI é pejorativo e literalmente sinônimo de aluguel de outorga.

    Parceria SCM é legal? Sim, é. Tenho observado, analisado, acompanhado e estudado a melhor forma de fazer uma parceria sem correr o risco de sofrer conseqüências jurídicas e para aqueles que são pequenos e querem uma segurança ou aquele que precisa estar resguardado até sair sua outorga, poderá obter maiores informações em privado pelo e-mail: [email protected]

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Modelo de Neg�cio ANATEL.jpg
Visualizações:	182
Tamanho: 	52,2 KB
ID:      	18770
    Anexo 22522
    Anexo 22523
    Anexo 22524
    Última edição por kleberbrasil; 13-05-2011 às 17:28.

  2. #2

    Padrão Re: Parceria SCM é Legal?

    Boa noite Kleber, tenho interesse sobre a parceria. Poderia mandar uma proposta, com valores para o estado do Rio grande do Sul?

    [email protected]
    Obrigado!

  3. #3

    Padrão Re: Parceria SCM é Legal?

    Kleber ser possivel para min tbm, [email protected]

    Muito obrigado

  4. #4

    Padrão Re: Parceria SCM é Legal?

    Ola kleber li o seu comentário e quero saber mais informações sobre parceria scm estou te add pra gente conversar, blz.

  5. #5

    Padrão Re: Parceria SCM é Legal?

    Novidades, a ANATEL acabou de responder sobre o modelo de negócio entre a BLZ NET (Prestadora SCM) e o PSCI (Provedor de Internet), somente chancelaram aquilo que vinha pregando a tempos.

    https://docs.google.com/leaf?id=0B0_...lNjcy&hl=pt_BR

  6. #6

    Padrão Re: Parceria SCM é Legal?

    Parceria é legal, porém nos modelos que muitos fazem por ai, não estão corretos, principalmente na parte fiscal, emissão de boletos e nota fiscal... Isso não passa batido pela Anatel em caso de fiscalização.

  7. #7

    Padrão Re: Parceria SCM é Legal?

    como ja foi dito parceria é muito complicado tem de ser muito bem feita e os dois lado respeitarem a si mesmo para não haver desentendimento (pagamento da tal ,equipamentos homologados c/ notas boletos etc e fiscal chato principalmente eu graças a deus ja tirei a minha faço contratos com prefeituras empresas com segurança e no meu nome hoje eu durmo sossegado mais parceria funciona sim mais bem feita este é meu depoimento
    erveton voce poderia me passar seu e-mail

  8. #8
    Avatar de caldasnetto
    Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Bonito, Mato Grosso do Sul, Brazil
    Posts
    1

    Padrão Re: Parceria SCM é Legal?

    Ola Kleber, vejo que você tem um grande conhecimento sobre legalização de provedores, e acompanha sempre tudo sobre isso, veja meu caso, tenho um pequeno provedor na minha cidade e quero legaliza-lo, mas como não tenho grana ainda pra um SCM o que posso fazer ?