Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Amigo estive ja Europa estive em Portugal na cidade de Belem para um evento que teve sobre cidade digital isto a 6 anos atraz, ja estive em 16 estados Brasileiros, em varias cidades tudo em prol de provedores, não estou focando chamar atençao de politica, e sim de aprimoramento
    um ex, o salario de professores da rede publica é bem baixo, as condições de trabalho piores ainda, nem por isso eles fazem seminario, encontros, palestras em Brasilia, o que adianta, chamar ministros, ou pessoal do alto escalão do governo para um evento do qual não entenderão nada, e ainda vamos servir um cofe break pra eles; vamos fazer uma marcha pra Brasilia, com faixas, fazer barulho, chamar a imprensa, contratar um Advogado e abrir um ação contra o governo, etc, isto é outra historia, politica de um lado, aprimorar conhecimento em outro, ou o senhor ja julga saber tudo que se deve saber de um provedor? se souber me ensina, pois tanto eu quanto 99% dos que conheço, e dos que estão aqui, não sabemos, e sim queremos dar um serviço digno de qualquer um bom empresário que visa ter mercado com qualidade e ter sua marca como sinonimo de um bom serviço.

    meu voto é pra Vitória do ES, pois é proximo ao rio, varias linhas aereas, lugares baratos hoteis em conta, fora de temporada ainda nem se fala, e tem otima vista, pois a cidade em si ja é bonita, estou mexendo uns pauzinhos para pegar um local bem interessante para eventos, quando tiver algo mais solido divulgarei o local.

    sobre os dias serão sim 2 ou 3 como aconteceu aki em BH de uma olhada, tivemos engenheiros da Anatel, esclarecendo duvidas, sobre SCM, Licenças em RF enfim tudo, tudo é organizado por hora, e lcoal ex, vc se inscreve nas areas que mais se interessa, não é umacoisa "vamo la todo mudno" é inscrição, se quiser ver a palesta da Anatel, logo depois a de MK vc tem que se inscrever, antes

    no mais, se for misturar politica com aprendizado, me avise que estou fora, pois cada qual no seu lugar, (vulgarmente.."cada macaco no seu galho")


    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    No campos party, pra voces terem uma ideia, teve gente da ANATEL la vendo sobre o 4G, teve gente do governo falando do plano de internet para o brasil...
    A gente for fazer um encontro de provedores so para ver equipamentos, trocar ideias e experiencias, legal, mas depois o forum vai continuar com: A ANATEL ISSO... NAO SEI O QUE O PLANO PNBL VAI CHEGAR AQUI... O LINK NAO SEI ONDE E CARO... COMO EU FAÇO PARA ABRIR UM SCM PROPRIO... e assim vai... Por isso que eu visto a camisa de BRASILIA, sendo que eu sou do Amazonas, ja fui para SP, RS para encontros de PROVEDORES, para mim nao seria o primeiro e sim o terceiro, o primeiro foi em CACOAL - RONDONIA em 2009... As perguntas no FORUM de DEBATES na hora era so sobre links, anatel e etc.... No outro dia que veio perguntas como MIKROTIK, CACHES, SINAL, FREQUENCIA E EQUIPAMENTOS... Entao ja aviso, que apenas 1 dia nao da pra nada... O certo seria 2 ou 3 dias... Primeiro dia para isso... Segundo dia para aquilo... Terceiro dia para aquilo outro... Ou ficaria muito bagunçado...
    Sobre FOZ, eu não fui para a conferencia da UBNT por motivos financeiros, mais avisei aos meus mestres JEDIS Ze Alves, Ben e o Mike... Mas vi os videos, e o tio ze alves, me explicou como foi e tudo que aconteceu no dia... Um super resumo... Ate que pedir de ir para EUA para o treinamento...
    Entao, ele me disse que foi e OTIMO... Mas ficou de novo a questao de HOMOLOGACAO... Sempre alguem perguntava sobre isso... Entao e melhor a gente ir a montanha ou trazer a montanha ate nos!!
    Última edição por Acronimo; 24-01-2011 às 05:03.

  2. #42

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo estive ja Europa estive em Portugal na cidade de Belem para um evento que teve sobre cidade digital isto a 6 anos atraz, ja estive em 16 estados Brasileiros, em varias cidades tudo em prol de provedores, não estou focando chamar atençao de politica, e sim de aprimoramento
    um ex, o salario de professores da rede publica é bem baixo, as condições de trabalho piores ainda, nem por isso eles fazem seminario, encontros, palestras em Brasilia, o que adianta, chamar ministros, ou pessoal do alto escalão do governo para um evento do qual não entenderão nada, e ainda vamos servir um cofe break pra eles; vamos fazer uma marcha pra Brasilia, com faixas, fazer barulho, chamar a imprensa, contratar um Advogado e abrir um ação contra o governo, etc, isto é outra historia, politica de um lado, aprimorar conhecimento em outro, ou o senhor ja julga saber tudo que se deve saber de um provedor? se souber me ensina, pois tanto eu quanto 99% dos que conheço, e dos que estão aqui, não sabemos, e sim queremos dar um serviço digno de qualquer um bom empresário que visa ter mercado com qualidade e ter sua marca como sinonimo de um bom serviço.

    meu voto é pra Vitória do ES, pois é proximo ao rio, varias linhas aereas, lugares baratos hoteis em conta, fora de temporada ainda nem se fala, e tem otima vista, pois a cidade em si ja é bonita, estou mexendo uns pauzinhos para pegar um local bem interessante para eventos, quando tiver algo mais solido divulgarei o local.

    sobre os dias serão sim 2 ou 3 como aconteceu aki em BH de uma olhada, tivemos engenheiros da Anatel, esclarecendo duvidas, sobre SCM, Licenças em RF enfim tudo, tudo é organizado por hora, e lcoal ex, vc se inscreve nas areas que mais se interessa, não é umacoisa "vamo la todo mudno" é inscrição, se quiser ver a palesta da Anatel, logo depois a de MK vc tem que se inscrever, antes

    no mais, se for misturar politica com aprendizado, me avise que estou fora, pois cada qual no seu lugar, (vulgarmente.."cada macaco no seu galho")
    Olha o papo... Tu quer um encontro de provedores? Ou quer um encontro de ferias???
    Vista bonita? Temporada? Oxe, que tu quer? conversa com o pessoal sobre assuntos de provedores??? Ou quer apenas levar a gente para passear??? se for assim, tiro meu voto de BRASILIA e voto para fernando de noronha...
    Pra quem ja foi em um encontro de provedores aqui, ou ate mesmo um simples encontro de wirelless, sabe muito bem, que sem o governo nao a nada... Voce vai discutir sobre um puta equipamento, mais que infelizmente nao e homologados?
    Sobre engenheiros da anatel... Eu la vou querer conversa com engenheiros, ele so sabem passar informacoes, o certo e da o tiro no chefe...
    Acho que voce nao conhece a realidade da internet no brasil...
    Existe donos de provedores aqui, tem pagam os links mais caros dos mundos... Estados como: AMAZONAS, ACRE, RORAIMA (totalizando a regiao norte) e alguns lugares do nordeste...
    Não importa eu TER um "ferrari f50" e um monte de amigos querendo me ensinar a dirigir, se eu nao tenho PISTA para andar com ela....
    Encontro de provedores e um lugar onde tem que ter democracia, e não apresentacao de equipamentos ou solucoes... Isso ja seria uma feira de informatica... Meu sobrinho acabou de chegar do CAMPUS PARTY, o muleke conversou ate com o EDUARDO FALCO presidente da OI. Trocaram ideias sobre 4G.
    Agora por mim voces e quem sabem, se querem fazer em um lugar bonito por causa de vista, eu nem vou... Por mim o encontro podia ser ate no ACRE, o foco e ver vista ou estudar solucoes???

    Entao, faça o seguinte, voce mesmo organiza onde vai ser, cmo vai e quando vai ser... Ae voce chama o povo... pronto... ae quem quiser ir vai!!!

    http://www.abrint.com.br/

    Aproveita e entra no site da ABRINT!!!

  3. #43
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Bom não irei nem discutir,
    se o senhor andou em tantos lugares como disse, sabe que um encontro visa o bem estar, de todos, não preciso ferias amigos, pois tenho casa em praia, presto consultoria em provedores no litoral,
    o senhor esta revoltado eu entendo,
    mas não sou obrigado a fazer um evendo chamando atençao de politicos pois nenhum ate hoje me ajudou, creio eu q ninguem aqui tem um senador como padrinho
    desculpe, mas o projeto ja foi lançado antes mesmo de colocar em discursao aqui, se for olhar bem o projeto foi lançado em 2009, não estou implorando sua figura em um evento, seria sim de muito bom grado, termos o senhor, mas com esta cabeça retrogada de 1930 de revolta, de nada adianta, se o senhor não sabe o que é endo marketing, deixa eu dar uma prévia,
    por que todo evento é feito em hotel, (estrutura impecável) por que são selecionados lugares (ninguem quer passar 8 horas em um salão e depois ir pro hotel dormir)
    sao coisas pequenas que fazem a diferença, ou quem, aqui esteve no mum, e logo apos saiu pro hjotel e foi dormir? dificil né
    pode ficar tranquilo amigo pois eventos deste porte são organizados, e alem do mais tem inscrição,
    QUEM QUISER IR APRENDER SOBRE PROVEDORES, TIRAR DUVIDAS SOBRE CERTOS ASPECTOS, TANTO JURIDICOS QUANTO SISTEMICOS, VAI EM UM ENCONTRO, QUEM QUER RECLAMAR COM GOVERNO VAI CAMARA LEGISLATIVA,
    acha mesmo que alguum politico influente vai? acho que o senhor nunca organizou um evento (evento e não festa de criança)
    não é bagunça muito menos perder o foco,
    como quer estudar soluções voltando o assunto ao governo? o senhor deve estar demasiadamente preocupado, mas amigo, quem tem uma empresa solida, e busca soluções para permanecer no pareo com as grandes teles, tem que se importar em atualizar e não reclamar, o senhor falou sobnre fazer em Brasilia pra poder chamaar a atençao, entao sua ajuda se baseia-se somente nisso?
    vi amigos aqui que nem postando estão e estao empenhado, o mesmo aconteceu em 2009, e o senhor ao invez de reclamar, sobre politica ou chamar atenção de um senador ou deputado, seria mais util se colocasse por aqui mesmo, topicos que poderiam serem abordados no evento,

    MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA,
    criticas são bem vindas, mesmo quando não tem fundamento

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Olha o papo... Tu quer um encontro de provedores? Ou quer um encontro de ferias???
    Vista bonita? Temporada? Oxe, que tu quer? conversa com o pessoal sobre assuntos de provedores??? Ou quer apenas levar a gente para passear??? se for assim, tiro meu voto de BRASILIA e voto para fernando de noronha...
    Pra quem ja foi em um encontro de provedores aqui, ou ate mesmo um simples encontro de wirelless, sabe muito bem, que sem o governo nao a nada... Voce vai discutir sobre um puta equipamento, mais que infelizmente nao e homologados?
    Sobre engenheiros da anatel... Eu la vou querer conversa com engenheiros, ele so sabem passar informacoes, o certo e da o tiro no chefe...
    Acho que voce nao conhece a realidade da internet no brasil...
    Existe donos de provedores aqui, tem pagam os links mais caros dos mundos... Estados como: AMAZONAS, ACRE, RORAIMA (totalizando a regiao norte) e alguns lugares do nordeste...
    Não importa eu TER um "ferrari f50" e um monte de amigos querendo me ensinar a dirigir, se eu nao tenho PISTA para andar com ela....
    Encontro de provedores e um lugar onde tem que ter democracia, e não apresentacao de equipamentos ou solucoes... Isso ja seria uma feira de informatica... Meu sobrinho acabou de chegar do CAMPUS PARTY, o muleke conversou ate com o EDUARDO FALCO presidente da OI. Trocaram ideias sobre 4G.
    Agora por mim voces e quem sabem, se querem fazer em um lugar bonito por causa de vista, eu nem vou... Por mim o encontro podia ser ate no ACRE, o foco e ver vista ou estudar solucoes???
    Vise o futuro, em 2009 alguns produtos descritos nas palestras não eram homologdos, e hoje ja são, eu quro muito sim escutar o que os engenheiros da Anatel tem a falar, por que informação não ocupa espaço

    Entao, faça o seguinte, voce mesmo organiza onde vai ser, cmo vai e quando vai ser... Ae voce chama o povo... pronto... ae quem quiser ir vai!!!

    http://www.abrint.com.br/

    Aproveita e entra no site da ABRINT!!!

  4. #44

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Tambem nao vou discutir... Mas se não foce as revolucao... voce ainda estaria discando no modem!!! UAHUAHUA Falando serio... Tu se irrita facil... eu to levando e na brincadeira isso tudo.. como eu disse a baixo... se voce pode fazer, faça, todos vao... mas muitos, não vao ficar mais de 1 dia na cidade, pois a responsabilidade... Mas vai la, te apoio na boa... Mas pergunta aos users o que eles querem antes: RESOLVER SEUS PROBLEMAS ou IR VER O MAR???
    E nao fica irritado nao rapa... Aqui nao e um forum de discursao?
    Mas como voce mesmo disse, se for para a gente se encontrar em um LUGAR que seja em tão em SAO PAULO... Proximo aos dias de alguma grande feira de tecnologia!!! Ae vale apena!!

  5. #45
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Amigo, um encontro de provedores, não estou falando em Campus Party nem October Fest e´uma coisa relaxante, e não totalmente formal, uma coisa que tem que fluir com tranquilidade,
    pra que vamos em um lugar e ficar revoltado com o povo falando de governo?
    pra que iremos fazer em SP pra poder ir em uma feira? vai quem quer?
    não me irrito facil, so estou expondo alguns fatores,
    e outra, não brinco com coisa seria, se quisesse "brincar" eu abriria um post de perolas dos clientes como os que tem aqui,
    tente entender que existe provedores com 100 clientes, que mal se sustenta, esta é a ideia dar apoio a eles para crescerem e sair da ilegalidade, e tem provedores que tem 5000 clientes, otimos para poderem nos ensinar como c hegou a tanto pois demoraria mais 5 anos pra chegar a 5000 clientes, pelo menos pra mim,
    nem toda feira, ou enconto tem que ser formal, vamos fazer uma coisa alternativa
    seria otimo se fosse aqui em BH, de prefeencia no "Freud's Bar" rrsrr
    ai seria super informal


    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Tambem nao vou discutir... Mas se não foce as revolucao... voce ainda estaria discando no modem!!! UAHUAHUA Falando serio... Tu se irrita facil... eu to levando e na brincadeira isso tudo.. como eu disse a baixo... se voce pode fazer, faça, todos vao... mas muitos, não vao ficar mais de 1 dia na cidade, pois a responsabilidade... Mas vai la, te apoio na boa... Mas pergunta aos users o que eles querem antes: RESOLVER SEUS PROBLEMAS ou IR VER O MAR???
    E nao fica irritado nao rapa... Aqui nao e um forum de discursao?
    Mas como voce mesmo disse, se for para a gente se encontrar em um LUGAR que seja em tão em SAO PAULO... Proximo aos dias de alguma grande feira de tecnologia!!! Ae vale apena!!

  6. #46

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    É pessoal não estou indo de contra ninguém, quero deixar bem claro, mas uma coisa que falta para o povo brasileiro é um pouco de indignação com o que acontece de errado, na França ano passado, se não me engano, os parlamentares queriam aumentar em 2 anos o prazo de aposentadoria a população quebrou todo país, no Brasil nossos políticos se dão 60% de aumento nos seus pequenos salários e nós a população comemorando o Natal, ano novo e em seguida ferias, não vi nem ouvi nenhum ai, nenhuma manifestação, nada. Outra coisa todos nós sabemos que as grandes empresas de telecomunicações estão no meio do governo e conseguem tudo que elas querem, como nós os pequenos vamos conseguir chegar perto disso? é bem simples nos unindo, por que se todos pequenos, medios e até grandes provedores juntos, conseguiremos gritar bem alto e fazer algo que nos beneficie.
    Em relação ao local do encontro, sou a favor de uma votação, não da para agradar gregos e troianos, somos um país democrata é tudo resolvido no voto.

  7. #47

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Mas e ai como vai ficar ? Do que vamos tratar ?

    Acho que alem de governo, lugar feio ou bonito, mar ou bar, formal ou informal não importa desde que tenha conteúdo.

    Devemos sanar dúvidas que os provedores tem, seja ela de legislação ou técnica, devemos nos unir e um ajudar a esclarecer duvidas dos outros.

    Devemos abortar temas como: (são dúvidas MINHAS e de outros provedores sempre pergunta)

    - Rede cabeada (melhor solução custo/beneficio)
    - Rede 5.8 ghz (melhor equipamento, base e cliente)
    - AS e Log de acesso do cliente (A importância do log e dar ip válido pra cliente)
    - Cache (qual o melhor, melhor hardware e funcionamento)
    - Equipamentos novos e baratos (kit cliente mais barato, soluções mais práticas e etc)
    - Sistema Administrativos (exemplos de alguns do mercado)
    - Exemplos de estruturas de provedores maiores (torre, sistema de energia, planos e etc)
    - Marketing (dicas de marketing e estratégica de vendas)

    Na boa, sou novo no projeto mas vamos parar com essa "conversinha" e vamos focar no projeto, e ver o que cada um quer e tentar agradar a todos.

    Abraço !!

    Estou desenvolvendo o site assim que tiver alguma coisa posto aqui!

  8. #48

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Mas e ai como vai ficar ? Do que vamos tratar ?

    Acho que alem de governo, lugar feio ou bonito, mar ou bar, formal ou informal não importa desde que tenha conteúdo.

    Devemos sanar dúvidas que os provedores tem, seja ela de legislação ou técnica, devemos nos unir e um ajudar a esclarecer duvidas dos outros.

    Devemos abortar temas como: (são dúvidas MINHAS e de outros provedores sempre pergunta)

    - Rede cabeada (melhor solução custo/beneficio)
    - Rede 5.8 ghz (melhor equipamento, base e cliente)
    - AS e Log de acesso do cliente (A importância do log e dar ip válido pra cliente)
    - Cache (qual o melhor, melhor hardware e funcionamento)
    - Equipamentos novos e baratos (kit cliente mais barato, soluções mais práticas e etc)
    - Sistema Administrativos (exemplos de alguns do mercado)
    - Exemplos de estruturas de provedores maiores (torre, sistema de energia, planos e etc)
    - Marketing (dicas de marketing e estratégica de vendas)

    Na boa, sou novo no projeto mas vamos parar com essa "conversinha" e vamos focar no projeto, e ver o que cada um quer e tentar agradar a todos.

    Abraço !!

    Estou desenvolvendo o site assim que tiver alguma coisa posto aqui!

    Ok, vamos aos pontos....

    Rede Cabeada (Chamaremos a CIANET para da um palestra sobre custo/beneficio e etc...)
    Rede 5,8 (Chamaremos a KRAZER e a UBNT unicas que EU conheço como fabricantes)
    AS e LOG de acesso do cliente (Chamaremos o mestre jedi Sergio do under)
    Cache (Chamaremos a turma do BMSoftware e outros)
    Equipamentos novos e baratos (Chamaremos todos os possiveis revendedores e lojas do segmento)
    Sistema administrativos (Chamaremos o TOPSAPP, SCUT, MYTH e etc)
    Exemplos de estruturas de provedores maiores (Engenheiros e contrutores de torres) PLANO*1
    Markenting (Esse voce me pegou, mas tiro chapeu para o Eduardo Falco)


    Sobre PLANO*1;
    Não da para discutir isso em nivel nacional, motivos que ja disse anteriormente, em cada lugar no brasil a internet tem valores muitos diferentes... Exemplo: SP 1 mega da embratel = 100 reais... AM 1 megas da embratel = 2.500 reais....

    Por isso que o plano PNBL e um plano que assusta muito dos pequenos provedores, por esses motivos qualquer que seja o lugar no pais, o valor sempre sera o mesmo R$ 39,90. Para muitos isso sera impossivel de se competir.

    Agora voces pensam comigo: PNBL... E que tal se o PNBL foce tercerizado, alem do governo economizar com links e etc... Seria dado as provedores de WIRELLESS ja existentes um carta para se trabalhar com os links do proprio PNBL. Baratos e bons... A gente que iniciaria a inclusao digital, pois sao milhares de pequenos provedores que podem fazer esse servico para o governo, e isso alem de gerar economia gera empregos, e nao fecha os pequenos e nem os grandes... So ganhariamos se a gente pensa-se assim!!!

    Esse e sobre PLANOS...

    Alguns desses que citei a cima eu posso convidar, mas deixo bem claro, alguns nao vao querer ir viu... Nao por causa de lugar ou coisa do tipo, mas por falta de tempo mesmo...

    So escolham o lugar que eu mando os convites para eles!!

  9. #49
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Amigos, calma ainda nao decidimos lugar, muito menos palestrantes,
    hoje entrei em contato com alguns lugares, desde curitiba até bahia, para verificar um bom hotel para evento,
    sobre palestrantes, terá um plebicito, antes, uma cotação de quem vai dar palestra
    não é assim, vamos chamar e pronto,
    se alguem aqui tem melhor experiencia em organização de eventos, ajuda é bem vinda, no mais, vamos dispensar imposição, do que vai ter ou do que não vai ter,
    o plebicito é pra isso, para que todos saiam com duvidas sanadas

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Ok, vamos aos pontos....

    Rede Cabeada (Chamaremos a CIANET para da um palestra sobre custo/beneficio e etc...)
    Rede 5,8 (Chamaremos a KRAZER e a UBNT unicas que EU conheço como fabricantes)
    AS e LOG de acesso do cliente (Chamaremos o mestre jedi Sergio do under)
    Cache (Chamaremos a turma do BMSoftware e outros)
    Equipamentos novos e baratos (Chamaremos todos os possiveis revendedores e lojas do segmento)
    Sistema administrativos (Chamaremos o TOPSAPP, SCUT, MYTH e etc)
    Exemplos de estruturas de provedores maiores (Engenheiros e contrutores de torres) PLANO*1
    Markenting (Esse voce me pegou, mas tiro chapeu para o Eduardo Falco)


    Sobre PLANO*1;
    Não da para discutir isso em nivel nacional, motivos que ja disse anteriormente, em cada lugar no brasil a internet tem valores muitos diferentes... Exemplo: SP 1 mega da embratel = 100 reais... AM 1 megas da embratel = 2.500 reais....

    Por isso que o plano PNBL e um plano que assusta muito dos pequenos provedores, por esses motivos qualquer que seja o lugar no pais, o valor sempre sera o mesmo R$ 39,90. Para muitos isso sera impossivel de se competir.

    Agora voces pensam comigo: PNBL... E que tal se o PNBL foce tercerizado, alem do governo economizar com links e etc... Seria dado as provedores de WIRELLESS ja existentes um carta para se trabalhar com os links do proprio PNBL. Baratos e bons... A gente que iniciaria a inclusao digital, pois sao milhares de pequenos provedores que podem fazer esse servico para o governo, e isso alem de gerar economia gera empregos, e nao fecha os pequenos e nem os grandes... So ganhariamos se a gente pensa-se assim!!!

    Esse e sobre PLANOS...

    Alguns desses que citei a cima eu posso convidar, mas deixo bem claro, alguns nao vao querer ir viu... Nao por causa de lugar ou coisa do tipo, mas por falta de tempo mesmo...

    So escolham o lugar que eu mando os convites para eles!!

  10. #50
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Amigo MorpheusX
    vc esta com muito medo do PNBL? pense, na constituição do Brasil reza que todo brasileiro tem direito irrevogável a moradia digna, isto é uma lei pétreas, e nem por isso, temos isto em pratica
    o governo decretou que internet será pra todos, so que a a antiga Telemar, no ano de 1999 decretou que a internet estará em 90% dos lares brasileiros com custos de centavos ao mês, e não temos,
    a minha cidade onde tenho meu provedor principal, esta nas 100 cidades que o goveno quer colocar a net PBNL, e alem do mais concorro com velox, e outro provedor grande, a radio tb, e tem mercado para todos, o que adianta saber sobre PNBL saber coisas jurídicas e não ter condição de oferecer um serviço competente de internet básica, aqui por enquanto meu plano é mínimo é 200k por 39,90, estou migrando de link, para pegar mais, a media de 200 reais, o mega, se tudo der certo, venderei 1 mb a 89 reias, com suporte local, atendimento rápido, qualidade na transmissão, este é o ponto evoluirmos,
    quebradeira, revolta, da certo sim, ninguém é mais contra o goveno Brasileiro do que eu, ate mesmo por ter morado fora um tempo, quando postei um tópico querendo uma marcha pra Brasilia pra reaver nossos direitos, no fórum mk-auth e aqui mesmo, muitos foram contra,
    Vamos primeiro fazer um encontro simples, para sanar nossas duvidas sistemáticas, la mesmo podemos organizar uma associação que lutara a favor dos nossos interesses, meu email é cheio do pessoal da Abramult faando que tal minittro foi em certo lugar, tal presidente da organização convrseou com tal pessoa influente, e isso adianta alguma coisa?

    Estou precisando de um designer, para criação do site, o dominio ja ta ok e hospedado

  11. #51

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Eu aindo creio, q Sao paulo deve ter um lugar bacana e barato, pois a gente tem que ver td, e tds que estao distante tem que ir aereo, hj e mais facil pegar uma passagem de Campo Grande que e meu caso para Sao Paulo q pro rio, eu estive nas ferias em Florianopolis, nao consegui nada sem escala para CGR, td passa em Sao Paulo, entao as vezes fica mais caro um pouco hospedar em SP, mas tbem bem menos stress em aeroporto, e quase td mundo estara mais proximo! tem que ver isso tbem, pois tem que ser dias que td mundo pd deixar seu Provedor, o pessoal so esta discutindo local, e palestrante, mas primeiro tem que ver o local e a data certa, ai sim correr para palestras!
    Mas e so definir que eu to la!

  12. #52

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo MorpheusX
    vc esta com muito medo do PNBL? pense, na constituição do Brasil reza que todo brasileiro tem direito irrevogável a moradia digna, isto é uma lei pétreas, e nem por isso, temos isto em pratica
    o governo decretou que internet será pra todos, so que a a antiga Telemar, no ano de 1999 decretou que a internet estará em 90% dos lares brasileiros com custos de centavos ao mês, e não temos,
    a minha cidade onde tenho meu provedor principal, esta nas 100 cidades que o goveno quer colocar a net PBNL, e alem do mais concorro com velox, e outro provedor grande, a radio tb, e tem mercado para todos, o que adianta saber sobre PNBL saber coisas jurídicas e não ter condição de oferecer um serviço competente de internet básica, aqui por enquanto meu plano é mínimo é 200k por 39,90, estou migrando de link, para pegar mais, a media de 200 reais, o mega, se tudo der certo, venderei 1 mb a 89 reias, com suporte local, atendimento rápido, qualidade na transmissão, este é o ponto evoluirmos,
    quebradeira, revolta, da certo sim, ninguém é mais contra o goveno Brasileiro do que eu, ate mesmo por ter morado fora um tempo, quando postei um tópico querendo uma marcha pra Brasilia pra reaver nossos direitos, no fórum mk-auth e aqui mesmo, muitos foram contra,
    Vamos primeiro fazer um encontro simples, para sanar nossas duvidas sistemáticas, la mesmo podemos organizar uma associação que lutara a favor dos nossos interesses, meu email é cheio do pessoal da Abramult faando que tal minittro foi em certo lugar, tal presidente da organização convrseou com tal pessoa influente, e isso adianta alguma coisa?

    Estou precisando de um designer, para criação do site, o dominio ja ta ok e hospedado
    Quem me dera vender 1 mega a 89 reais... quem me dera comprar 1 mega por menos de 2.500 reais... Em manaus que e grande, o mega esse preço, 2.500 na embratel, 2.400 na OI... ae voce pensa, em lugares como esse, tu acha que PNBL nao ia meter medo??? Ia apavorar... Se bem que nada do governo presta...

    Quando eu falei dos palestrantes, sao os melhores em sua categoria. Mas se nao gostou blz...
    Era so uma ideia... Nada mais... Eu ja conheço eles a tempos, e sei o que cada um tem a oferecer, que muitos aqui nem imagina. desde redes cable modens de 150 reais... ate fibra optica!!

    Sobre a macha para brasilia, nao e ser radical, mas e que voce nao entendeu ainda, nao e atras do governo que estou falando, e muito mesmo atras dos politicos, mas e atras das grandes empresas, como OI, GVT, EMBRATEL e outras... Porque o grande medo delas e BRASILIA, voce ja imaginou um congresso em brasilia sobre internet sem fio, onde voce poderia chamar essas empresas e perguntar porque um lugar e uma coisa e no outro e outra coisa... mas sem tudo e igual.... Porque nao vende em um lugar e vende em outro, porque tem preços melhores para uns e preços melhores para outros... e mostra a realidade do brasil e nao de um pequeno lugar.. mas do brasil em si...
    Porque a gente so usa o BACKBONE da BAHIA e quanto isso um MEGA BACKBONE e montado em BELEM no PARA... Isso tudo para a copa do mundo... Tem essas questoes que se voce analisar vai ver que em vez de voce vender 1 mega por 89 reais... voce pode vender por menos!!!
    Tudo e questao de debater com eles... Nao tem nada haver com governo, mas infelizmente e la que estao as grandes empresas...
    Ja pensou se tabela-sem um unico preço de link de internet para o BRASIL todo? digamos 200 reais o mega onde foce... somente para provedores??? Pois e... e isso que ia mudar a internet no brasil...


  13. #53

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Mas vou concorda com voce em uma coisa... Ja que e voce que vai fazer a conferencia, e melhor que seja na tua cidade mesmo... Porque e mais facil de voce organizar tudo, em outras cidades voce nao ia da conta, porque teria que ir al, arrumar lugar e etc... e foda... faz na tua cidade mesmo... e melhor... assim voce vai ter tempo para correr atras!!! E BH e bom demais!!

  14. #54

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Pessoal,

    Porque não fazer o encontro de provedores em Campinas, aqui é praticamente o berço do wireless do Brasil e os distribuidores estão todos aki, seria legal fazer tipo o MUM de Salvador, ficou show de bola, fora a boiolice de um beijo na boca de um distribuidor, hehehe, o resto foi tudo beleza.

    Da ate pra arrumar uns patrocinios para o evento.

  15. #55
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Em campinas é interessante, eu contactei alguns pontos em vitoria, vou verificar alguns pontos em campinas, ate o final e semana tenho uma posção

  16. #56

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Em campinas-Sp, ótima ideia.
    Vamos torcer para que isso se defina assim.
    Aqui tem mesmo muitos distribuidores, isso é verdade os, mas acessíveis temos de brigar por preço. Isso sim.

  17. #57

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Em Campinas seria ótimo. tem hoteis com varias opções de preços. E é uma bela cidade. E sem contar que conheceriamos nossos fornecedores pessoalmente.
    Tenho contato com um dono de provedor la, posso ver com ele se ele se dispõe em
    ajudar no que for possivel.

  18. #58

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Campinas... Boa... Muito boa ideia... Seria melhor ainda... boa ideia...
    PS: na ferias de julho ou junho...

  19. #59

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Boa cidade, bom que já vejo meus parentes !!

    Quanto ao site ta saindo, assim que tiver alguma coisa posto aqui !

  20. #60

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Campinas é bom mesmo ótima ideia pra mim que moro no interior é uma boa!