Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Encontro de Provedores

    Amigos, 2 anos se passaram desde o nosso último encontro que aconteceu no Hotel Mercury em BH-MG

    de la pra ca muita coisa mudou, e está na hora de organizarmos o segundo encontro,
    alguém esta disposto a me ajudar nesta?

    Iremos verificar Estado, Cidade, Local
    inscrições
    palestrantes
    empresas para demonstração
    workshop
    e mais alguns aspectos

    garanto que é sempre útil a provedores que estão começando e os que ja estão velhos de guerra

    aguardo retorno

  2. #2

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Acronimo onde seria o local? BH novamente?

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Não temos aiinda uma ideia, de onde seria, queria fazer uma especie de peblicito para saber qual é mais cotada, e melhor em aspecto geografico, pensei no rio, ou no Maranhão

  4. #4

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Não temos aiinda uma ideia, de onde seria, queria fazer uma especie de peblicito para saber qual é mais cotada, e melhor em aspecto geografico, pensei no rio, ou no Maranhão
    No Rio é interessante, pois é muitas companias aéreas fazem linha, sem dizer que o Rio de Janeiro continua lindo.... rsrsrsrs

    Mas se quizerem fazer no Sul, melhor ainda... rsrsrsrs

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    TB acho legal no rio ate mesmo por ponte aérea pro rio é bem barata, so comprar com antecedência,
    Minha votação seria no rio

    Preciso de um web designer pra colocar um site no ar, pra fazermos uma enquete

    Citação Postado originalmente por farias Ver Post
    No Rio é interessante, pois é muitas companias aéreas fazem linha, sem dizer que o Rio de Janeiro continua lindo.... rsrsrsrs

    Mas se quizerem fazer no Sul, melhor ainda... rsrsrsrs

  6. #6

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Custos, sou a favor de SP, pois qse td passa la! agora se querem aproveitar e dar um mergulho ai sim! rs

    Confirmo a presenca so definir o lugar!

  7. #7
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Pelo que andei pesquisando, em SP os custos em hoteis, e locais pra evento são bem elevados, agora, estamos em contato com uns amigos da argentina, e uruguay que tem provedores, eles interessaram bastante quando falei do encontro pra eles no rio, ja que vamos fazer um vamos fazer este em uma das cidades mais bonitas do Pais, não so pela praia, mas pelo visual, bem estar tb,

  8. #8

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    quero estar por dentro, quem sabe eu e meu socio possamos ir?

  9. #9

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Se for em SP é quase certeza de eu ir, agora se for no Rio fica mais complicado pela distancia. Mais com antecedencia eu vo da meu pulos, é legal que vo conhece o pessoal aqui do fórum e podemos trocar muitas informações.

  10. #10
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Mesmo se for no rio, iremos providenciar, hoteis bem em conta, e tb, a passagem aérea comprando com pelo menos 15 dias de antecedência fica bastante em conta, ex, estive no rio a uns meses a traz e paguei 79 reis pela Azul, ida e volta, então com antecedência sempre compensa

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Se for em SP é quase certeza de eu ir, agora se for no Rio fica mais complicado pela distancia. Mais com antecedencia eu vo da meu pulos, é legal que vo conhece o pessoal aqui do fórum e podemos trocar muitas informações.

  11. #11

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Opa vou ficar acompanhando, se acho que em São Paulo ou no Rio seriam boas opções mas em todo caso em qualquer uma que for escolhida acredito que seria ideal alguem do local pra reservas em um unico Hotel seria bem mais barato tipo um pacote.
    Se for de São Paulo posso ajudar e se for no Rio tenho um amigo la que certamente conseguiria um local e tambem participaria.

  12. #12

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Tenho uns conhecidos naquele hotelzinho de cobacabana acho que é palace o nome do hotel, uma vez que perguntei sobre sobre o valor do salao para eventos la ficou em media 50k.... se agente fizer uma vaquinha acho que da pra pagar!!! huhauaauhuhaua (so pra descontrair)

    Rio ou Belo Horizonte estao ótimos. so definar data, local e valores que farei o possivel pra ir!

    abraços a todos

  13. #13

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Vamos sim, estou dentro onde for, estaremos juntos.
    Apenas uma opinião e ao mesmo tempo uma pergunta: porque não fazer em cidades menores onde tem custo ou até mesmo fora do circuito grande São Paulo e Rio? Vamos para outros Estados, cidades menores, porque assim iremos manifestar a força dos pequenos e médios provedores.
    Em uma cidade grande, polo, é fácil obter dois mil participantes entre provedores e curiosos que estão apenas achando que estamos ganhando dinheiro e por isso vão montar um para eles, usando uma antena omni e um radiozinho e ADSL e já está feito o provedor. Já em uma cidade do interior vão apenas os donos, funcionários, fornecedores, representantes governamentais, estudiosos e outros. Além de levar o assunto para seu habitat natural. O preço das passagens se equivale com o baixo preço da estadia, isso causa um equilíbrio nas contas, pois a alimentação e diária são baratas, além de ter cidade do interior muito linda e histórica.
    O Cléber BLZ NET poderia até ser o anfitrião, pois vamos desmitificar esta coisa de ser sempre no Rio e São Paulo, no máximo no sul do país, vamos levar isso para o Centro Oeste, para o norte e nordeste onde estão realizando um serviço lindo por lá. Como as dificuldades de lá é muito maior do que a nossa aqui do Sudeste, são merecedores de obter um encontro lá.

    O Caso é onde for o encontro eu vou com orgulho. Pode contar comigo.

  14. #14

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Muito interessante a idéia, podem contar comigo. Só um detalhe: Já tem planejamento sobre o dia da semana? Caso não tenham e estejam abertos a sugestão, a minha indicação é para que seja num sábado.

  15. #15

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Sou a favor da ideia de sair do eixo Rio-São Paulo, e como sugestão deixo duas cidades do meu estado: Goiânia e Caldas Novas, e uma outra que não é do meu estado mas é da região: Brasília. Se precisar de ajuda na organização, eu me disponho.

  16. #16

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    se for em sp é uma boa, mais podemos analisar, pra mim que to ainda pesquisando pra iniciar meu provedor vai ser uma boa conhecer novidades!

  17. #17

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    TB acho legal no rio ate mesmo por ponte aérea pro rio é bem barata, so comprar com antecedência,
    Minha votação seria no rio

    Preciso de um web designer pra colocar um site no ar, pra fazermos uma enquete
    Por lugar bonito poderia ser feito em Florianópolis e o lugar é bem mais tranqüilo que o Rio.
    Em relação ao site, coloco a disposição a "lista-wireless.com" para o que for necessário.

  18. #18

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Na minha opniao, a questao das caracteristicas das cidades, sao subjetivas e irrelevantes dada a importancia do evento. Vejo como pontos de discusao outros aspectos do encontro, bem como sou a favor de criarmos uma comissao para negociar com distribuidores, fabricantes de produtos e empresas que ministram cursos com a finalidade de captar recursos para locacao de espaco e divulgacao do evento. Com certeza teremos uma participacao massiva dos provedor se fizermos parceria para divulgar o evento.

  19. #19

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Por lugar bonito poderia ser feito em Florianópolis e o lugar é bem mais tranqüilo que o Rio.
    Em relação ao site, coloco a disposição a "lista-wireless.com" para o que for necessário.
    Floripa é show, e fica perto, rsrsrs

  20. #20
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Encontro de Provedores

    Floripa sai muito do pessoal la do nordeste, e la se concentra muitos provedores, sobre curiosos, nos teremos um cadastro, e uma confirmação ou seja, não será 100% aberto,
    eu pensei em um lugar mais barato
    que tal no Espirito SAntos,
    VITORIA ou GUARAPARI/?


    sobre valores la sai bem mais em conta