Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Question Unifi como fazer funcionar

    Ganhei um unifi na conferencia em foz, ate agora nao consegui fazer ele funcionar, alguem ja conseguiu, se sim tem como explicar?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         unifi.jpg
Visualizações:	411
Tamanho: 	42,0 KB
ID:      	18782

    desde ja agradesso as ajudas.

  2. #2

    Padrão Re: Unifi como fazer funcionar

    Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    Ganhei um unifi na conferencia em foz, ate agora nao consegui fazer ele funcionar, alguem ja conseguiu, se sim tem como explicar?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         unifi.jpg
Visualizações:	411
Tamanho: 	42,0 KB
ID:      	18782

    desde ja agradesso as ajudas.
    Chefe.. tambem estive nessa conferencia... como vc recebeu?? Pelo correio??? Estou na secura pra ver esse equipamento...kkkk

  3. #3
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Unifi como fazer funcionar

    um amigo meu foi a foz e retirou na flytec.

  4. #4

    Padrão Re: Unifi como fazer funcionar

    Sabe dizer se este produto ja se encontra à venda?

  5. #5

    Padrão Re: Unifi como fazer funcionar

    No site Excell Inform tem um aviso dizendo que quem participou deste evento é pra retirar esse produto na empresa!

    flw..

  6. #6

    Padrão Re: Unifi como fazer funcionar

    Ai pessoal tbem não estou conseguindo fazer funcionar esse bendito ou maldito rss Unifi, alguém já conseguiu e poderia nos dar uma luz.

  7. #7

    Padrão Re: Unifi como fazer funcionar

    Senhores, acabei de pegar tambem meu unifi... mas acabei indo mais além.. hehehe como a proposta do equipamento é que ele funcione principalmente em grupos, acabei comprando mais 7. Ou seja, vou montar um grupo com 8 dispositivos, pra ver a real aplicação desse brinquedo!!
    Sobre o nao funcionar do pessoal ae, explica um pouco melhor o que nao esta funcionando. Eu ativei o primeiro sem grande dificuldade.. basicamente, vc tem q cadastrar ele no aplicativo, depois ativar as configurações e colocar ele em algum lugar no mapinha.. (mesmo q nao seja o seu.. apenas para ativar...) e pronto.. ta funcionando.... parece realmente ser fodastico como solução corporativa para acesso sem fio interno.... Posto os testes depois q estiver ok.

  8. #8

    Padrão Re: Unifi como fazer funcionar

    Rfmedeiros tem como vc fazer um tuto e disponibilizar para a gente como vc configurou, pois o meu coloquei no mapinha, porém quando tentava fazer um teste em meu note ele nao aparecia a rede sem fio a qual dei o nome a ele.

  9. #9

    Padrão Re: Unifi como fazer funcionar

    Cara, vou pegar pra conf um laboratorio mais tarde.. dae posto um passo a passo... mas tenho certeza que é um troço bico pros amigos do forum que, como voce sao craques em wifi.... hehhehe sabe aquele detalhezinho que a gente esquece na pressa? pode ter certeza que teu problema so deve ser esse.. rsrssrs mas posto mais tarde um passo a passo de como fiz...

  10. #10

    Padrão Re: Unifi como fazer funcionar

    Citação Postado originalmente por rfmedeiros Ver Post
    Senhores, acabei de pegar tambem meu unifi... mas acabei indo mais além.. hehehe como a proposta do equipamento é que ele funcione principalmente em grupos, acabei comprando mais 7. Ou seja, vou montar um grupo com 8 dispositivos, pra ver a real aplicação desse brinquedo!!
    Sobre o nao funcionar do pessoal ae, explica um pouco melhor o que nao esta funcionando. Eu ativei o primeiro sem grande dificuldade.. basicamente, vc tem q cadastrar ele no aplicativo, depois ativar as configurações e colocar ele em algum lugar no mapinha.. (mesmo q nao seja o seu.. apenas para ativar...) e pronto.. ta funcionando.... parece realmente ser fodastico como solução corporativa para acesso sem fio interno.... Posto os testes depois q estiver ok.
    Onde vc esta comprando este equipamento?

  11. #11

    Padrão Re: Unifi como fazer funcionar

    Então, comprei um também na NR Store e configurei sem problema, o que to querendo saber é como fazer QoS com ele, alguém pode ajudar já?!

    Valeu!

  12. #12

    Padrão Re: Unifi como fazer funcionar

    Comprei um lá tbm e configurei sem problemas, agora pelo que vi ele nao muito o se fazer no quesito de configurações.

  13. #13

    Padrão Re: Unifi como fazer funcionar

    ola pessoal sou suporte tecnico responsavel da empresa tec-wi wireless....
    quero dar meu parecer a respeito do Unifi..
    testei 5 em rede aqui na empresa...(UNIFI temos disponiveis para venda jah)
    e realmente indoor corporativo ele e espetacular uma rede particamente wimax...
    Mas pra min o sistema que roda no unifi o busybox linux sem interface web para gereciamento unico de cada equipamento e uma falha da ubiquiti.
    queria mesmo usar ele outdoor como uso os PicostationM2 sem fio em wds dinamico nao todos cabeados grudados a um roteador via cabo isso eu fazia com aps Zinwell a 6 anos atraz kkkk..

    "Queria aqui junto com vcs brigar para que a ubiquuiti lance logo a versão do Airos pra ele..."
    pequisei todos os foruns da ubiquiti e nada nenhuma solução concreta se alguem souber por favor post aqui.

    Mais duvidas me contetate pelo msn

    [email protected]
    Última edição por flavioleonel; 19-02-2011 às 12:28.

  14. #14

    Padrão Re: Unifi como fazer funcionar

    Ai pessoal estou rodando um WiFi deste em um condominio que tem 3 andares mais o terro, ou seja, 4 compartimentos e olha a qualidade de sinal está um espetaculo.

  15. #15

    Padrão Re: Unifi como fazer funcionar

    alguem conseguiu funcionar o Unifi, estou com o mesmo problema.

  16. #16

    Padrão Re: Unifi como fazer funcionar

    bom pelo que entendi ate agora eh que c eu tiver por exemplo quatro unifi, e instalo elas na minha casa, no primero piso coloco duas no segundo piso mais duas
    elas vao estar com o mesmo ssid, e quando eu estiver no andar de cima meu not se conectta na que esta com melhor sinal? quando vo pro andar de baixo automaticamente ele migra pras unifi de baaixO?? todas tem q estar ligado num hub ou apenas uma com o link de internet? elas se comunicao entre si?


    Desculpa a falta de informacao

    Obrigado

  17. #17

    Padrão Re: Unifi como fazer funcionar

    qual empresa vende este equipamento no brasil?

  18. #18

    Padrão Re: Unifi como fazer funcionar

    Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Ai pessoal estou rodando um WiFi deste em um condominio que tem 3 andares mais o terro, ou seja, 4 compartimentos e olha a qualidade de sinal está um espetaculo.

    vc esta utilizando apenas um UNIFI em um prédio de 4 andares, e isso mesmo? em qual andar vc instalou?

  19. #19

    Padrão Re: Unifi como fazer funcionar

    como foi as configurações dele é simples, outra coisa ele roda ja no protocolo de rede mesch que não disconecta passando pelos 3 pontos?

  20. #20

    Padrão Re: Unifi como fazer funcionar

    Amigos estou com o mesmo problema, sobre o Unifi. Me ajudem !!!!!