Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Radio Rocket M5

    Afff.. Windows 7 Ultimate

  2. #62
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Radio Rocket M5

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    so uma dica ai ja mato a charada tu fez o dlna com o unbutu e o media tomb e isso ..
    Não. Eu montei o DLNA no Arch Linux. E não usei o Media Tomb não... (no caso que não perceberam, eu e o Eduardo montamos o servidor juntos num pc dele lá.)
    Há uma implementação para Windows também, no caso ele testa em Windows 7.

  3. #63

    Padrão Re: Radio Rocket M5


    Vero vero vero... OsManos e meu mestre jedi por tras do servidores LINUX... Mas como todos sabem esta parado porque esta sem PC para trabalhar com o linux... Enquanto isso eu vou brincando com windows 7. Muitos prometeram a ajudar osmanos.... Mas promessas sao apenas promessas!!!

  4. #64

    Padrão Re: Radio Rocket M5

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Nao da para abaixar, ele usa um equipamento DLNA no caso... TV, Ps3, XBOX360 ou PC usando o media center!!!

    Boa tarde amigo, teria como disponibilizar algum material deste servidor?

  5. #65

    Padrão Re: Radio Rocket M5

    ola amigos tava procurando sobre isso pq tinha duvidas sobre os rockets uso um com basestation 19dbi uso para o elance e atendo 3 ptp cada 1 tem um modem de 5mb e até agora não deu problema todos os horarios a net fica normal sem latencia o ping fica o mesmo, mais agora a net ta com 20mb e tbm ainda esta normal minha duvida era de até quantos mbs o rocket consegue enviar?

    pq tenho 60 clientes conectados e uma rb433ah mini pcis Xr2 mais o xr2 so navega até 3.5 mbs ai so da pra vender kbps então eu quero botar os rockets como ap para envia sinal aos clientes e gostaria de saber se ele vai aguenta vendendo velocidades de 1,2,3,4,5 mbs ou até quanto ele suporta me ajudem ai feras