+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena setorial OIWTECH ou HYPERLINK

    Estou legalizando meu provedor, e minha primeira torre tem 24 metros, tou com um duvida em relação as antenas painel setoriais, qual devo usar, qual é a melhor, OIWTECH ou HYPERLINK? Desde já agradeço a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Antena setorial OIWTECH ou HYPERLINK

    Muitos dizem q a OIW e a Hyper são a mesma antena, mais aqui eu tive uma supresa com as OIW de 17dbi, deram um show nas Hyper de 17dbi, hj eu aconselho ir de OIW!!!

  3. #3

    Padrão Re: Antena setorial OIWTECH ou HYPERLINK

    tem marcas melhores e mais em conta tsm TSM ANTENNAS e emctest Antenas 2.4 GHz vc compra direto da fabrica dos caras e são exelentes antenas não perdendo em nada para essa hyperlink procura no mercado livre pela emctest tem uns cluster de antenas setorias dos caras coisa linda.
    Última edição por wala; 20-01-2011 às 11:29.

  4. #4

    Padrão Re: Antena setorial OIWTECH ou HYPERLINK

    Sempre usei Hyperlink e não quis saber de outra marca, mas dizem que OIW é a mesma coisa e tenho ouvido falar muito bem também. A próxima vez que precisar comprar talvez vá de OIW pra testar.
    Na hora de escolher antena não pense em economia. Pode ter antena mais em conta, mas eu fico com o que já foi usado e aprovado por dezenas de posts aqui no forum. É só dar uma pesquisada pra comprovar.

  5. #5

    Padrão Re: Antena setorial OIWTECH ou HYPERLINK

    Tou querendo comprar as antenas de 20dbi, ou 17dbi, vou pode atender clientes ate que distancia com cada uma?

  6. #6

    Padrão Re: Antena setorial OIWTECH ou HYPERLINK

    Olá amigo bom dia,

    de uma olhada no datasheet, essa antena é muito boa, qualidade custo beneficio excelente!

    http://www.dimensiontech.com.br/data...7dbi90-2.4.pdf

  7. #7

    Padrão Re: Antena setorial OIWTECH ou HYPERLINK

    Tanto a hyper quanto a OIW saem da mesma fabrica com contratos de OEM, a unica diferença mesmo esta somente no nome. lembro que eu usava varias ominis de 15, 17, 18dbi de varias marcas, mas depois que comprei uma hyper link 15dbi pude sentir uma diferença tremenda, o produto nacional vem melhorando muito a cada dia, mas nao e justo comparar com produtos importados conceituados, pois infelizmente a realidade e que nosso produto ainda tem muito a ser melhorado.

  8. #8

    Padrão Re: Antena setorial OIWTECH ou HYPERLINK

    As vezes pagamos a Marca e não o produto.
    Não estou dizendo que as Hyperlink ou s OIW são ruins pelo contrario são mt boas.
    Mais temos antenas setoriais nacionais mt boas.
    Uso aqui as Wirelink distribuidas pelo pessoal da Betel.
    Mais cada um é cada um ne rsrs

  9. #9

    Padrão Re: Antena setorial OIWTECH ou HYPERLINK

    Sem desmerecer as OIW, as hyperlink são muito boas. Aqui em 2.4 so tenho hyperlink. Ontem comprei 2 OIW 5.8 18 dbi H. Semana que vem elas estarão funcionando com r52 e com xr5 e nos cleintes nano5 e nano loco5 para testes e com toda certeza irei colocar resultados com distancias de até 1km.