+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novidade Globaltronic...

    Olá amigos, recebi um e-mail hoje de meu fornecedor referente as novas CPE´s Globaltronic 5,8Ghz, em anexo tem o pdf do manual desse equipamento, pelo que vi parece que o hardware é bom e o firmeware é bem parecido com o da Ubiquiti. Aqui uso as CPE´s 2,4Ghz (gtr2410) que estão em perfeito funcionamento, são facéis de instalar e tem ganho de 16dbi de antena interna. Mas como a demanda por bandas cada vez maiores vem crescendo e a falta de ambientes despoluidos em 2,4Ghz força a utilização do 5,8Ghz. Vou comprar algumas peças pra testar e logo portarei os resultados. Espero ter contribuido. Abraços.

    Lucimário.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GTR5821AI-GTR25821RB-Manual.pdf  

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Novidade Globaltronic...

    O problemas que essa cpe tem muito angulo de abertura, recebe e causa interferencias, polui muito, sou mais usar parabolas ou grade.

  4. #4

    Padrão Re: Novidade Globaltronic...

    e o preço? [2]

  5. #5

    Padrão Re: Novidade Globaltronic...

    E o preço, aí é que tá... o meu fornecedor disse que vai vender a 199,00 mas que pra min faria a 189,00.
    Mas com esse preço não sei se compensa... já comprei Ubiquiti por 185,00 (py) o problema é sempre ter alguem pra trazer isso. Vou pedir 2 peças de globaltronic pra teste.