+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão dsl x dedicado

    galera depois de muito quebrar a cabeça com problemas a noite de conexão lenta e paginas que não carrega totalmente em alguns caso durante durante o dia todo fiço varios teste no mk com cache habilitando e desabilitando resetei rb fiço de tudo ai a noite peguei um dos dsl e fiz o teste no speed deu 1mega sendo que ele é de 3m mais ai fui baixar um programa qualquer pra ver surpresa ele baixou o explorer a 10KB peguei o outro e a mesma coisa peguei o dedicado normal resumindo sera que a ctbc esta barrando a velocidade da tarde ate a meia noite

  2. #2
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: dsl x dedicado

    Isso está acontecendo com a Oi também... Só não sei o que está havendo...

  3. #3

    Padrão Re: dsl x dedicado

    Adsl nunca teve garantia, agora se o dedicado tbm esta igual ao adsl, ai tem de reclamar. Mais tbm tem o caso da franquia de dados, será que seu adsl não esta nessa franquia?

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: dsl x dedicado

    rsrsrs e o famoso trafic chaping atacando

  5. #5

    Padrão Re: dsl x dedicado

    então o dedicado esta +ou - normal do adsl eu entendo a situação mais na realidade não posso ficar na mão de um só link mesmo sendo dedicado por que o dedicado da ctbc é uma porcaria ja falhou varias vezes fora que eles começaram me entregando full e depois de alguns meses me começaram a entregar ralf tive que reclamar para voltar a full duplex