+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AJUDA PROXY

    é o seguinte, aki eu uso o mk pra rodar proxy na minha internet q é de uma empresa aki da rua, so q eu kero por varios proxy num mk só, eu tenho 4 login desse provedor e keria q um determinado ip do proxy acessasse um pppoe, o objetivo disso é q eu eu configuro varios programa de download torrent com proxy dai eeu ganho mais velocidade.

  2. #2

    Padrão Re: AJUDA PROXY

    Cara, sinceramente não vejo muita vantagem nisso ai, acho que só vai dar problemas na sua rede. Mas eu tb acredito que isso que vc tá tentando fazer ai é impossivel, pois com mk não teria essa possibilidade.

  3. #3

    Padrão Re: AJUDA PROXY

    Sinceramente, Extremamente complexo e improvavel que funcione nesse seu modelo, mas procure mais informações aqui no forum deve ter algo que chegue proximo de maneira facil e eficiente.

  4. #4

    Padrão Re: AJUDA PROXY

    Amigo sugiro que instale uma placa de rede adicional no seu servidor mikrotik (3ethers) e ligue a terceira placa a um outro servidor com o MKAUTH instalado, vc encontrará o manual para configuração do proxy paralelo entre os dois sistemas, nele vc ira contar com o squid e o thundercache que armazena os videos do youtube além de um relatorio para ver como anda o uso do cache. Aqui usamos assim com sucesso. Vale lembrar que a configuração desse servidor cache deverá ser extremamente TOP de linha, HD e memoria a vontade...

  5. #5

    Padrão Re: AJUDA PROXY

    Entao o jeito seria eu rodar 4 Mk com webproxy no virtualbox ?
    obs: q eu tenho um pc exclusivo para o mk um c2d e7400 2gb de ram 160gb de HD