+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up OIW-2415CPE Antena Yagi de 15Dbi



    Galera comprei um desse CPE para usar como AP para mandar para uma area isolada na minha região aproveitei e fiz esse video demonstrativo pra quem queria conhecer mais a fundo o mesmo!!! Espero que gostem ....

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: OIW-2415CPE Antena Yagi de 15Dbi

    podia ter pedido pra alguem ajudar segurando a camera......aushuahsuhaushas

  3. #3
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: OIW-2415CPE Antena Yagi de 15Dbi

    Mas mesmo ele segurando a camera deu pra conhecer até mais a fundo, rs.. no final ele mostrou até o fundo da caixa. eheheh.. Cara voce levou um dindin pela propaganda????

  4. #4

    Padrão Re: OIW-2415CPE Antena Yagi de 15Dbi

    Se é para dar testemunho do produto, vou dar o meu. Não ganho nada disso a não ser o bom atendimento do representante da OIW.
    Produto de excelente apresentação, o vídeo não consegue passar isso. Só pegando na mão mesmo.
    Tinha algum receio pelo fato de ser antena Yagi. Sempre li que este tipo de antena era mais suceptével a interferências, etc etc.
    E na verdade não vemos Yagi por aí a não ser a tradicional antena de TV.

    Me surpreendi com o desempenho.
    Sem falar que o cliente ao ver aquele rádio lá em cima pergunta logo porque é diferente. Dizemos, tecnologia, tecnologia, amigo. Afinal precisamos tirar partido disso também.
    E aproveitando o gancho das antenas Yagi, para quem não está preocupado com homologação (devia estar...) tem um link onde se encontra estas antenas para usar com outros rádios.
    Tem várias especificações, com conector SMA ou N fêmea.
    Queria ver uma antena dessas com um bullet2.

    Networking Products Store: Buy Network Routers, Discount Network Dongle & Adapters - DealExtreme

  5. #5

    Padrão Re: OIW-2415CPE Antena Yagi de 15Dbi

    HEhehehehehehehe
    Paguei pau pro chinelinho dele!
    kkkkkkkkkkkk

  6. #6

    Padrão Re: OIW-2415CPE Antena Yagi de 15Dbi

    Citação Postado originalmente por lexone Ver Post
    Galera comprei um desse CPE para usar como AP para mandar para uma area isolada na minha região aproveitei e fiz esse video demonstrativo pra quem queria conhecer mais a fundo o mesmo!!! Espero que gostem ....
    Amigo, qual a velocidade que vc conseguiu passa?

    e parabéns pelo video, depois você passa o contato pra galeria compra esse "chinelinho".

    -nlima

  7. #7

    Padrão Re: OIW-2415CPE Antena Yagi de 15Dbi

    Citação Postado originalmente por nlima Ver Post
    Amigo, qual a velocidade que vc conseguiu passa?

    e parabéns pelo video, depois você passa o contato pra galeria compra esse "chinelinho".

    -nlima
    " tsc tsc"

  8. #8

    Padrão Re: OIW-2415CPE Antena Yagi de 15Dbi

    O principal do rádio não está no vídeo.

    Abre ele e olha a antena Yagi lá dentro. Beleza de acabamento.
    Uso eles como cliente. Estabilidade excelente.

  9. #9

    Padrão Re: OIW-2415CPE Antena Yagi de 15Dbi

    arruma ai os resultados dos testes

  10. #10

    Padrão Re: OIW-2415CPE Antena Yagi de 15Dbi

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Mas mesmo ele segurando a camera deu pra conhecer até mais a fundo, rs.. no final ele mostrou até o fundo da caixa. eheheh.. Cara voce levou um dindin pela propaganda????
    levei não o problema que procurei algo na net antes de comprar e não achei , e hoje posso dizer que e um otimo aparelho e aproveitei pra postar pra quem tambem queria conhecer!

  11. #11

    Padrão Re: OIW-2415CPE Antena Yagi de 15Dbi

    Citação Postado originalmente por nlima Ver Post
    Amigo, qual a velocidade que vc conseguiu passa?

    e parabéns pelo video, depois você passa o contato pra galeria compra esse "chinelinho".

    -nlima
    Brother o chinelo e uma havaina com a correia trocado e que a correia quebro ali no ponto do polegar (lendario isso sempre quebra ali) e como tinha um saco de correias nova so troquei mais hoje eu ja comprei uma dakelas havaianas que brilha no escuro e muito melhor que essa aew.

  12. #12

    Padrão Re: OIW-2415CPE Antena Yagi de 15Dbi

    Pode falar o que quizer a OIW é a melhor! A Zirok já quebrou e a Aquario se não melhorar vai acabar apenas vendendo antena de PX e externa celular....

  13. #13

    Padrão Re: OIW-2415CPE Antena Yagi de 15Dbi

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Pode falar o que quizer a OIW é a melhor! A Zirok já quebrou e a Aquario se não melhorar vai acabar apenas vendendo antena de PX e externa celular....
    isso eu concordo com vc todos os meus equipamentos oiw estão ja superarão todos os outros como Edimax, Aquario etc em quesito durabilidade e hardware ...