Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Pedido

    Citação Postado originalmente por ryohnosuke Ver Post
    Hola Joaquim, deberías de ir a la nueva generación: Sandy Bridge, Socket 1155. Quizá un Core i5 2500 ó si alcanza el $$$, un Core i7 2600.

    Saludos.
    El problema es encontrar piezas compatibles, y también el precio.

  2. #42

    Padrão Re: Pedido

    Fala OSMANO, admiro cada vez mais vc, além de ser inteligente, tem simplicidadde e coragem para vir aqui e botar a cara pra bater, sabe, esses que vem aqui atirar pedras, são os primeiros a sugar quando querem alguma coisa, com certeza iremos te ajudar, pois saiba que vc tem muitos amigos por aqui, sei que a vida nao esta nada facil, e que é preciso muitas batalhas pra se ganhar uma guerra.

    Com todo Respeito aos criadores do thunder, mas vc foi quem alancou o thunder a niveis mais altos, nao vi nenhum deles por aqui, lamentavel. Mas pode ter certeza, no futuro a recompensa vira, comigo foi parecido, e lembre-se que o mais importante e a caminhada e nao a chegada, se sobe degrau por degrau ate atingir seu objetivo.

    Que o Senhor Deus continue te iluminando e te abençoando o resto vem por si só.

    Amanha estarei depositando, vamos falar no msn pra ver o que esta faltando.

    Grande Abraço.
    Jodrix.

  3. #43
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Pedido

    Jodrix me recomendou esse computador:
    A loja on-line da Dell. Monte seu próprio sistema
    Confesso que, bem, eu não queria pagar o preço marca nem o preço Windows.
    Mas mesmo assim ponho aqui para avaliarem se é um bom negócio.

    Quotando um pouco:
    https://under-linux.org/f284/duvidas...39/#post528603
    Última edição por osmano807; 23-01-2011 às 18:13.

  4. #44

    Padrão Re: Pedido

    Rapaz, por isso que falei que não adiantava me xingar... não disse que o trabalho do rapaz não é bunito, nem falei mal dele, muito menos ofendi ninguém..

    Meu objetivo caro Roberto e outros (que me tacaram a pedra, sem nem mesmo saber com quem tão falando), é que o rapaz evolua, e perceba que o mundo é sim capitalista, e que não adianta ser o "mestre" em alguma coisa e no final não ter grana pra trocar de computador...

    Torço para ele.. tomara que consiga.... mas eu incentivo o trabalho cobrado, pois é assim que as coisas funcionam.. Mesmo que seja em forma de doação... Agora...

    Como vocês vão ficar me metendo o pau aqui... e sequer pensar, então fica assim....
    Ajudem o muleque ai... tomara que ele consiga.... Se alguma vez ele tivesse me ajudado, quem sabe tbm ajudaria..

    Sucesso pra todos..

  5. #45

    Padrão Re: Pedido

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Um amigo no msn sugeriu isto. Não sei bulhufas se é bom ou ruim, mas é uma opnião. Também questão de preço não sei se está exagerado.
    Se alguém quiser sugerir algo, só falar.
    Se alguém tiver as peças pode informar para vermos como ficaria o pc inteiro, uns estão doando com dinheiro, mas nem todos podem.
    Vou passar a postar as recomendações aqui, para analisarmos.
    Código :
         HARD DISK 1.0 TB (5400) (SATA 2) (SAMSUNG)              pode ser outra marca e outro rotacao
         DRIVE GRAVADORA (SATA) (DVD+CD) (PRETO) (SAMSUNG)         pode ser outra marca    
          MONITOR 18.5 LCD (PRETO) (LG) (E1940S)                      pode ser de outra marca
          GABINETE (TORRE)(4 BAIAS)(PRETO/PRATA)(S/FONTE)           pode ser outra marca porem 4 baias
         PROCESSADOR (1156) CORE-I7 (870) (2.93G)(8MB)(INTEL)      pode ser o 2.8    
        MEMORIA 1x4.0 GB (DDR3) (1333) (KINGSTON)                   pode ser outra marca porem 1333
         PLACA VIDEO 1.0GB (GEFORCE)(9500GT)(DDR2)(64)(POINT OF VIEW)    ja ta na mao
          MOTHERBOARD (1156) (ASUS) (P7H55-M/LX) (DDR3) (S+V+R)     pode ser outra marca porem socket 1156 e baramento 1333
    Olha, até o momento já tentei diversas vezes, utilizar o Thunder Cache, até já paguei pra umas duas pessoas pra configurar pra mim, funcionou depois deu problemas, Mas mesmo assim na segunda vou acessar o topico para ver o que falta para ajudar o Osmano, e também acho certo contribuir... Outra coisa Osmano, pensa no conselho do 1929, de fazer o sistema e colocar a opção de doação...
    Última edição por vcnetwork; 23-01-2011 às 20:55.

  6. #46

    Padrão Re: Pedido

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Rapaz, por isso que falei que não adiantava me xingar... não disse que o trabalho do rapaz não é bunito, nem falei mal dele, muito menos ofendi ninguém..

    Meu objetivo caro Roberto e outros (que me tacaram a pedra, sem nem mesmo saber com quem tão falando), é que o rapaz evolua, e perceba que o mundo é sim capitalista, e que não adianta ser o "mestre" em alguma coisa e no final não ter grana pra trocar de computador...

    Torço para ele.. tomara que consiga.... mas eu incentivo o trabalho cobrado, pois é assim que as coisas funcionam.. Mesmo que seja em forma de doação... Agora...

    Como vocês vão ficar me metendo o pau aqui... e sequer pensar, então fica assim....
    Ajudem o muleque ai... tomara que ele consiga.... Se alguma vez ele tivesse me ajudado, quem sabe tbm ajudaria..

    Sucesso pra todos..

    Bom esse não seria o lugar, já que o post é um pedido de ajuda ao Osmano, que estarei fazendo a minha parte amanhã, mas já que você citou meu nome a outra pergunta que tenho a fazer a você é:

    Diga com quem estou falando? Por que sinceramente eu não sei.

    Que coisa horrível de se dizer em uma comunidade que se ajuda, e que cresceu ajudando ums aos outros.

    Evolua...
    Última edição por Roberto21; 23-01-2011 às 23:20.

  7. #47

    Padrão Re: Pedido

    Grande Osmano,

    Primeira vez que participo deste forum (escrevendo, pq lendo e sendo ajudado, ja perdi as contas).

    Veja ai o que vc precisa para que juntos possamos suprir tuas necessidades e de quebra, continuar-mos a ter vc como uma ferramenta indispensavel de ajuda.

    Me proponho a ajudar na aquisiçao de sua maquina ( ou ate de suas maquinas), da forma que vc bem precisar. Uso o thunder a quase 1 ano em 2 servidores e nao tenho dor de cabeca alguma. Entao acho que agora seria de bom grado, te ajudar nesse momento.

    Prefiro que vc opine como quer ser ajudado, se prefere que eu compre algum componente de tua maquina e te envie ou deposite e que vc mesmo compre... Aguardo um retorno seu amanha para que possa efetuar a minha ajuda.
    Valeu.

  8. #48

    Padrão Re: Pedido

    Ta bom Roberto, tomara que o rapaz consiga tudo que quer..
    Não devo nada a você, nem explicações.. sucesso pra vc tbm..

    Todos meus argumentos foram baseados na FALTA DE EDUCAÇÃO do colega nesse post..
    https://under-linux.org/f284/thunder-3-1-gplv3-139632/

    Mas agora definitivamente, encerro aqui.. não to aqui para brigar.... e sim tentar ajudar...

  9. #49

    Padrão Re: Pedido

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Rapaz, por isso que falei que não adiantava me xingar... não disse que o trabalho do rapaz não é bunito, nem falei mal dele, muito menos ofendi ninguém..

    Meu objetivo caro Roberto e outros (que me tacaram a pedra, sem nem mesmo saber com quem tão falando), é que o rapaz evolua, e perceba que o mundo é sim capitalista, e que não adianta ser o "mestre" em alguma coisa e no final não ter grana pra trocar de computador...

    Torço para ele.. tomara que consiga.... mas eu incentivo o trabalho cobrado, pois é assim que as coisas funcionam.. Mesmo que seja em forma de doação... Agora...

    Como vocês vão ficar me metendo o pau aqui... e sequer pensar, então fica assim....
    Ajudem o muleque ai... tomara que ele consiga.... Se alguma vez ele tivesse me ajudado, quem sabe tbm ajudaria..

    Sucesso pra todos..
    blz. agora vaza. se vc nao queria ajudar, seu comentário nesse tópico é desnecessário.

  10. #50
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Pedido

    Amigos vamos ponderar agora nossas frases, pois percebo aqui que saiu fora do foco inicial,
    todos somos livres para dizer o que quiser, tudo bem, alguns iriam criticar outros apoiar (nem Jesus Cristo agradou a todos) pronto, acabou a discursão, a conta ta ai, sabemos o que o Osmano precisa, ajuda quem quer, quem não quiser, ou achar errado, poderia ter a "finese" de se reservar no direito de ficar quieto, pois ninguem aqui esta obrigado, ou usando de persuasão, sou tb contra alguem pega um software livre, modificar algumas coisas depois vim me cobrando 500 paus pra colocar, como ja aconteceu aqui, e nem por isso saio colocando posts defamando a pessoa, e tanto ela como eu sabemos o que estamos falando ja que a mesma se encontra postando aqui neste topico, esta na hora de usarmos um pouco mais da sabedoria e do bom senso, tando aos que acharam errado, quanto aos que apoiam, criticar é muito facil, dificil mesmo é aceitar a critica com humildade e sabedoria

  11. #51
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Pedido

    Osmano, bom dia, podes contar comigo meu amigo, até quarta (26/01) estarei depositando, nao é muito mas espero q ajude. E assim q falar com o chefe, pedirei uma ajuda por parte da empresa tb.
    Grande abraço e boa sorte nessa empreitada.

  12. #52

    Thumbs up Re: Pedido

    Sou usuário do Thunder 3.1 e irei sim ajudar vc cara, eu vejo aqui vc
    presente sempre no forum, e outra sempre ajudando, e principalmente
    desenvolvendo... Tô dentro ainda hj faço uma transferência.

    Abraço e Boa Sorte!

  13. #53
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Pedido

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Já tivemos essa conversa antes neste mesmo fórum, e já relatei porque não trabalho mais com consultoria de thunder.
    E não vou vender um sistema que não considero pronto. Não vou entrar em detalhes dele, porque não foi para isso que vim aqui.
    Eu não estou vendendo nada, só citei que se algum não se sentir confortável só por me conhecer, poderemos ver alguma retribuição no futuro, quando eu tenha condições.
    Tenha um bom dia!

    Aos que se dispuseram a me ajudar, meu muito obrigado!
    Estou por fora de hardware desde 2005. Se o melhor é mesmo eu definir uma configuração, alguém mais experiente poderia me ajudar com ela?
    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Ta bom Roberto, tomara que o rapaz consiga tudo que quer..
    Não devo nada a você, nem explicações.. sucesso pra vc tbm..

    Todos meus argumentos foram baseados na FALTA DE EDUCAÇÃO do colega nesse post..
    https://under-linux.org/f284/thunder-3-1-gplv3-139632/

    Mas agora definitivamente, encerro aqui.. não to aqui para brigar.... e sim tentar ajudar...

    Eu não disse que já tinhamos tido essa conversa antes?
    Você só se contradiz ao me atacar, e me apoiar em outro post:
    https://under-linux.org/f141/receita...irinha-144864/

    Reiterando: tchau.

    Gente, irei ver quanto foi depositado nesses dias, só um empecilho que dependendo pode demorar 2 dias para sair na conta, mas isso é só questão de tempo.
    Sobre a compra das peças, aqui vão me rancar o olho da cara, mas se puder comprar aqui compro.
    Última edição por osmano807; 24-01-2011 às 10:54.

  14. #54

    Padrão Re: Pedido

    Olá pessoal, todos nós agradecemos ao Osmano pela contribuição que nos tem dado com o seu projeto TC3. Gostaria-mos de ajudar, más como o Osmano já disse o dinheiro não é uma coisa interessante nesta hora e sim a maquina que ele precisa.
    Vamos organizar a nossa ajuda?
    Pesso a você Osmano que pesquize e nos diga a lista de sua maquina e assim saberemos organizadamente o que já foi e o que falta ser comprado.
    Essa é aminha proposta, grande abraço a todos!

  15. #55
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Pedido

    Citação Postado originalmente por gsoftware Ver Post
    Olá pessoal, todos nós agradecemos ao Osmano pela contribuição que nos tem dado com o seu projeto TC3. Gostaria-mos de ajudar, más como o Osmano já disse o dinheiro não é uma coisa interessante nesta hora e sim a maquina que ele precisa.
    Vamos organizar a nossa ajuda?
    Pesso a você Osmano que pesquize e nos diga a lista de sua maquina e assim saberemos organizadamente o que já foi e o que falta ser comprado.
    Essa é aminha proposta, grande abraço a todos!
    Nada foi comprado ainda.
    Hardware é complicado pra mim escolher, já postei algumas dicas de amigos aqui, mas não entendo.
    Vou esperar até sexta para ter um resultado da conta.

  16. #56

    Padrão Re: Pedido

    Osmano, até quinta te mando alguma coisa.
    Um grande abraço e sucesso pra ti.

  17. #57
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Pedido

    Bem, atualizando-os:
    Hardare: confirmado 2 hd's, não chegaram
    Doaçãoes: 3 depósitos.

  18. #58

    Padrão Re: Pedido

    Diz nas Escrituras Sagradas, que não deixe a tua direita saber o que a tua mão esquerda faz.
    Mas pelo último post do Osmano, já deveria haver mais depósitos.
    Tem gente que só falou , Ou esqueceu na correria do dia a dia ou não fez mesmo.
    Fiz o meu segunda. R$ 50,00.
    É pouco pela importância do projeto, mas como estamos falando em uma vaquinha, com certeza o valor necessário irá aparecer.
    E muitos outros disseram que também já fizeram. Hoje é 5ª.
    Não quero fazer julgamentos precipitados, mas acho que seria interessante que cada um que depositou, colocasse aqui para que o Osmano pudesse conferir. Afinal ninguém de nós que fazer seu cartaz com os depósitos alheios.
    Amigos, desculpém a franqueza, mas o caso e sério, o rapaz precisa mesmo desta máquina.

  19. #59

    Thumbs up Re: Pedido

    Eu acabei de fazer o meu, pois como fiz DOC e precisei pedir o CPF do Osmano rss...
    Mas deu tudo certo, espero que outros tambem o façam. Vlw

  20. #60
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Pedido

    Como falei ao Osmano por telefone somente dia 30/01/2011.