Gente boa noite.

Estou com um problema que estou quebrando a cabeça, embora ache que seria facil de resolver para a maioria de voces e espero que alguem possa me ajudar.

Tenho um servidor MK aonde possuia 2 links, um PPPoe e outro roteado, acontece que como o roteado era emprestado de um amigo o mesmo se mudou e como era meu vizinho de parede era facil, trouxe o cabo do adsl e liguei a um modem e ficava conectado a uma das ethers no server MK.

Acontece que o mesmo mudou e fiquei sem este link, este meu amigo mudou para perto de mim coisa de uns 100 metros mas para trazer via cabo fica ruim, ai pensei bom basta colocar duas placas router configuradas em WDS e resolvido.... pois mas não funciona, configurei as duas placas com MACs cruzados fazendo WDS e em bridge e não funciona nem a paulada.

Alguem poderia me indicar uma forma de fazer funcionar, seguem abaixo dados do que configurei para talvez alguem possa encontrar o erro.

Placa 1 (lado modem) - IP 10.10.10.60 em bridge e WDS no canal 7 em LAN como servidor de 10.10.10.61 a 10.10.10.69

Placa 2 )lado server MK) - IP 10.10.10.70 em bridge e WDS no canal 7 em LAN como servidor 10.10.10.71 a 10.10.10.79

O modem ADSL esta conectado a porta LAN da Placa 1.

O engraçado é que nem consigo ver o MAC do modem na tabela ARP da placa 1.

Não sei o que acontece..... se alguem puder me ajudar agradeço


Um abraço a todos.

Marcelo