Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    Ola Pessoal chegou na Excell e Flytec - PY, o novo Rocket M900 e Nano 900.
    Rocket M900 U$ 185.00 e Nano 900 U$ 135.00
    Alguem ja usou o Rocket M900 para PTP nlos?
    Tenho um enlace rodando com XR9, de 18Km com obstaculo no meio com 25 mts de ostrucao, com 04 mb de thouphput.
    Sera com rocket m900 consigo quanto?
    Quem usou o M-900, comentem suas experiëncias!!!
    Última edição por kaluham; 23-01-2011 às 22:50. Razão: ero digitacao

  2. #2

    Padrão Re: CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    Ainda não usei, mas pelo que vi nos foruns internacionais o pessoal fala muito bem, vou aguardar chegar aqui pra testar...

  3. #3

    Padrão Re: CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    Geeeennnnntttteeeeee..

    Atentem para a Resolucao da Anatel...
    La fora e uma coisa e aqui no Brasil 'e outra...
    900 para o Brasil s'o tem 1 canal livre
    Se interferir nas teles elas vao engolir todos vivos..... hauauuahuaha

    E outra vamos acabar com essa coisa de contra bando... Sai dessa vida de Paraguay...
    Vamos usar equipamentos homologados.
    Vamos ajudar o Brasil...
    por isso aqui 'e tudo mais dificil...

  4. #4

    Padrão Re: CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    primeiro que não se trata de contrabando como vc disse, cada um tem uma forma de comprar equipamentos ubiquiti, então antes de acusar alguem procure saber qual é a forma que a pessoa usa para obter esses produtos lançamentos.

  5. #5

    Padrão Re: CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    Desculpa ai..
    Nao te acusei de nada. Se a carapuça serviu o problema nao 'e meu...
    Eu penso assim e ponto final...

    Assinale com um X a opcao correta (nao pode mentir)
    Esta homologado?? ( )Sim ( )Nao
    Pagou impostos?? ( )Sim ( )Nao

    A forma mais correta 'e o produto estar homologado e ponto final.

    E tu j'a deveria saber disso senhor provedor.

    Fala ai a sua formula magica para "obter" esse produtos nao homologados!!!

    Tem SCM ?? Quero ver!!
    Eu que nao sou provedor sei mais do que quem tem e quando n~ao sei eu pergunto... 'E s'o tu pesquisar ai..

  6. #6

    Padrão Re: CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    muitas pessoas assim como eu são aficcionadas por tecnologia e novos produtos, tendo isso em vista assim como eu, aposto que muita gente tem algum contato no exterior para que possamos ficar por dentro e testar os novos produtos essa é a fórmula mágica, quanto a impostos, tente trazer algo dos EUA sem pagar impostos pra vc ver se chega...outra coisa é o fato de se testar algum produto não siginifca que vamos sair trocando toda nossa estrutura por equipamentos sem homologação, pelo menos eu testo para ficar por dentro das novas tendencias. ahh quanto a nossa SCM segue o link: http://www.anatel.gov.br/Portal/documentos/238413.pdf

  7. #7

    Padrão Re: CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    veja nesse post aqui tem varias informações, inclusive de quem já viu funcionando tb..
    https://under-linux.org/f169/rocket-...torial-142808/

    Citação Postado originalmente por kaluham Ver Post
    Ola Pessoal chegou na Excell e Flytec - PY, o novo Rocket M900 e Nano 900.
    Rocket M900 U$ 185.00 e Nano 900 U$ 135.00
    Alguem ja usou o Rocket M900 para PTP nlos?
    Tenho um enlace rodando com XR9, de 18Km com obstaculo no meio com 25 mts de ostrucao, com 04 mb de thouphput.
    Sera com rocket m900 consigo quanto?
    Quem usou o M-900, comentem suas experiëncias!!!

  8. #8

    Padrão Re: CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    Cara.. tu pode comprar no paraguai pagando os impostos!!!

    Segundo, tu pode comprar para testes, sem precisar homologar..

    Terceiro, todos os produtos que hoje são homologados, um dia não foram..

    Quarto.. fique atento que 900mhz, niguem investe em homologação, logo acredito que 90% dos enlaces em 900 são sem homologação (se tu quiser pode postar para nos uma solução boa em 900 homologada)..

    Quinto.. MUITOS DISTRIBUIDORES!!! trazem do paraguai e colam selo, muitos outros vendem com nota vazia...

    Sexta.. cada um sabe onde doi seu bolso e aperta seu sapato..ehehehe

    Logo nem te stressa com isso que tu não vai modificar a opinião da gurizada..

    Eu mesmo respeito tua opinião e sou a favor em partes... acredito que o problema do nosso pais não é falta de rendimentos, e sim a má distribuição deles..

    abraços e sucesso!! continue fazendo sua parte!

  9. #9

    Padrão Re: CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    Citação Postado originalmente por emanochio Ver Post
    Geeeennnnntttteeeeee..

    Atentem para a Resolucao da Anatel...
    La fora e uma coisa e aqui no Brasil 'e outra...
    900 para o Brasil s'o tem 1 canal livre
    Se interferir nas teles elas vao engolir todos vivos..... hauauuahuaha

    E outra vamos acabar com essa coisa de contra bando... Sai dessa vida de Paraguay...
    Vamos usar equipamentos homologados.
    Vamos ajudar o Brasil...
    por isso aqui 'e tudo mais dificil...

    Procurei de toda maneira e não achei, mas um colega aqui no forum colocou uma frase sem chance de direito a replica, algo parecido assim "quem compra no paraguay financia trafico de drogas e armas e quem compra no brasil financia um monte de politico no senado", politico so roba de quem nao tem, aqui em minha cidade o nosso ex-presidente assinou no dia 31/12/2010 para privatizar um dos maiores hospitais publicos do estado do RS. É dificil alguem que paga seus impostos e quando precisa de hospital publico é uma maravilha. Quanto a 900 mhz é a melhor saida para o descaso das grandes teles para com o nosso grande interiorzão do país.
    Última edição por Zarttron; 24-01-2011 às 14:51.

  10. #10

    Padrão Re: CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    Citação Postado originalmente por emanochio Ver Post
    Geeeennnnntttteeeeee..

    Atentem para a Resolucao da Anatel...
    La fora e uma coisa e aqui no Brasil 'e outra...
    900 para o Brasil s'o tem 1 canal livre
    Se interferir nas teles elas vao engolir todos vivos..... hauauuahuaha

    E outra vamos acabar com essa coisa de contra bando... Sai dessa vida de Paraguay...
    Vamos usar equipamentos homologados.
    Vamos ajudar o Brasil...
    por isso aqui 'e tudo mais dificil...
    nao e contrabando, e descaminho, contrabando e quando e ilegual no pais. Ex. Drogas.

    Trazer cosias do paraguai e descaminho, a pena e mais leve, rsrsrs

  11. #11

    Padrão Re: CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    HEHEHEE.. é verdade, o descaminho é mais tranquilo!!!

    Mas a incomodação ainda é grande.. conheço muito nego que perdeu carro e muiiiitos dolares tentando a sorte com paraguai!!!

  12. #12

    Padrão Re: CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    Não precisa ir comprar no Py, é só achar alquém para trazer. Tem muitos sacoleiros com esquemas que trazem por sua conta e risco e cobram 30% de comissão em cima do preço de lá. Basta entrar no site, achar o produto e imprimir o modelo, código e loja que trazem certinho! Tudo sem stress! rs, rs, rs....

  13. #13

    Padrão Re: CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    Seguinte, tenho um provedor 100% legalizado, todas licenças da Anatel, impostos, todos funcionários fichados e emito nota fical de serviço para TODO cliente. Vocês sabem quando pago de imposto por cada nota emitida? 25% de ICMS, isso mesmo, vocês sabem aquele imposto que foi retirado dos cheques? Adivinha na mão de quem o governo colocou a bomba?
    O resultado é que não posso investir do jeito que o mercado exige e acabo perdendo clientes para provedores(se é que se pode ser chamado de provedores) que são desonestos, um não tem licença SCM, outro não emite nota fiscal e outro sonega imposto. É uma questão de lógica, se você tem menos gasto sobra mais para investir e quem anda honestamente leva "#%!&¨*"

    Hoje em dia ficou muito fácil:

    1 - Vai no google e digita: Como montar um provedor, pega os tutoriais e é só seguir o que se pede.
    2 - Vai no mercado livre e compra 1 antena omni de 24dbi e um rádio 2.4ghz com 400mw de potência(quantos mais watts, melhor, pois abafa o sinal da concorrência)
    3- Compra um link de 1mega por 39,90 nos 6 primeiros meses
    4 - espicha um cabo UTP(pode ser no tempo mesmo) do hub(nem switch esses caras usam) até o AP(rádio 2.4 com firmware de 400mw)
    5 - Venda à vontade, se ficar lento, liga para o Provedor de verdade e pede para trocar o link para 2 megas.

    Você acha que esse tipo de "provedor" àcima vai se importar se o equipamento é homologado ou não? Nem a própria empresa é homologada!

    Pois é galera, se a carapuça serviu procurem mudar o jeito de trabalhar pois não disse nenhuma mentira.

  14. #14

    Padrão Re: CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    Concordo 100% com o colega fredericoafd, sem tirar e nem por em sua colocação, so que meu amigo existe lei para o bandido e não para pessoas honestas como a maioria aqui do forum, isso trata-se de sobrevivencia, não tem como e todos sabem q nao mesmo, de agente trabalhar 100% ou nem 50% de honestidade as vezes, senao quem ta começando ja ganha muito mais que agente q ja ta na estrada a um bom tempo. O governo é quem impõe as regras , se não buscarmos outras formas de amemizar nossa situação em meio a tanta concorrência desleal, não faria significado algum continuar com o serviço. Agradeço e muito pelo paraguay existir.

  15. #15

    Padrão Re: CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Seguinte, tenho um provedor 100% legalizado, todas licenças da Anatel, impostos, todos funcionários fichados e emito nota fical de serviço para TODO cliente.
    Caro colega, sei que este não é o post indicado para falar disso, mas tudo que foi dito por vc, está entalado na minha garganta há muito tempo.
    O problema é que achei que ia conseguir engolir isso um dia mas não consigo.
    Também trabalho honestamente e aparentemente estou estagnado.
    A necessidade de investimento é constante, com alto custo e baixa rentabilidade não tem como concorrer com esta "quadrilha" que cresce a cada dia.
    Estou em uma sinuca de bico, não sei se TODO dia faço uma denúncia na polícia federal (Anatel se finge de morta) ou se caio fora deste ramo...

  16. #16

    Padrão Re: CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    Caro netosdr, se seu provedor está com tudo em dia e você anda 100% na legalidade, não tem porque não denunciar essa Quadrilha, até porque se você fizer isso a Anatel é OBRIGADA a fazer uma "visitinha" à empresa que você denunciar e recolher todos os equipamentos da mesma. O ar aí ficará menos poluído e você ainda poderá pegar todos os clientes da concorrência. A parte boa de andar na lei é que podemos exigir e fazer comprir nossos direitos.
    A única saída que temos para combater o "governo" é com a lei do próprio "governo".

    Uma pergunta: Você conhece alguma empresa grande que trabalha na ilegalidade?

  17. #17

    Padrão Re: CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    Do terceiro post pra frente o pessoal perdeu o foco e virou uma mer+++ existe dezenas de usuarios interessados em saber o desempenho na nano900 em campo. Quem sabe seja uma alternativa mais barata e simples de trabalhar para levar link em regiões sem muita visada ou nenhuma visada. Se alguém esta com esse equipamento em produção porfavor poste os resultados, tenho interesse em adquirir os mesmos.

  18. #18

    Padrão Re: CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    Olá Pessoal!

    Eu sou Gerente de Contas na Streakwave do Brasil uma Distribuidora que assim como comentado aqui, paga os impostos e se importa com as homologações.
    Para aqueles que procuram esta solução aqui no Brasil, tenho uma boa notícia, esse equipamento vai estar disponível para venda no comecinho do mês de Março.
    Você poderá adquirir o equipamento através da Streakwave ou do nosso distribuidor autorizado Fast Wireless!

    Estamos com o processo de homologação em andamento, devemos ter o processo finalizado em alguns dias!

    Caso esteja procurando maiores informações, por favor, me adicione no msn ou skype, ou mande um email! Ficarei feliz em ajudá-los!

    Um grande abraço à todos!

  19. #19

    Padrão Re: CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    Descaminho !!!

    Seria comigo se não fosse trágico,

  20. #20

    Padrão Re: CHEGOU!!!!!!! O ROCKET M900 e NANO 900, até que enfim!!!

    8km, sem visada, com 2 nanoloco 900, 15/8mb, testado pelo MK.