+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Login no Modem/Roteador Airlive WT-2000ARM

    Colegas, bom dia.

    Estou tendo problemas para validar o login no Roteador da Ovislink "Airlive WT-2000ARM". Ja usei este modem por um bom periodo de tempo. Depois eu o parei de usa-lo e ele ficou guarado na caixa, até que agora surgiu a necessidade de usa-lo novamente. Porem estou tendo problema para logar nele via HTTP. Acontece a seguite situação: Como havia esquecido a senha dele que havia mudado, fiz o procedimento padrão, resetei ele para começar novamente, porem ao tentar conectar no IP padrão dele, que vem no manual 192.168.2.1, ele pede o usuário e a senha. Então estou colocando o usuário "admin" e a senha "airlive" que são padrões. Ao fazer isto o login não é aceito, aparece a caixa de login novamente. Ja fiz a tentativa varias vezes, ja resetei ele varias vezes e nada de validar o login.
    Porem consigo logar nele via Telnet e via FTP, usando o usuário admin e a senha airlive.
    Alguem deste forum ja passou por esta situação, ou ja ouviu falar de algo parecido e pode me ajudar? Este modem é excelente, porem temo que tenho que joga-lo fora, pois não consigo entrar nele para configura-lo.


    Att.
    Renio Soares

  2. #2

    Padrão Re: Login no Modem/Roteador Airlive WT-2000ARM

    vc resetou simplesmente

    ou resetou ele durante 30 seg

    é diferente heinmmm

    Abraços

  3. #3

    Padrão Re: Login no Modem/Roteador Airlive WT-2000ARM

    Bom dia.

    Ja resetei ele varias vezes. Até ja desliguei ele, segurei o botão reset e liguei novamente mantendo presionado o reset. Tanto que foi resetado que as configurações que havia nele, tipo o nome da rede sem fio que era NetRenio, voltou para Airlive que é o padrão deste modem. Tambem eu consigo conetar nele via Telnet e FTP.



    Att.
    Renio