+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SINAL DE VOZ - LINHA TELEFONICA VIA WIRELESS

    Boa Tarde,

    Tenho um provedor de Internet, e algumas torres em varios pontos da cidade, sendo que um desses pontos existe uma linha telefonica, gostaria de saber se existe algum modo de eu enviar essa sinal de linha telefonica(VOZ), para um outro local sem que eu precise solicitar a operadora de telefonia, no qual aqui na minha região e bem burocratica.....ALGUEM SABER COMO POSSO FAZER ESSA TRANSMISSÃO, qual tipo de aparelhagem eu usaria e se existe mesmo esse modo, com custo beneficio não tão alto???

    Agradeço desde já!!!!!!

  2. #2

    Padrão Re: SINAL DE VOZ - LINHA TELEFONICA VIA WIRELESS

    Bom na sua região não precisa de nada alem de internet pra oferecer telefonia VOIP.O unico porem é que você precisara ter um telefone voip na ponta, ou um modem igual o da NET para utilizar telefones normais.

  3. #3

    Padrão Re: SINAL DE VOZ - LINHA TELEFONICA VIA WIRELESS

    bom dia colegas

    meu jovem tem sim, baba de calango o procedimento que voce esta querendo fazer, no ponto onde se encontra a linha fisica voce instala um ATA voip FXO e configura-o para que em caso de ring (toque) nesta linha o ATA encaminha imediatamente para o destino que voce configurou que sera o ATA FXS, o modelo ht503 é manha fazer este procedimento ele tem porta FXO e FXS, se precisar de um help da um toque.

  4. #4

    Padrão Re: SINAL DE VOZ - LINHA TELEFONICA VIA WIRELESS

    amigo compra dois atas um fxo e outro fxs e ta feito.

  5. #5

    Padrão Re: SINAL DE VOZ - LINHA TELEFONICA VIA WIRELESS

    Legal,
    Entãooooo!! Me passa seu msn, seria possivel....

    Genteee estou pedindo o msn por motivo de configurações detalhadas das configurações...

    Mais caso Você queira posta um tutorial aqui, para facilidade para todos aqueles que precisar e estiver com duvidaaa

    Será mais integral a todos....

    Desde já fico no aguardo do msn.

    ...valeuuuu

  6. #6

    Padrão Re: SINAL DE VOZ - LINHA TELEFONICA VIA WIRELESS

    Vou testar algo parecido tbm!!!

  7. #7
    Avatar de Umesh
    Ingresso
    Feb 2019
    Localização
    Campinas/SP
    Posts
    77
    Posts de Blog
    12

    Padrão Re: SINAL DE VOZ - LINHA TELEFONICA VIA WIRELESS

    este video pode te ajudar a confgurar: