+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Operadora oi

    a OI agora ja disponibilizando internet de 1Mega a R$39,90 com oi fixo....quem quiser da uma olhada no site Oi

    confesso a voces que fiquei espantado ....mas bola pra frente...

  2. #2

    Padrão Re: Operadora oi

    Cara não entendi, aqui 1 mega é 29,50 sem telefone. Só que no caso o pessoal paga aluguel do cable modem que é 9,90.

  3. #3

    Padrão Re: Operadora oi

    mano tambem nao entendi nada.....e nos pequenos.....?......kd os isentivos....?....e bronca

  4. #4

    Padrão Re: Operadora oi

    Mais esse valor tem franquia, nem assusta ! Provedor que tiver link sobrevive.
    Oi Velox com 20GB de franquia mensal por 39,90
    Oi Velox com 50GB de franquia mensal por 49,90 e assim por diante .

  5. #5

    Padrão Re: Operadora oi

    A OI tem um projeto de ate fim de 2011, ela ser a maior empresa de internet do BRASIL,vendendo banda larga mais barato que a fomosa PNBL, ela esta no meio do ano, colocando o maior backbone ja registrado no Brasil, vindo pelo norte, ela e ligada ao BACKBONE americano atraves o backbone do panama... Mais detalhes procurem no google... Se a gente nao se unir, a gente mesmo vamos sofrer com planos não baratos, mais sim CAROS. Pois todos sabem que o link dedicado e mais caro... Mas deixa eu explicar sobre isso de 1 mega... Sim e verdade em todo lugar do Brasil vai ser esse valor mesmo...
    MMMMAAAAASSSS tem um probleminha, banda garantida... e apenas de 10%... Traduzindo 100kbps!!!

    MMMMAAAAASSSS tem um probleminha, fala isso para o cliente, ele nao quer saber, ele acha que barato e bom e pronto!!!

    Quem gostou clicka na estrelinha abaixo!!! Obrigado...

    Eu podia ta roubando (senhas)... Traficando (arquivos).... Sequestrando (logins)... Matando (timeout).... Mas nao... estou pedindo para clickarem na estrelinha!!!!

  6. #6

    Padrão Re: Operadora oi

    A coisa tá melhorando muito más não é pra gente. Êsse negócio de Gato-Velox e Up-Velox ta prejudicando muito quem está trabalhando certo, de um lado é internet a preço de banana ômini de 400mw em todo sobrado só para sujar o espectro. Os únicos que estão no lucro são as teles e eu não duvido que êsse negócio de up não seja jogada da Oi.

  7. #7

    Padrão Re: Operadora oi

    1 mbps 39,90 que otimo, que beleza, deixa eu falar uma coisas para vcs isso que é preço, aki na minha regiao 600k custa 69,90 + provedor+suporte e outras coisas tudo da oi.
    como faço para obter esse valor na minha regiao porque ta muito cara.

    obs: ................pppoe é vulnerazel e é muito facil usar internet de graça..........

  8. #8

    Padrão Re: Operadora oi

    Nada contra a Oi, mas pra mim, mas pra mim q nao tinha outro jeito, me sujeitava a utilizar os seus serviços, q por sinal fazia passar muita raiva. Pode ser q no futuro ela consiga manter um serviço bom, de qualidade e preço acessivel a usuarios e provedores pra nao criar concorrencia desleal. Sem contar q a velocidade vendida deles, nunca, mas nunca, por ipotese alguma, nem com macumba, vela, galinha preta, ou seja la a simpatia q for, vai ser a oferecida em algum plano. Estou Utilizando um link de 10Mb de Dow por 01Mb de Up de operadora concorrente, e em nenhuma das mediçoes feitas ate o momento, foi abaixo do combinado, sempre acima, chega a dar gosto de utilizar internet, pq o navio navega gostoso.

    OBS.: Os testes realizados, tanto com a OI e com a atual concorrente, foram feitos apenas utilizando um computador ligado diretamente ao modem, o ping da concorrente entao bate longe da OI, parei de quebrar mouses em jogos online. HEHEHEHEHEHEHE.

    Nao sou provedor, acompanho o under, lendo tudo o q consigo somente pra conhecimento, pois faço intalacoes em computadores e de vez em quando tem q configurar algum modem, so pra conseguir autenticaçao da OI, é de perder meia duzia de fio de cabelo, a concorrente tem autenticçao propria e nao cobra a + por isso. Atualizar algum sistema, programa, ou ate acesso remoto, nao tem crise.

    Ah ia esquecndo de dizer, isso mais o plano de telfone custa 129,90 (60 de telefone e 69,90 de internet.

  9. #9

    Padrão Re: Operadora oi

    pra quem nao tem essa opcao de escolher qual a melhor, tem que ficar com a ruim mesmo e cara, melhor ter alguma coisa ruim e cara do que nao ter nada...............

  10. #10
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Operadora oi

    Eu sei não... limite de tráfego não adianta nada pra mim.
    Eu iria de algum provedor na cidade, ou no máximo discada.

    Mantenham esperanças... tem muitos como eu (não, não tem, mas mantenham esperanças mesmo assim!)