+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AS (contato oi-telemar)

    Estou adquirindo um AS junto ao registro.br, e preciso do contato do tecnico responsável por AS na oi(telemar), mas ta muito dificil. quando ligo no suporte técnico os atendentes não sabem o que é isso, rsrs. até que uma dia eu cair num atendente que me informou que eu precisa entra em contato com consultor. para minha supresa o consultor tambem não sabe. e agora? alguem tem algum contato que possa me passar.

    Sou da bahia.

  2. #2

    Padrão Re: AS (contato oi-telemar)

    Procura quem te vendeu o link, pois disem por ai, que pra vc tirar AS, vc precisa de ter link de duas operadoras diferentes!!!

  3. #3

    Padrão Re: AS (contato oi-telemar)

    Amigo você está em uma enrascada, passei mais de 1 ano sem usar minha AS pois não conseguia ativá-la com a OI, ligava para eles e ninguém sabia o que era isso, pra você ter uma ideia para eu conseguir fazer ativar um DNS reverso com eles tive que fazer uma denuncia a Anatel pois eles também não sabem o que é um DNS, o pessoal que fica no suporte são um bando de robôs com receitas de bolo, só deu certo com a Anatel envolvida, perdi a paciência cancelei com eles e pedi outros links, hoje tenho Unotel, Intelig e Tiws, não tenho problemas o que preciso ele resolvem rapidinho. Mas o caminho certo é o Consultor, se ver que o cara é fraco abre uma ocorrência junto a Anatel e fica esperando a ligação, pois a própria OI vai entrar em contato com você para resolver o problema.

  4. #4

    Padrão Re: AS (contato oi-telemar)

    realmente, com a queda da telemar aqui na bahia com o incêndio em salvador. tiver que levar meus servidores de email e web pra filial a 150km daqui, porque liguei na oi e os caras não sabia o que era reverso, pior ainda o consultor. rsrs. nesta cidade a gente alem de telemar, temos embratel. com eles foi facil resolver.
    Aqui na cidade so tem OI, temos um enlance de +100k com intelig, com eles ja conseguir contato e tao somente no aguardo para liberação do AS.
    Mas vou ficar tentando. quem souber é so da uma dica. e se não tiver jeito vou ter que denucia mesmo.

  5. #5

    Padrão Re: AS (contato oi-telemar)

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Procura quem te vendeu o link, pois disem por ai, que pra vc tirar AS, vc precisa de ter link de duas operadoras diferentes!!!
    Realmente, temos duas operadoras aqui. so que pra nossa tristeza uma delas e a OI(telemar);

  6. #6

    Padrão Re: AS (contato oi-telemar)

    Ainda sem informação alguma.... depois do incêndio em salvador ficou pior ainda.