+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Programa de gerenciamento de vendas

    Oi! Sou totalmente novata e entendo bem pouco de TI mas optei por usar o Linux aqui na loja e agora não estou conseguindo colocar um programa de gerenciamento de vendas. Queria um tipo o Mr Manager Gold, que já tem a tela de vendas e faz todo o controle de estoques, comissões, cálculo de preços de venda, fluxo de caixa, etc. Preciso de uma ferramenta desse tipo pois entendo menos ainda de vendas e administração...
    Baixei o Stoq aqui mas não consegui usar, porque ele já veio preenchido com dados de alguma outra empresa e já entrei em contato duas vezes com os desenvolvedores mas não deu certo e acabei desistindo dele...
    Alguém saberia me indicar um programa que resolvesse o meu problema?

    Obrigada!

  2. #2

    Padrão Re: Programa de gerenciamento de vendas

    biozahn, eu trabalhei um tempo com desenvolvimento de sistema e como você não tem muito conhecimento de Ti nem de Adm, recomendo que contrate uma empresa pra desenvolver o software pra você, pois ai você terá suporte deles, pois sem suporte fica meio dificil conseguir trabalhar sem entender o sistema, eu sei que tem um custo mas as vezes nem tudo que é FREE, OPEN SOURCE, é o que você precisa, analise e veja o que é melhor, acredito que aqui no forum tenha alguns desenvolvedores que possam te ajudar.

  3. #3

    Padrão Re: Programa de gerenciamento de vendas

    opa! eu tambem não sou muito, bom em TI, mais sei que mais de 80% dos sistemas operacionais do mundo são windows, e o resto é linux, mac e etc, o linux por ser um sistema free e aberto, por si só nao a muitos desenvolvedores de software GRANDES, pra vc ter uma idea a maiorias dos desenvolvedores de GAMES não fazem jogos pra roda no linux, vc acaba tendo que baixa um emulador pra pode joga os melhores jogo no linux, ele não faz milagre.

    Faz assim procura passa pra win que vc vai ter mais assistência nessa area.

    valew! espero ter te ajudado, mais qualquer duvida estamos ai.

  4. #4

    Padrão Re: Programa de gerenciamento de vendas

    sim! o WIN 7 ultimide vai te ajuda muito pq ele ficou muito organizado.

  5. #5
    Avatar de ultralaser
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Presidente Prudente
    Posts
    174
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Programa de gerenciamento de vendas

    acredito que uma boa opção pra vc eh virtualizacao onde rodaria o xp e o programa q necessita no linux