Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Rádio que ultrapassa barreira física

    Olá amigo,
    Depende da área de cobertura que vc quer implantar seu sistema, eu vejo como principal obstáculo a potência de transmisão de sinal wi-fi dos smartphones mas não é nada impossível.
    Em minha mente existe dois fabricantes que podem ser que funcionem em seu projeto :
    Ruckus Wireless com APs outdoor

    Meraki: Cloud Managed 802.11n Enterprise Wireless Networks com o MR58 e outros APs outdoor

    O detalhe será a ára de cobertura pois cada celula vai cobrir um raio de 300 a 400 m dependendo do ambiente.

    Qualquer coisa entre em contato comigo que poderemos conversar mais sobre o assunto e evoluir sua idéia.

    Alessandro F. D.
    www.globalwireless.com.br

  2. #22

    Padrão Re: Rádio que ultrapassa barreira física

    retiro-me do tópico...

    "Não adianta falar que é inviavel ... ele vai ficar pedindo mais opinião, como se o preço a as leis da fisica fossem mudar"

  3. #23

    Padrão Re: Rádio que ultrapassa barreira física

    alguem lembra dos radior de 2W e dos amplificadores de 25W? talvez se ele usar um deste os clientes consigam utilizar sem problemas por uns 2 dias, ae eles morrem de cancer suahsuahsuh ou o cerebro frita heheheh

    cara desiste, o mais viavel é montar uma mini operadora de celular, o voip no celular via wi-fi funciona, mas so na seguinte situação: ambiente interno até 100m ou pouco mais nao passando de 150m da base, em escritorios, consominios, ou escolas, se vc quer montar isso em ambiente externo, NAO EXISTE, simples vc tera que colcar repetidores e aps mais que o dobro da quantidade de celulares na rede ra frnecer uma cobertura razoavel na cidade, logo o investimento sera alto, logo tera tantos ap´s que vc vai causa interferencia em vc mesmo, logo é inviavel se fosse assim, sem dizer impossivel pra fazer como vc quer, o lance do amplificador é brincadeira, esquece tudo isso, sem chance abandona, pesquisa pra monta como celular mesmo que sera muito melhor, e terá como vc encaminhar as ligaçoes pr voip dai entende....

  4. #24

    Padrão Re: Rádio que ultrapassa barreira física

    retiro o texto para não prejudicar o fórun!
    Última edição por jhemes; 29-01-2011 às 22:51. Razão: motivo citado acima

  5. #25

    Padrão Re: Rádio que ultrapassa barreira física

    retiro para não prejudicar o fórum , percebi que isso fugiu ao assunto...
    Última edição por jhemes; 29-01-2011 às 22:53. Razão: motivo acima citado

  6. #26

    Padrão Re: Rádio que ultrapassa barreira física

    PESSOAL, não ironizem o TÓPICO, simplesmente tentem explicar para nosso amigo que a solução da qual ele precisa no momento é inviavel (no momento), ironizar não vai acrescentar em nada de conhecimento!!!! o que ele precisa é nada mais nada menos do que todos nós queriamos. Porém a gente sabe que é inviavel, mas o amigo ainda é iniciante e está a procura de soluções e não de intrigas, portanto acho que já podemos encerrar o tópico pois todas as questões discutidas foram respondidas!

  7. #27

    Padrão Re: Rádio que ultrapassa barreira física

    retirado pra nao poluir....
    Última edição por elsamuray; 29-01-2011 às 23:37. Razão: nao poluiçao do forum

  8. #28

    Padrão Re: Rádio que ultrapassa barreira física

    retiro para não prejudicar o fórun
    Última edição por jhemes; 29-01-2011 às 22:52. Razão: motivo citado acima