+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Contrato de Uso de Torres da AMERICAN TOWER

    A AMERICAN TOWER é uma empresa especializada em ceder onerosamente suas torres para empresas de telecomunicações, porém ela não possui outorga para fruição de qualquer tipo de serviço, a legislação prevê isso. Gostaria de saber se alguém tem um contrato com essa empresa e se poderia posta-lo aqui. Queria estuda-lo para o modelo de negócio SVA com SCM. Abraços.

  2. #2

    Padrão Re: Contrato de Uso de Torres da AMERICAN TOWER

    Tem uma torre dessa empresa aqui na minha cidade ( Muito bonita por sinal ), tem 80metros AutoPortante...
    Mas infelizmente é a Oi e a Nextel quem alugou ela...
    Porém se não me engano eles alugam para provedores wireless...Acho que uma ligada pro comercial dessa empresa demonstrando interesse no aluguel de uns 2 metros dela resultaria em um modelo de contrato no teu e-mail!

    Vou ver se descubro o contato do comercial dela e posto aqui.

  3. #3

    Padrão Re: Contrato de Uso de Torres da AMERICAN TOWER

    Aqui tbm tem algumas torres dessa empresa, já mandamos e-mail solicitando um contato mas até então nada de resposta. [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: Contrato de Uso de Torres da AMERICAN TOWER

    Interessante!

    Acompanhado

  5. #5

    Padrão Re: Contrato de Uso de Torres da AMERICAN TOWER

    eu tenho contrato com eles de co-location..(não posso envia-lo pois envolve o nome da minha empresa)

    só para uma base.. uma antena de 1.20m de diametro na altura de 53 metros fica em media 2.800,00 por mes !

    e são muito sistematicos e seletivos em relação a co-location...

  6. #6

    Padrão Re: Contrato de Uso de Torres da AMERICAN TOWER

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    eu tenho contrato com eles de co-location..(não posso envia-lo pois envolve o nome da minha empresa)

    só para uma base.. uma antena de 1.20m de diametro na altura de 53 metros fica em media 2.800,00 por mes !

    e são muito sistematicos e seletivos em relação a co-location...
    Alexandre, e se voce borrasse os dados confidenciais? O objetivo é ver como é feito, cláusulas, etc. .
    Eu estou nessa junto com o Kleber e queremos fazer o que já está consagrado junto a Anatel.