+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sera que da certo? resfriar bullet com agua no todo da torre??

    Ta certo, quando vc leu, deu risada ne..hehe

    mas caros amigos, eu tive essa ideia meio doida, quando vejo que aqui tenho um solzao do Car****

    sera que iria funcionar se eu colocasse um sistema para resfriar os bullets um sistema onde a agua passar em volta do bullet la em cima, so que claro, dentro de mangueiras, em volta deles, ne...hehe

    sera que o desempenho iria melhorar??
    cada ideia que aparece ne nao...kkkk

  2. #2

    Padrão Re: Sera que da certo? resfriar bullet com agua no todo da torre??

    Com certeza funciona, mais não seria melhor colocar ele em cabos rgc213 coloca-lo em uma caixa e refrigerar a caixa??
    Abraços.

  3. #3

    Padrão Re: Sera que da certo? resfriar bullet com agua no todo da torre??

    Um telhadinho em cima dele não resolveria?

  4. #4

    Padrão Re: Sera que da certo? resfriar bullet com agua no todo da torre??

    Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Com certeza funciona, mais não seria melhor colocar ele em cabos rgc213 coloca-lo em uma caixa e refrigerar a caixa??
    Abraços.
    Isso mesmo...

    Colocaria ela dentro de um caixa hermetica...
    Sendo presa no própio cabo da antena..junto com um sistema de Ventilação.. Outra opção seria. um Cano mais grosso que ela .. fechado um pontaClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TUBO.JPG
Visualizações:	154
Tamanho: 	25,8 KB
ID:      	19249
    Tente... alguma dessa opções... seria mais facil...talvez... do que levar água..com sistema de bombas...

    Sucesso... Otima ideia...

  5. #5

    Padrão Re: Sera que da certo? resfriar bullet com agua no todo da torre??

    elas suportam + 50ºC, então não se preocupe ... a não ser que você esteja em dubai que nessa semana chegou a 58ºC.

  6. #6

    Padrão Re: Sera que da certo? resfriar bullet com agua no todo da torre??

    ótimas ideias pessoal..

    eu pensei nisso porque aqui e muito quente, e que talvez poderia melhorar o desempenho da rede...