Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Planejamento estratégico frente aos notebooks

    Tem que pensar bem pois temos uma arma contra as grandes empresas "atendimento pessoal e exclusivo" coisa que cada dia que passa as grandes estão pisando na bola... tenta cancelar ou fazer uma alteração de um plano 3G vai ficar de 15 a 30 minutos apertando diversos MENUS e sendo transferido de um atendente para o outro....

  2. #22

    Padrão Re: Planejamento estratégico frente aos notebooks

    O que essa reportagem pode estar escondendo é que a maioria dos assinantes podem ser aqueles de R$ 0,50/dia. Assim é fácil elevar o gráfico.

  3. #23

    Padrão Re: Planejamento estratégico frente aos notebooks

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    É acho mesmo que em um futuro muito mais muito proximo, vamos ficar somente com a fatia do mercado de internet para "pobre", ninguem mais quer se prender a fios dentro de casa a 3g e agora a 4G LTE vai consumir nosso mercado de vez.
    A pelo menos 2 anos venho buscando soluções para estee problema, mais em nossa tecnologia 2.4 e 5.8 é impossivel.
    Muitos ja falaram em wavion mais ficou so no falar mesmo, teste com qualidade ninguem mostrou. Infelizmente acho que temos que nos preparar para o fim da wifi como isp.

    Acesso a banda larga m
    ACho que nem isso. Pois já tem netbook baratinho. E os Tablets estão chegando com força nos magazines também.
    E aqueles que voce chama de "pobre" é a vasta maioria do consumidor brasileiro.
    E com magazines vendendo em 15 vezes, quem é que vai resistir.
    Um dia desses comprei um netbook da Philipps por 700 reais. Levinho, prático, com uma boa placa wireless.
    É tudo que o "pobre" quer.
    Tá ficando complicado mesmo.
    Não sei até que ponto uma rede mesh não seria o melhor caminho neste momento. Mas ainda assim não iria competir com o 3G quando eles melhorarem o serviço.