+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cartão XR5 perdeu homologação?

    Bom dia a todos.
    Hoje fui fazer um orçamento para comprar os cartões XR5 e para a minha decepção verifiquei que eles perderam a homologação da ANATEL como verifiquei no link Certificado de Homologa se alguém tem alguma outra informação por favor postem, pois até o que consegui de informação esta decisão está valendo. Mas ai me pergunto: Quem já possui este cartão terá que retirar de suas torres? Como fica a desição para os que adquiriram antes da suspenção?
    ABRAÇO A TODOS!!!

  2. #2

    Padrão Re: Cartão XR5 perdeu homologação?

    Na realidade o unico produto homologado é aquele que possui o selo "colado" da anatel em sua parte posterior com o numero de homologação o mesmo deverá ser adquirido pelo empresa que viabilizou a homologação junto à anatel. Não adianta vc comprar um cartão mini-pci no paraguay sem selo da anatel e achar que ele é homolagado pois não é assim que funciona, vc deverá possuir a NF de compra do cartão emitido pela empresa que homologou o cartão junto a anatel, desta forma seu equipamento estará 100% apto a operar, mesmo que vencido o prazo de validade da homolagação, como vc terá a nota fiscal com data de compra da epoca que o cartão era homologado nenhum fiscal poderá lacrar sua estação. Vale lembrar que a maioria dos fiscais não fazem isso eles apenas verificam no site da anatel se o produto é homologado ou não e não pedem a NF de compra para confrontar os dados, mais lembre-se pode acontecer...

  3. #3

    Padrão Re: Cartão XR5 perdeu homologação?

    Pois é. É porque ele perdeu a homologação em 10/2010.. A origem de onde eu compro os cartões é 100% garantida, não é Paraguai, mas como ele perdeu homologação, então se comprar agora é frio, vale apenas para as compras anteriores à 10/2010 entao?

  4. #4

    Padrão Re: Cartão XR5 perdeu homologação?

    jah saiu outra homologacao do XR5 , verifiquem no siste da antel, não me lembro quem homologou

  5. #5

    Padrão Re: Cartão XR5 perdeu homologação?

    Hum. ok então, estava apenas com o protocolo velho.. irei procurar!!!!
    VALEUUUUU

  6. #6

    Padrão Re: Cartão XR5 perdeu homologação?

    Ainda nao renovamos a homologação do XR5.

    Não tem nenhum homologado em substituição ainda.

  7. #7

    Padrão Re: Cartão XR5 perdeu homologação?

    Mas ele voltará a ter homologação? Sabe quando? Para nós elke seria de grande utilidade para uma torre.. hehe

  8. #8

    Padrão Re: Cartão XR5 perdeu homologação?

    To vendo isso essa semana!

  9. #9

    Padrão Re: Cartão XR5 perdeu homologação?

    CARO filzek.
    Tens alguma posição sobre a homologação dos cartões XR5? Revirando meus e-mails vi este tópico então como não soube mais nada a respeito, pensei m passar aqui denovo para saber, pois acabei comprando os cartões mesmo sabeno que não estavam homologados, pois estavamos com um problema crítico aqui, achamos melhor seria usar o XR5.
    Novidades?
    Muito obrigado!!!

  10. #10
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Cartão XR5 perdeu homologação?

    sim a homologação do mini pci ubiquiti xr5 foi suspensa ...
    igual os nanos 2 e 5 também foram suspensa mas já foi feita a renovação ..
    acredito que a homologação do XR5 vai ser renovada brevemente ....

  11. #11

    Padrão Re: Cartão XR5 perdeu homologação?

    Putz. Pois é tivemos que colocar aqui por causa que tinhamos uma região "critica".. Colocamos mesmo assim, mas então estamos contra a "tia ANA" hehehe.
    De repente teremos que suspender o uso até sair definitivamente. Em relação as nanos tbm não sabia mas menos mal que já foi renovada.
    Valeu pela a atenção cara e se souber de novidades, posta ai porfavor!!!
    ABRAÇO!!!