Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Enlace de 77 km com Rocket M 5 + antenas 34 db ubiquiti no LinkPlanner

    Olá pessoal do Under-Linux, desde já agradeço pela colaboração no meu post anterior.
    Agradeço também a ajuda do Zé Alvez em especial.

    Estou fazendo um projeto pra mandar internet do escritório de calcário, para a mineradora.

    Já tive um grande auxilo do Zé Alvez, mas estou aprendendo a usar o LinkPlanner agora.

    Gostaria que me dessem umas dicas pra ver se estou utilizando as antenas certas no linkplanner, o equipamento que vou usar é o Rocket M 5 + antena 34 db dele mesmo.

    Tenho duvidas sobre as linhas que devo olhar, tem uma linha marrom e uma linha cinza, o que seria? a linha marrom é o terreno, e a linha cinza é o que??
    Se coloco em 30 MHz o nome do site fica vermelho como se não desse o enlace se coloco em 15 MHz já fica normal.
    Ali em product que produto da motorola seria mais compativel com o rocket M?
    que antena selecionar que se compara com a antena da ubiquiti?

    O meu EIRP tá dentro das normas da anatel da frequencia 5.8 GHZ ????

    Então galera são esses detalhes aí que tá me mandando de duvida. gostaria de entender melhor o LinkPlanner.
    As coordenadas são: torre cidade: 14°2'47.08"S 52°9'33.26"W, torre mineradora:
    Segue as imagens do projeto para a avaliação.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 01.jpg
Visualizações:	1048
Tamanho: 	50,9 KB
ID:      	19363Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 03.jpg
Visualizações:	648
Tamanho: 	53,0 KB
ID:      	19364Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 02.jpg
Visualizações:	523
Tamanho: 	57,2 KB
ID:      	19365

    https://under-linux.org/images/misc/pencil.png

  2. #2

    Padrão Re: Enlace de 77 km com Rocket M 5 + antenas 34 db ubiquiti no LinkPlanner

    se as cordenadas e pontos estao certos teu link fecha tranquilo,