+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como Exportas minhas Configurações ?

    Salve meus queridos, é o seguinte a muito tempo atrás numa galáxia muito... muito... distante, eu montei um MikroTik, com o passar do tempo lendo em forums e em tutoriais pela internet eu fui adicionando regras no meu Firewall e regras que me são muito úteis, simplificando tudo: tenho meu MK rodando do jeito que eu quero, recentemente montei um MK para um amigo, porém as necessidades dele são mais ou menos as mesmas minhas, minha ideia era pegar as regars que estão no meu MK e passar pro MK dele (via copiar e colar no terminal), não posso pegar meu backup e mandar pra ele pq ele ja tem todos os clientes dele cadastrados no Hotspot, Queue dos clientes, Amarração IPxMAC isso é inviavel, porém como faço pra exportar ou salvar essas minhas configurações em algum documento de Texto, word, para que eu posso adicionar essas regras no MK dele, aguardo com atenção a boa vontade dos amigos, um forte abraço
    Última edição por wanderley85; 03-02-2011 às 20:09.

  2. #2

    Padrão Re: Como Exportas minhas Configurações ?


  3. #3

    Padrão Re: Como Exportas minhas Configurações ?

    pow brother vlw mesmo... obrigadão cara.... Te amo (sem viadagem viu)

  4. #4

    Padrão Re: Como Exportas minhas Configurações ?

    Citação Postado originalmente por wanderley85 Ver Post
    pow brother vlw mesmo... obrigadão cara.... Te amo (sem viadagem viu)
    é só agradecer na estrelinha abaixo e no gostei acima!

  5. #5

    Padrão Re: Como Exportas minhas Configurações ?

    caro colega vejo que você que fazer o export das configurações agora muito cuidado com a renomeiação das interface pois se não dá tudo errado nas regras fora isso adoro o MK por esses motivos!!

  6. #6

    Cool Re: Como Exportas minhas Configurações ?

    é muito simples amigo e só você dar um Export no terminal e ele automaticamente vai salvar suas configuraçoes lá em "Files" TODAS

    ai se vc quizer somente as suas configuraçoes do firewall..

    ai você vai no terminal e digita

    ip firewall

    ai no diretorio

    [User@mikrotik]/ip firewall> Export

    pronto suas configuraçoes de firewall estarão salvas lá em "Files"

  7. #7

    Padrão Re: Como Exportas minhas Configurações ?

    Sim........e como faço para importar isso agora para o outro servidor.....e dei o export no terminal e copiei as configurações e no bloco de nota....eae como faço agora?

    valeu.....quem poder me ajudar eu agradeço!!!

  8. #8

    Padrão Re: Como Exportas minhas Configurações ?

    é só clicar em past no new terminal de volta!!