Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Wide Manager e webmikrotik

    uiii topsapp nao , usei por um tempo aqui o sisteminha pra dar pau direto , hehehehe
    o sistema da wide manager e uma vergonha mesmo tao quase 1 ano fazendo aquela coisa lah eh nao vi nada de interessante nele nao tem quase nada funcionando no sistema novo deles.
    nao migro de sistema porque mudar uma de cliente assim de um sistema pra outro eh muito complicado , sao muito tempo de trabalho ajuste de carnes de clientes jah impressos eh muito mais seria transtorno de uns 2 meses para fazer isso .
    o suporte deles tambem tah uma nojeira nao responde as pergunta da gente , demorao muito , esse dias atraz dirão os servidores de email fora, quase apanhei dos meus clientes , fui questionar isso com o suporte por que nao avisarao soh dizerao que iao fazer melhorias , "vergonha"
    eu acho assim o sistema webmikrotik e um sistema muito legal funciona bem , soh que hj nao esta atendendo mais a demanda pra um provedor de medio porte para pequenos sim , entao por que eles nao incrementão novas funcões ao sistema jah existente deste fazer um novo .


    abraço

  2. #22

    Padrão Re: Wide Manager e webmikrotik

    Alguns anos atrás eu fazia meus programas em Clipper. Sei o trabalho que dá para fazer algo redondo.
    Tinha que fazer tudo na "unha". E não tinha tempo exclusivo para isso.

    Hoje a coisa é muito mais simples do ponto de vista de ferramentas de programação. Por isso acho que o tempo desde maio de 2010 até agora seria mais que suficiente.
    Concordo contigo. Mudar agora, só se não tiver mais solução. E mesmo assim, pensar duas vezes. O meu controle de pagamentos nunca esteve tão organizado como hoje. E isso agradeço ao webmikrotik. Só gostaria de uma contrapartida : explicarem com clareza se vai ser feito e quando o lançamento novo.

  3. #23

    Padrão Re: Wide Manager e webmikrotik

    tambem estou na espera, se não fose tão trabahoso eu ja teria mudado de sistema, um ano sem atualizar, e pelo que pago de mensalidade dava pra comprar coisa muito melhor e sem mensalidade.
    to desepcionado, e pelo que vi no demo, não tem nada de exepcional.
    sinceramente, acho que eles relaxarão de mais, curtindo o suceso do sistema, e pararão no tempo...
    gosto do sistema, mas cada dia penso mais em abandonar, ta ficando complicado, falta muita coisa, e pelo visto a nova verção, não e nem de longe a maravilha que prometem, nem o demo ta completo.
    pra mim isso ainda vai longe, acho que vão perder muitos clientes.

  4. #24

    Padrão Re: Wide Manager e webmikrotik

    na verdade eles tao meio c garantindo com o webmikrotik porque apessar de tudo eh funcional.
    eu acho que assim como jah falei ele teveriao ter continuado com melhorias no webmikrotik e ter ficado por debaixo dos panos fazendo um novo sistema eh lançace quando tivece pronto , nao com um sistema meia boca igual tah lah .
    no meu ponto de vista ele deveriao ter dado uma melhorada no webmikrotik na parte financeira deles que eh um pouco fraca , colocando controle de caixa um pouco mais avançado contas a pagar receber e controle de estoque e cuidar com as quedas que tem de volta e meia pronto deria um bom sistema .

    minha opiniao

    abraços

  5. #25

    Padrão Re: Wide Manager e webmikrotik

    Eu anteriormente me expressei que deveríamos colocar créditos para a equipe de desenvolvimento, pois a versão atual tem suas vantagens.
    Precisa sim de melhorias, mas hoje entrei em contato com eles para ver como ficaria a impressão dos boletos.
    Vai ficar igual.
    Eu uso a opção de boleto interno para montar carnê. Mas numa folha A4 sai só dois boletos. E dava para sair 3 se fosse refeito a formatação. Coisa simples de ser feita. Eu não conheço programação mais moderna, mas no tempo do Clipper isso era uma barbada. E além disso já poderia ser implementada mesmo na versão antiga.
    Mas recebi uma categórica confirmação que nada vai mudar aí.
    REsolvi então perguntar pela previsão da nova versão. A resposta é que está sem previsão.

    Vou continuar até onde der, mas sempre olhando em volta para conhecer outros sistemas.
    Um amigo meu usa esse já faz tempo.
    Titan Sistemas

    Largou até do mikrotik. Para ele mikrotik é só lá em cima da torre.
    Apesar que o sistema também conversa com o mikrotik.

    Ele instalou o linux e deu acesso remoto. O suporte fêz tudo e nunca mais precisou mexer.

    Alguém sabe mais alguma coisa sobre o Titan?
    Última edição por 1929; 08-02-2011 às 18:13.

  6. #26

    Padrão Re: Wide Manager e webmikrotik

    A interface é bem simples mais olhando mais a fundo tem bastante funções, esse amigo que você mencionou ele usa o titan gw e o financeiro ?

  7. #27

    Padrão Re: Wide Manager e webmikrotik

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    A interface é bem simples mais olhando mais a fundo tem bastante funções, esse amigo que você mencionou ele usa o titan gw e o financeiro ?
    Ele está só com o gateway. Agora é que vai partir para o financeiro.

  8. #28

    Padrão Re: Wide Manager e webmikrotik

    O preço é semelhante ao do Myauth3.

    Financeiro 800,00
    GW versão mais recente o mesmo valor.



    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ele está só com o gateway. Agora é que vai partir para o financeiro.

  9. #29

    Padrão Re: Wide Manager e webmikrotik

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    O preço é semelhante ao do Myauth3.

    Financeiro 800,00
    GW versão mais recente o mesmo valor.
    Só que ele me disse que não optou pela manutenção mensal. Mas também nunca precisou.

  10. #30

    Padrão Re: Wide Manager e webmikrotik

    E pessoal ainda nada do novo sistema.

    Estou no aguardo so que ja esta ficando complicado usar o webmikrotik por causa das notas fiscais,

    colocaram somente para o sistema da vs-com pow ai e foda.