Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Quantos ip's posso pedir para a operadora?

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Eu não sou provedor, por isso ainda não fui lavado cerebralmente.
    E qual o problema da internet virar coisa banal?
    Não sou comerciante, sou usuário. Não quero dominar o mercado, não quero ficar milionário. A custo de quê? Explorar toda uma classe?
    Explorar um serviço de internet, que deveria ser bem comum à todos? (como, humm, tudo?)
    Pensem no que se tornaram...
    No que nos tornamos???

    Em que me tornei? Num micro empresário que em 4 anos de funcionamento jamais pôde aumentar suas tarifas, mas que já passou por 4 aumentos de salário mínimo, sem falar no aluguel, luz, contador, etc. Que só saiu do vermelho após 3 anos de funcionamento, e mesmo agora quase não tem uma poupança pq tem sempre que investir em novas tecnologias (e isso sem aumentar tarifas, óbvio), além de ter que repor equipamentos danificados. E que tem que ampliar cada vez mais sua base de clientes pra continuar ganhando a mesma coisa. E que ainda reza para que os 3G da vida continuem uma porcaria no interior, pq senão é aí que a vaca vai pro brejo mesmo.

    Milionários? Exploradores? Por favor, me poupe!

  2. #22
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Quantos ip's posso pedir para a operadora?

    Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    No que nos tornamos???

    Em que me tornei? Num micro empresário que em 4 anos de funcionamento jamais pôde aumentar suas tarifas, mas que já passou por 4 aumentos de salário mínimo, sem falar no aluguel, luz, contador, etc. Que só saiu do vermelho após 3 anos de funcionamento, e mesmo agora quase não tem uma poupança pq tem sempre que investir em novas tecnologias (e isso sem aumentar tarifas, óbvio), além de ter que repor equipamentos danificados. E que tem que ampliar cada vez mais sua base de clientes pra continuar ganhando a mesma coisa. E que ainda reza para que os 3G da vida continuem uma porcaria no interior, pq senão é aí que a vaca vai pro brejo mesmo.

    Milionários? Exploradores? Por favor, me poupe!
    Poupo sim. Inté.
    Melhor, estamos em outro post, então podemos (ou vocês podem... já que eu tenho que lhe poupar de minha opnião) continuar discutindo isso.

    http://www.mundoeducacao.com.br/hist...s-plebeias.htm
    Ou, TL;DR
    Ao tomar consciência da importância de seu papel, os plebeus recusaram-se, por exemplo, a servir no exército - o que representou um golpe na estrutura militar de Roma - e iniciaram contra os patrícios uma luta política que durou mais de um século.

    É bom quando a minoria tem consciência de si, e sê vê a maioria.
    Última edição por osmano807; 08-02-2011 às 17:59.

  3. #23

    Padrão Re: Quantos ip's posso pedir para a operadora?

    Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    No que nos tornamos???

    Em que me tornei? Num micro empresário que em 4 anos de funcionamento jamais pôde aumentar suas tarifas, mas que já passou por 4 aumentos de salário mínimo, sem falar no aluguel, luz, contador, etc. Que só saiu do vermelho após 3 anos de funcionamento, e mesmo agora quase não tem uma poupança pq tem sempre que investir em novas tecnologias (e isso sem aumentar tarifas, óbvio), além de ter que repor equipamentos danificados. E que tem que ampliar cada vez mais sua base de clientes pra continuar ganhando a mesma coisa. E que ainda reza para que os 3G da vida continuem uma porcaria no interior, pq senão é aí que a vaca vai pro brejo mesmo.

    Milionários? Exploradores? Por favor, me poupe!

    cara ainda bem que apareceu alguem que realmente fale minha lingua rsrsss!!!
    EU pensava que só meu provedor era quem fechava no vermelho todo mês a 3 anos e só eu que sempre investia todo mês em equipamentos melhores mais vejos que existem outros no mesmo caminho!!!

  4. #24
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Custo Internet

    calma a dilma falou que agora melhora vai ter o plano nacional de banda larga e que todo pobre vai ter 1 pc com acesso a internet kkkk agora sim quero ver quem vão ser os tecnicos que vao cuidar disto ,ja tão ate oferecndo no forum r$ 900,00 para administrador de provedor huahuahuahuahau

  5. #25
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Custo Internet

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    calma a dilma falou que agora melhora vai ter o plano nacional de banda larga e que todo pobre vai ter 1 pc com acesso a internet kkkk agora sim quero ver quem vão ser os tecnicos que vao cuidar disto ,ja tão ate oferecndo no forum r$ 900,00 para administrador de provedor huahuahuahuahau
    PNBL... piada... 256Kbps...
    Tem estrutura pra oferecer mais, se não tem, injete o dinheiro dos meus impostos para tal...
    Sobre essas ofertas de emprego, eu até rio... e choro... e rio...

  6. #26

    Padrão Re: Custo Internet

    rapaz o PNBL pode até funcionar mais não num futuro tão proximo assim, pois nem todo mundo tem agua encanada em ksa ai por esses interiores ad'entro imagina só internet!! agora que daqui a uns 5 ou 10 anos pode até ser possivel todo mundo ter internet agora tecnicos bons vai ser dificil encontrar!!!!