+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda: Qual equipamento usar?

    Olá galera.

    Estou precisando atender uma Instituição de Ensino, colocar sinal sem fio para os alunos, só que o problema é que são em torno de 400 a 450 usuarios simultâneos, e eu conto com a experiência de vocês para me darem a dica do que posso fazer.

    Seria mais certo colocar vários pontos de acesso ? Se sim, qual equipamentos suportariam tamanho acesso, sendo q em torno de 30, 40 ou 50 clientes podem ficar simultaneos por cada ponto.

    Se puderem me dar as dicas, a idéia é colocar no pátio da instituição os pontos de acesso, e o sinal atravessar as paredes das salas de aula onde estarão os alunos.

    Obrigado a todos!

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda: Qual equipamento usar?

    o unico equipamento que aguenta uns 150 online no ap e a wavion agora voce pode criar varios pontos de acesso com rocket m2 que voce iria consuguir uns 50 usuarios por base

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda: Qual equipamento usar?

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    o unico equipamento que aguenta uns 150 online no ap e a wavion agora voce pode criar varios pontos de acesso com rocket m2 que voce iria consuguir uns 50 usuarios por base
    Qual antena seria o ideal ??

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda: Qual equipamento usar?

    a wavion omni ja vem com antenas e so colocar la no meio do patio que o sinal entra dentro das salas