+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question [Duvida] Autenticando no hotspot com link direto em site remoto e algumas edições.

    Olá,

    Estou tentando desenvolver uma forma de autenticar o Mikrotik usando PHP Remoto.

    O que eu tenho:


    1) Tenho um domínio global e um host, meudominio.com.br
    2) Tenho um domínio de rede que abre o site do hotspot do Mikrotik, hotspot.meudominio.net.br

    Projeto:

    Uma pessoa encontra a minha rede e se conecta, ao tentar navegar ela é redirecionada a tela do login do Mikrotik que esta hospedada no próprio MK (hotspot.meudominio.net.br), só que ao invés disso gostaria que ela fosse encaminhada para o site meudominio.com.br e dai ser encaminhado para a autenticação.

    Dentro deste site tem um espaço para o usuário cadastrado efetuar o logon em uma base de dados independente do MK, uma base de dados MySQL em um servidor remoto.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01.jpg
Visualizações:	154
Tamanho: 	8,3 KB
ID:      	19657

    Após efetuar o login e dependendo do perfil do usuário e se ele estiver conectado na rede ira aparecer um botão “Conectar?” informando plano e validade do serviço:

    Qual o comando que o link do conectar deve ter para autenticar o usuário na rede?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02.jpg
Visualizações:	141
Tamanho: 	17,7 KB
ID:      	19655

    Exemplo de funcionamento, usuário: teste senha: 123.


    O link do botão seria mais ou menus assim: http://hotspot.meudominio.net.br/log...este&senha=123


    Mas qual o código fonte que o arquivo “login.html” deve ter para efetuar a autorização?


    Como fazer um link que autentique o usuário no hotspot automaticamente após clicar no link?

    - - -

    Qual o link remoto que devo usar para desconectar?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         03.jpg
Visualizações:	129
Tamanho: 	8,4 KB
ID:      	19656


    Alguém tem alguma solução ou experiência?
    Última edição por hplanet; 09-02-2011 às 16:34.

  2. #2

    Padrão Re: [Duvida] Autenticando no hotspot com link direto em site remoto e algumas edições.