+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Esse PoE serve nesse Bullet 2 HP ?

    amigos vou comprar hj ainda esse bullet Ubiquiti Bullet 2-hp Outdoor 2.4ghz 800mw 54mbps Homologado - Internet - Informática vou usar no maximo 150mw ... para pendurar cerca de 35 clientes (segura legal esse né ???) mas queria comprar na mesma loja o POE pra economizar no frete e fazer uma compra só esse POE serve nesse bullet UBIQUITI FONTE-POE-15V- 0,8AMP - Internet - Informática é que vai ser meu primeiro bullet então não conheço nada, to com medo dessa voltagem e esse 0.8 amperes... sera que é pouca amperagem...ou como vou usar no máximo 10mw segura legal grato pela atenção.
    Última edição por wanderley85; 10-02-2011 às 23:05.

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Esse PoE serve nesse Bullet 2 HP ?

    olha funciona sim porém eu uso fonte de 24V de 2 A

  3. #3

    Padrão Re: Esse PoE serve nesse Bullet 2 HP ?

    putz acho que vai dar muita diferença né de 15v para 22v e de 0.8amperes nem 1 pra 2

  4. #4

    Padrão Re: Esse PoE serve nesse Bullet 2 HP ?

    POE original ubiquiti a saída é 15v / 0.8A tenho vários POEs originais e sempre funcionaram tranquilamente.

  5. #5

    Padrão Re: Esse PoE serve nesse Bullet 2 HP ?

    Citação Postado originalmente por renatokamikaze Ver Post
    POE original ubiquiti a saída é 15v / 0.8A tenho vários POEs originais e sempre funcionaram tranquilamente.
    Amigo, nos dê mais informações por favor: antena que vc usa, quantos clientes online e planos.

    -nlima

  6. #6
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Esse PoE serve nesse Bullet 2 HP ?

    como falei tenho fontes originais da nano e funciona legal

  7. #7

    Padrão Re: Esse PoE serve nesse Bullet 2 HP ?

    A foto do link aparenta ser o bullet 2 original (802.11 b/g) que opera com a fonte de 15 volts .8 Ampere da Ubiquiti. Acho que o Benatto confundiu o equipamento pelo o Bullet M2 HP (AirMAX) que funciona com fonte de 24 volts.

    Se o Bullet que você está comprando é o M2 HP, a dica do Benatto está certa, se for o Bullet 2 HP original (802.11 b/g) tem que comprar a fonte de 15 volts.

    35 é o número limite do Bullet operando em 802.11 b/g. Você tem que ser muito bom técnicamente e sua rede tem que estar bem redondinha pra você conseguir atender esse número de clientes com o bullet. Se a sua rede fosse toda AirMAX o número de clientes atendidos seria maior, mas daí você teria que trocar os rádios dos clientes por AirMAX.

    No seu lugar eu optaria por RB411 + XR2 para atender esse número de clientes.

    ZéAlves



    Citação Postado originalmente por wanderley85 Ver Post
    amigos vou comprar hj ainda esse bullet Ubiquiti Bullet 2-hp Outdoor 2.4ghz 800mw 54mbps Homologado - Internet - Informática vou usar no maximo 150mw ... para pendurar cerca de 35 clientes (segura legal esse né ???) mas queria comprar na mesma loja o POE pra economizar no frete e fazer uma compra só esse POE serve nesse bullet UBIQUITI FONTE-POE-15V- 0,8AMP - Internet - Informática é que vai ser meu primeiro bullet então não conheço nada, to com medo dessa voltagem e esse 0.8 amperes... sera que é pouca amperagem...ou como vou usar no máximo 10mw segura legal grato pela atenção.

  8. #8

    Padrão Re: Esse PoE serve nesse Bullet 2 HP ?

    Olá amigo, tenho uma fonte PoE nova da Ubiquiti 24V se te interessar posso vender por R$ 60,00 e frete por sua conta.