+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão hotspot provisorio

    Pessoal, boa tarde!
    Fui convidado a fornecer internet pra uma feira de negocios em minha cidade (04 dias de feira)... essa feira terá cerca de 150 expositores e uma media de 1500 pessoas visitando por dia! E um espaço de negocios... (tipo uma praça de alimentação).
    Tenho a disposição um link de 04mb full....
    05 Nanos M2 sobrando..
    03 NanoBridge M5 sobrando...
    01 RB 750G sobrando...
    e minha torre de distribuição fica cerca de 05km de distancia do local....
    entao consigo enviar sinal pra lá com o nanoBridge M5....
    Distribuo o sinal wireless em 2.4 com nano M2

    minha duvida é:
    como controlar essa banda.... como vender esse sinal...
    pensei em vender 500k para os expositores e montar um hotspot pra visitantes...
    mas como controlar os visitantes...
    me ajudem por favor...
    mferreiraneto

  2. #2

    Padrão Re: hotspot provisorio

    amigo vc pode criar um perfil para as stands e um para os vizitantes com seu proprio hotspot não precisa criar um porvisorio. ai vc faz um link com as nano M5 até o local e coloca a Nanostation 2 no local para distribuir o sinal em ap sem senha. que vai dar certinho.

  3. #3

    Padrão Re: hotspot provisorio

    Ola! Eu tenho a solucao para vc. ..:: BLOW UP KIOSK ::.. Fa .... mande email no contato que eu te ajudarei.

    PL

  4. #4

    Padrão Re: hotspot provisorio

    Amigo eu nunca usei, mais vc já pensou em usar o USER MANAGER, da uma olhada nesse artigo(creditos ao RANIEL), pode te ajudar um pouco. Claro que a solução do ppaulinho000 e uma solução ja pronta (prof), Agora penso que hospot pra vc sera um diferencial, ate mesmo para achar vc no evento (pensa um cara acessa com seu notebook e fica sem saber quem da permissão de acesso, entao vc coloca qual estande esta no evento e ele vem ate vc), alem disso podera colocar uma pagina de pagamento (exemplo pagseguro), assim tem a facilidade de pagar com cartao de credito, boleta e outros, e claro uma merxam ....Sucesso..!!
    Última edição por maxibelo; 20-02-2011 às 00:16.

  5. #5

    Padrão Re: hotspot provisorio

    Marcelino veja o link: Supported Devices - DD-WRT Wiki seus equipamentos suportam o firmware DD-WRT V24 sp2 no qual o sistema BIA da empresa ..:: BLOW UP KIOSK ::.. Fa podera lhe atender. Eu te garanto a silução para seu projeto e com muito mais facilidade.