+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acessandro a RB Emissora

    Eae Galera,
    Estou precisando da ajuda de vocês............estou fazendo testes aqui em laboratório e estou com duas Rb uma configurada como Ap Bridge e a outra como WDS Static.....estou com a receptora sainda o cabo lan e indo para meu notbook ...agora é o seguinte quando clico no três pontos do winbox aparece o IP da emissora e também da receptora mais só consigo acessar a receptora q está com o cabo conectada no notbook....a emissora quando clico no IP dela e coloco pra acessar fica dando o seguinte erro – Coul not connect to 192.168.x.x (port 80) network is unreachable – e quando coloco o MAC dela - coul not connect 00.ca.00.00.00 timed out...
    Será q alguém pode me ajudar aí....
    Muito obrigado !!!!

  2. #2

    Padrão Re: Acessandro a RB Emissora

    Seta i Ip manual na sua placa de rede com o ip da rb que transmite o sinal (caso esteja em bridge) e pronto, depois digite o ip no winbox e acesse.

  3. #3

    Padrão Re: Acessandro a RB Emissora

    Olá,
    Consegui resolver aqui...a receptora não estava em station wds estava só em station........valeu aí pela atenção.............agora estou com um outra duvida... se vc poder me ajudar ou quem poder eu agradeço...............é o seguinte estou com o ponto a ponto funcionando blz....mais agora estou querendo saber como devo proceder agora para colocar internet nessa instrutura....esse ponto a ponto q estou pensando em fazer fica a uns 28 Km quero saber como devo proceder...
    Vou colocar aqui mais ou menos o que eu acho como devo fazer com que eu já estudei aqui...vou colocar mais um cartão na RB receptora e configurar ele como Ap bridge..agora minha duvida é o seguinte é só colocar o cabo da internet na RB Emissora que tudo vai funcionar ou tem alguma configuração pra fazer isso funcionar e os clientes começarem a navegar através dessa estrutura q estou montando??

    Valeu agradeço a todos!!!!!