+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Que antena Usa

    Galera mim descupa se eu estiver criando um topico na area errada mais vamos la eu estou com um plano aqui no meu bairro pensando em por uma antena para revender o sinal na minha cidade tem disponivel 10 mg da velox e ta chegando essa velocida mesmo não cranvado nos 10mg mais 8 a 10 legal que tpw de aparelho eu poderia usa para fica legal um amigo mim falo que ficaria legal com
    esses aparelhos antena omni e um ap bullet mais não sei se suporta 20 clientes conectado claro issu e um investimento enquanto nao ponho uma torre claro
    ja estou com um pc para faze o mikrotik vou roda em hostport brigadao abraçoss

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Que antena Usa

    rapaz voce não pode fazer isto para distribuir internet tem que ter licença da anatel ,voce estara sujeito a tomar uma multa e ainda ter seu equipamento confiscado .cuidado ou tu sera mas um gatonet

  3. #3
    nosf
    Visitante

    Padrão Re: Que antena Usa

    Leia este Tópico parceiro!

    https://under-linux.org/f105/nao-con...ia-1km-145180/

    Abs, espero ter ajudado!

  4. #4

    Padrão Re: Que antena Usa

    rapaz voce não pode fazer isto para distribuir internet tem que ter licença da anatel ,voce estara sujeito a tomar uma multa e ainda ter seu equipamento confiscado .cuidado ou tu sera mas um gatonet
    Naldo aqui onde eu morro e susegado po gato net por enquanto da pra rola enquanto nao tenho uma estrutura boa minha emporesas q tem aqui nao tem essa licença

  5. #5

    Padrão Re: Que antena Usa

    bullet e esse aparelho for ruin para envia sinal para os clientes mim da uma dica de um ap bom e nao muito caro

  6. #6
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Que antena Usa

    wavion wbs 2400 equipamento de ponta e uma boa antena com ela voce vai consueguir conectar 256 clientes .

  7. #7

    Padrão Re: Que antena Usa

    quanto seria esse equipamento + ou -

  8. #8

    Wink Re: Que antena Usa

    Bom amigo se vc acha que não tem problema algum com a licença como vc diz um equipamento bonzinho pra vc atender na faixa de uns 30 clientes mais ou menos utiliza um AP GTS e Uma Antena Omni da pra trabalhar legal pelomenos pra começar não vai gastar tanto... Depois hora que tiver engrenando é bom procurar licenciar pois trabalhar ilegal não é legal...valeu