Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps



    publicidadeEm um setor dominado por gigantes multinacionais, chama a atenção que a oferta de banda larga com maior velocidade disponível no mercado seja a do grupo regional Algar Telecom. A operadora (antiga CTBC) anunciou nesta terça-feira, 15, o lançamento de um plano de banda larga com velocidade de 1 Gbps. Inicialmente o plano estará disponível na região central de Uberlândia e, no segundo semestre, a ideia é que ele esteja disponível em outras regiões da cidade e em algumas áreas de Franca (SP).

    A coordenadora de desenvolvimento e produto da Algar Telecom, Zaima Milazzo, prefere não divulgar o valor do produto, porque ele depende da distância do cliente em relação à central da operadora, uma vez que trata-se de um produto prestado por fiber-to-the-home (FTTH). Zaima afirma que o público esperado para o produto é de desenvolvedores de aplicações e agências de publicidade. E, entre o público residencial, aqueles que gostam de jogos online e streaming de vídeo.

    O portfolio da Algar Telecom será reformulado ao longo do ano. Hoje a maior velocidade disponível é de 20 Mbps, mas a operadora está realizando alguns "ensaios" para que no futuro possa disponibilizar 100 Mbps para toda a sua base de clientes.

    Novos serviços

    Ao longo do ano a operador lançará uma série de novos serviços compatíveis com as ultravelocidades, como monitoramento por câmeras IP – previsto para o primeiro semestre do ano – e vídeo on demand, que deverá ser lançado na segunda metade de 2011.

    A Algar Telecom também implantou uma plataforma que vai possibilitar a customização dos serviços da banda larga. É a primeira solução desta modalidade, para banda larga fixa, existente na América Latina, segundo Zaima. Já foi lançado um serviço baseado na nova plataforma, o "Banda Larga Perfil", que possibilita diferentes velocidade da internet por período. Das 9h às 21h, o tráfego de dados fica em 200 kbps, e depois das 21h e aos finais de semana essa velocidade chega a 1 Mbps. Esse novo pacote custará R$ 74,90. Para o mercado corporativo, a executiva explica que a plataforma permite privilegiar o acesso de determinada aplicação.
    Fonte

    Agora que os gatonet vão botar pra quebrar hehe.

  2. #2

    Padrão Re: Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps

    será verdade isso se for tem que estender pro restante do País! mais vamos ver no que dá isso né!

  3. #3

    Padrão Re: Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps

    Cara pode ate ser verdade, mais é aqui igual a NET vende 50 e 100 megas. Mais 60% da base deles é 1 ou 10 mega com aquelas promoções loucas que eles fazem.

  4. #4

    Padrão Re: Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps

    eu tenho link ctbc 250 megas e posso afirmar a ctbc esta totalmente sem banda de backbone

  5. #5
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps

    Código :
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CABAMDA!!!!
    UBERLANDIA ANO QUE VEM!!! UHU!!onze!!!
    Desculpe a animação...

    Pensando: 10% de 1000Mbps = 100Mbps... tá passando de bão!

  6. #6

    Padrão Re: Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps

    Oh My!...o que a fibra não faz né!!!

  7. #7

    Padrão Re: Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps

    Que BLz HEIM!

  8. #8

    Padrão Re: Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps

    hehehe, desse jeito até eu vou montar um provedor de internet, hehehe... quem quer ser meu socio ,uhahaha, assino uns 10 links desse com a operadora no nome do provedor, e usamos para todos pacotes de download .exe .rar .com .zip, uhahaha, o usuario mamara velocidade, e o link dedicado agente usa so para paginas convencionais, uhuhuh, pelo thunder agente direciona o usuario ao ip dedicado sempre, uhahahaha, olha soh que maravilha, da pra fazer isso facinho e fica interessante, porque o mega vai custar menos que 30 reais, uahahahahah, ai agente vende por 29,90 1mbps!!! tem alguem querendo investir ????? uhahahaha

  9. #9

    Padrão Re: Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps

    É...
    Quero ver só, estou a 2 quarteirões da central da CTBC de Franca.
    Deve ser 1G de down e 2M de up ahuahuahau

    Imagina que pedi 10M adsl e eles fizeram teste e não conseguem me entregar... hauhauahuaua

    Uso Virtua mesmo...

  10. #10
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps

    Citação Postado originalmente por emanochio Ver Post
    É...
    Quero ver só, estou a 2 quarteirões da central da CTBC de Franca.
    Deve ser 1G de down e 2M de up ahuahuahau

    Imagina que pedi 10M adsl e eles fizeram teste e não conseguem me entregar... hauhauahuaua

    Uso Virtua mesmo...
    FTTH, deslocam uma fibra até a residência, não tem como não funcionar.
    Ê beleza, UFU, Internet boa... pra que eu fui sair de Uberlândia...

    Mas tipo, o que vai complicar vai ser o Upload mesmo... fazer o que... Mas tem que botar um valor razoável, senão não adianta nada (como vou estabelecer meu império de seed de torrent?)

  11. #11

    Padrão Re: Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    FTTH, deslocam uma fibra até a residência, não tem como não funcionar.
    Ê beleza, UFU, Internet boa... pra que eu fui sair de Uberlândia...

    Mas tipo, o que vai complicar vai ser o Upload mesmo... fazer o que... Mas tem que botar um valor razoável, senão não adianta nada (como vou estabelecer meu império de seed de torrent?)
    Realmente conecta bem a casa ao backbone, mas este ultimo tem que ter uma banda suficiente, senão satura tudo.
    Ainda mais que quem contrata esses serviços normalmente são heavy users, dai ficam com a "sindrome de baixar a internet inteira" so pra ver quanto tempo leva, depois deleta...rs

  12. #12

    Padrão Re: Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps

    Senhores,

    Quem está querendo saber o preço...????

    Vai ficar em torno de R$ 4.000,00 ao mês.

    Quem vai querer??

  13. #13

    Padrão Re: Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps

    O preço é um pouco elevado, mais se poder comercializar, vai ser muito bom. 5.8 airmax vendendo 4 mega para os clientes.

  14. #14

    Padrão Re: Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    O preço é um pouco elevado, mais se poder comercializar, vai ser muito bom. 5.8 airmax vendendo 4 mega para os clientes.
    Elevado por causa da quantidade...

    Os 10mb da GVT são 7 reais por mega. Esse plano ai são 4 reais por mega...

  15. #15

    Padrão Re: Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps

    Gente, uma coisa é simples, se voce assinar o contrato em nome da sua empresa com SCM, pode fazer o que quiser com o link, o contrato não pode ser LEONINO resultando perdas para sua empresa.

    Nenhum juiz da a favor da operadora nunca, seria como você comprar gasolina e não poder revender, se você possuir um posto de gasolina (licença para venda) pode comprar e vender livremente.

    O que temos visto nos contratos são as limitações de trafego depois de certa transferencia total.

    Erick

  16. #16

    Padrão Re: Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps

    Alguem tem algum contrato da GVT ou da CTBC nessa modalidade????

  17. #17

    Padrão Re: Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps

    sera???????????
    ctbc aqui perto de franca esta com a banda estourada nem o meu link dedicado esta dedicado esta osilando igual adsl e os adsl estão sendo limitados em certos horarios

  18. #18

    Padrão Re: Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps

    Aqui o link está ótimo...

    Sou de Franca. Não tenho do que reclamar.

  19. #19

    Padrão Re: Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps

    sou alguns km de franca e aqui esta daquele jeito dedicado oscilando com e os adsl eles estão travando por mac

  20. #20

    Padrão Re: Algar Telecom (CTBC) lança banda larga de 1 Gbps

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    sou alguns km de franca e aqui esta daquele jeito dedicado oscilando com e os adsl eles estão travando por mac
    Não entendi...
    Tu tem que link dedicado, par metalico ou radio?

    De onde tu é?