+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de 37 Km Duvidas

    Bem Galera so novo nesse negocio de forum entao vao me desculpando ai blz.

    Bem vamos la. Meu pai adquiriu uma empresa que fica a 37Km da cidade onde eu preciso manda internet pra la vo pegar uma adsl de 10mega bem gostaria de saber se eu coloca esses aparelhos consigo enviar internet pra la, sou leigo no assunto e na cidade onde moro nao tem nenhuma empresa com capacidade para fazer esse serviço.

    BaseStation Ubiquiti Rocket M5 MIMO AirMax TDMA
    Antena parábola 30 dBi AirMax Ubiquiti Rocket 5G-30
    ou esse outro modelo de antena
    Antena parábola 34 dBi OIW-5834D-DP Dupla polarização

    segue a foto do projeto pelo radio mobile em cada ponta eu tenho uma toree de 40 mts e ai pessoal me de uma luz ai vlw
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ELace.jpg
Visualizações:	152
Tamanho: 	43,6 KB
ID:      	19881




  2. #2

    Padrão Re: Enlace de 37 Km Duvidas

    ola jaime seja bem vindo, olha acredito q consiga este link, apesar de nao ter visada 100% limpa acredito q consiga algum sinal, fico no aguardo.

  3. #3

    Padrão Re: Enlace de 37 Km Duvidas

    olhei a imagem q vc postou...na ponta direita tah marcado torre de 35 metros... se vc conseguir passar ela pra 40 ha otima chance de vc conseguir passar os 10 mega... pelo q vi... vc vai ter a vertical comprometida... entaum monte as antenas para q o upload do adsl (logo q ele naum passa de 1 mega) seja pela vertical.. eu faria isso com a primeira opcao q vc apresentou de equipo e antena

  4. #4

    Padrão Re: Enlace de 37 Km Duvidas

    Bom dia!
    olha eu pensaria seriamente em colocar um repetidor nesta elevacao, ja tive experiencia com zona de fresnel bem parecida, negocio é arvores e predios coisas assim que ai na imagem nao aparecem e é o mais que suficiente para ferrar com teu link

  5. #5

    Padrão Re: Enlace de 37 Km Duvidas

    Citação Postado originalmente por neimardias Ver Post
    Bom dia!
    olha eu pensaria seriamente em colocar um repetidor nesta elevacao, ja tive experiencia com zona de fresnel bem parecida, negocio é arvores e predios coisas assim que ai na imagem nao aparecem e é o mais que suficiente para ferrar com teu link
    mt interessante esse teu comentario... faz todo sentido... mt obrigado!

  6. #6

    Padrão Re: Enlace de 37 Km Duvidas

    Antes de mais nada vou agradecer a todos pela ajuda beleza pessoal.

    Bem conforme comentado acima a torre eu vo passar para 40 Mts.
    E outra eu vo trocar o radio trasmisor vou coloca
    BaseStation Ubiquiti Rocket M9 MIMO AirMax de 900.

    Bem com essa novas configurações eu consseguiria.

  7. #7

    Padrão Re: Enlace de 37 Km Duvidas

    Estou com vc, colocar uma repetidora neste ponto que bloquei em parte o sinal seria a melhor pedida
    Citação Postado originalmente por neimardias Ver Post
    Bom dia!
    olha eu pensaria seriamente em colocar um repetidor nesta elevacao, ja tive experiencia com zona de fresnel bem parecida, negocio é arvores e predios coisas assim que ai na imagem nao aparecem e é o mais que suficiente para ferrar com teu link

  8. #8

    Padrão Re: Enlace de 37 Km Duvidas

    Citação Postado originalmente por jaimecabeca Ver Post
    Bem com essa novas configurações eu consseguiria.
    posta depois as configuracoes e o resultado final... pelo visto vai ser lindo ver...