Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando) provedor 90% em Ubiquiti serie M5!

    esta é a classe do upnp é isso que ta faltando

  2. #62

    Padrão Re: Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando) provedor 90% em Ubiquiti serie M5!


  3. #63

    Padrão Re: Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando) provedor 90% em Ubiquiti serie M5!

    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... interresante.... mas vou começar a testar isso so na semana que vem... ja vou esta com a bancada aqui pronta!

  4. #64
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando) provedor 90% em Ubiquiti serie M5!

    Não sei como esta o andamento do projeto, mas gostaria de deixar minha contribuição.

    http://wiki.mikrotik.com/wiki/Manual:IP/UPnP

    L
    embro do Sergio ter comentado sobre Upnp no curso que fiz MTCNA com ele e o povo da MDBrasil.

  5. #65

    Padrão Re: Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando) provedor 90% em Ubiquiti serie M5!

    Grande e dedicado Morpheus, parabens pelo trampo, tenho aqui um cenario parecido com o seu, rb1100 com ubnt, a questão do upnp do mikrotik é muito facil de fazer, porem ao meu ver não seria essa a solução pra fungar, isso é muito simples de fazer, me manda um email com seu telefone pra gente se falar, posso resolver isso pra voce e deixar rodando 100%, e não precisa se preocupar, rsrs, so vai custar uns 3 mil reais, kkkk, brincadeira ta, não vai custar nada, entra em contato comigo que vou ajeitar isso ai pra você, em seguida a gente posta aqui no forum a solução encontrada pra ajudar outros amigos que precisarem...
    meu email, [email protected] ou [email protected].

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... interresante.... mas vou começar a testar isso so na semana que vem... ja vou esta com a bancada aqui pronta!

  6. #66

    Padrão Re: Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando) provedor 90% em Ubiquiti serie M5!

    Olá Fabio ou o Mopheus, o sistema de video DLNA de vcs já está funcionando, estou querendo implantar em minha rede, porém não tive bons resultados, será que poderia compartilhar com a gente.

  7. #67

    Padrão Re: Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando) provedor 90% em Ubiquiti serie M5!

    Citação Postado originalmente por Fabiogonpereira Ver Post
    Grande e dedicado Morpheus, parabens pelo trampo, tenho aqui um cenario parecido com o seu, rb1100 com ubnt, a questão do upnp do mikrotik é muito facil de fazer, porem ao meu ver não seria essa a solução pra fungar, isso é muito simples de fazer, me manda um email com seu telefone pra gente se falar, posso resolver isso pra voce e deixar rodando 100%, e não precisa se preocupar, rsrs, so vai custar uns 3 mil reais, kkkk, brincadeira ta, não vai custar nada, entra em contato comigo que vou ajeitar isso ai pra você, em seguida a gente posta aqui no forum a solução encontrada pra ajudar outros amigos que precisarem...
    meu email, [email protected] ou [email protected].
    amigo posta aqui direto, o Morpheus ta meio sem tempo esses dias, vamos agilizar...

  8. #68

    Padrão Re: Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando) provedor 90% em Ubiquiti serie M5!

    Vai aki minha contribuição... Neste link vocês encontram outros servidores DLNA free... equanto nosso amigo Morpheus X se folga. Vai aí o link
    Digital Living Network Alliance (DLNA) | Blog DecisãoClínica.com
    Abraços a todos

  9. #69

    Padrão Re: Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando) provedor 90% em Ubiquiti serie M5!

    O NOME DO SISTEMA IGUAL AO DO VIDEO GENTE É O MEZZMO, procurem no google. tem na net ele com patch de licenciamento, testei ele aki, funciona em PS3, XBOX, PC com programa especifico, em TVS e Aparelhos Blu-Ray...

    Abraço a todos

  10. #70

    Padrão Re: Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando) provedor 90% em Ubiquiti serie M5!

    Meu sistema DLNA e o iSedora Multiroom... Sim esta funcionando... Mais ainda falta configurar uma rota no mikrotik para que ele seja algo nativo e ativo...

  11. #71

    Padrão Re: Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando) provedor 90% em Ubiquiti serie M5!

    Alguem ja testou o PS3 Media Server

  12. #72

    Padrão Re: Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando) provedor 90% em Ubiquiti serie M5!

    Sim Leopoldo...

    Não e bom para essa finalidade... Agora o que esta saindo e o WebM... Esta substituindo o DLNA aos poucos... A primeira empresa a usar no BRASIL e a SKY ON-LINE e no EUA YOUTUBE... Estou testando e muito simples e facil... Problema que e um CODEC apenas... E voce tem que ter uma pagina HTML para abrir o player!!!

  13. #73

    Padrão Re: Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando) provedor 90% em Ubiquiti serie M5!

    Parabens pela iniciativa, li o topico completo pois estou querendo montar uma rede para transmisão de canais livre e acrescentar um canal proprio, com alguns eventos ao vivo e se possivel ainda pretendo montar um sistema de locação de filmes tipo netflix, só que apenas local... Até ai tudo bem, agora o problema é quanto a legislação, alguem sabe me dizer se posso usar uma faixa de transmição UHF com sinais codificados e no cliente um decodificador? A intenção não é garantir segurança na rede e sim livrar da lei que permite apenas os "amigos" do politico tal a ter concessao para operar um canal de TV aberto, então quero colocar um sinal "fechado" usando a faixa de transmisão UHF ou ate mesmo VHF, se tiver alguem interessado em discutir o assunto e legalizar isso estou a disposição, lembrando que com apenas 1 transmisor consigo atender a cidade toda e joga de 5 a 30km o sinal! Qualquer coisa vou deixar meu msn para contato [email protected]
    Última edição por Jmaster2003; 03-05-2012 às 12:42.