+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Setorial

    Olá,
    Gente eu queria saber qual o melhor equipamento 2,4
    Tipow qual o melhor setorial ou antena

    NanoStation2 é bom?da fazer PPPOE?
    Routerboad a melhor?
    Quem puder me ajudar agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Setorial

    Citação Postado originalmente por mastexo Ver Post
    Olá,
    Gente eu queria saber qual o melhor equipamento 2,4
    Tipow qual o melhor setorial ou antena

    NanoStation2 é bom?da fazer PPPOE?
    Routerboad a melhor?
    Quem puder me ajudar agradeço.
    Depende da aplicação amigo!
    Descreva melhor oque vc precisa!

  3. #3
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Setorial

    Voce fez uma pergunta capiciosa, pois como o amigo de cima citou depende do que voce vai fazer, sem explicar melhor fica dificil, pois todos os equipamentos que voce citou são bons para determinados usos.
    Detalhe melhor sua aplicação que poderá ter boas respostas.

  4. #4

    Padrão Re: Setorial

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Depende da aplicação amigo!
    Descreva melhor oque vc precisa!
    Coisa basica cotrole de banda de 100 Cliente a 100KBs a 200KBs
    Mas quero um equipamento que consigua prover longe sem muito limitaçãoes tecnica.

  5. #5

    Padrão Re: Setorial

    Citação Postado originalmente por mastexo Ver Post
    Coisa basica cotrole de banda de 100 Cliente a 100KBs a 200KBs
    Mas quero um equipamento que consigua prover longe sem muito limitaçãoes tecnica.
    Sugiro a você que monte 2 clusters amigo, se vc quer atingir clientes perto E longe Nunca deverá utilizar o mesmo equipamento na torre para fazer tal coisa...
    Você estará limitando sua rede noque diz respeito a ACK
    Pesquise aqui no fórum sobre ACK e entenderá oque eu quero dizer...
    Mas o mais conveniente pelo menos pra mim seria um cluster de setoriais 90º para clientes de perto (até 1km da torre) e uma omni uns 2 ou 3 metros acima com bullet2 (para clientes longe, acima de 1km da torre)

  6. #6

    Padrão Re: Setorial

    amigo, eu to montando um na torre 2 antenas hyperlink 14dbi numa rb 433 com xr2 para antender os clitens mais longe perot de 3 km e uma omni 12 dbi com um bullet para atender clitens proximos 100ate uns 600mts

  7. #7

    Padrão Re: Setorial

    Pessoal

    Em nosso provedor aqui usamos as nossas 2414S V e 2414S H, só o fato do radio ficar dentro da Antena, uma tendência mundial, ela poupa muito a energia. Temos mais de 1000 peças espalhadas em provedores Wi-Fi. Inclusive aqui no forum vocês acham vários deles que fazem elogios.
    A venda dessas antenas aumentou muito após o MUM2010 onde ensinamos a instalar qualquer antena da maneira correta, vejam o vídeo:


    Apesar delas terem ganho de 14dBi elas não tem perdas, pois não tem cabos e nem conectores envolvidos, o que diminui o percurso e a perda de energia, vencendo com facilidade antenas de 17dBi nas mesmas condições de enlace.
    Além disso, custam menos de 200 reais e são Blindadas contra Interferência externa, vale a pena comprar umas para arriscar.
    Melhores e mais em conta que todas as citadas. Nos videos dá para ter uma idéia da qualidade fantástica do nosso produto.
    Vejam os videos:
    2414S V
    Computech - Loja Online - 51 3230-0900 - Antena Xwave 2414SV - Painel Setorial 2.4 GHz 90

    ------------
    2414S H
    Computech - Loja Online - 51 3230-0900 - Antena Xwave 2414SH - Painel Setorial 2.4 GHz 90


    Boas instalações.
    Última edição por Computech; 29-04-2011 às 09:37.