+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Botão Criar Novo Post do Blog

    Pessoal estive seguindo post Criando um Blog no Under-Linux: Parte 1 - Blogs - Under-Linux.org
    afim de poder postar de vez em quando alguma tutorial ou artigo porém o botão de criar novo post não existe conforme o proprio topico.

    Como devo fazer para criar novo post no blog.

    Att.Juliano.

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Botão Criar Novo Post do Blog

    Netxtreme,

    Nós estamos bem restritos quanto a criação de post no Blog.

    O conteudo deve ser proprio (nada de copy/paste), deve ser um conteudo de qualidade e deve ser continuo ou seja voce deve se comprometer a escrecer um artigo novo pelo menos 1x por semana.

    Caso tenha interesse me informe.

    Obrigado,

  3. #3

    Padrão Re: Botão Criar Novo Post do Blog

    Caro MarcusMaciel!
    Sou novo neste espaço, mas quanto á estrutura, no meu conceito, deixa algo de vago no objetivo principal do forum então. Pois, no meu caso, necessito de um esclarecimento: "E se eu ou outro membro quiser postar uma dúvida ou pedido de ajuda para os outros amigos daqui, o que ele deve fazer? Pois ficaria sem sentido eu me intrometer no tópico dos outros tentando distorcer ou direcionar o assunto para o meu interesse, correto. Grato pela atenção, deixo aqui os meus protestos de alta estima e aguardo o seu parecer. Abraço.

  4. #4
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Botão Criar Novo Post do Blog

    tennet, nao entendi nada que vc quis dizer nos estamos falando do uso do Blog e não do forum...

  5. #5

    Padrão Re: Botão Criar Novo Post do Blog

    Estava me referindo a novas postagens no fórum mesmo. Estou dizendo sobre a necessidade do Botão "Novo Post" que pelo fato de eu estar iniciando neste espaço não o encontrei disponível ao selecionar o tema "Fórum" no Menu geral. E quando vc disse sobre restrições ao número de novos posts nos blogs, pensei se tratar do mesmo caso pelo qual eu não vinha obtendo sucesso na tentativa de achar tal botão para criar um novo post pedindo ajuda dos outros amigos para dirimir algumas dúvidas minhas em enlaces PTP. Agradeço antecipadamente pela sua compreensão e desculpando-me por qualquer mal entendido. Abraço!