Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    Boa noite aos amigos do fórum, hoje me deparei com um anuncio do Thunder Cache 3.4, mas pelo que ja li aqui no under, o Osmano parou na Versão 3.1, por favor me corrijam se eu estiver errado, e se é que realmente existe outras versões (3.2 ou 3.4) quais os diferenciais. Obrigado.

  2. #2
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    Tipo, teve um amigo que me fez essa mesma pergunta, falei: Nunca ouvi falar.
    Tipo, 3.1 -> 4 -> 5 -> etc
    Só se resolveram resgatar o 3.1 do limbo e arrumar ele... manda o link

  3. #3
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    Tá bom, para com o anonimato e cite quem é, apagou o msn na imagem porque?
    De todo modo, nunca eu iria lançar o novo com nome de Thunder...

    Por enquanto é lorota, até eu saber do que é realmente, e se está usando meu nome (como sempre...)

    (pra quem não entendeu, ele deletou uma mensagem que ele postou uma imagem, com o nick do msn vendendo o tal thunder 3.4)
    Última edição por osmano807; 25-02-2011 às 21:24.

  4. #4

    Padrão Re: Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    tem gente que ainda acredita em papai noel (thunder cache).
    eu cresci (em clientes), e agora com maior entendimento (lusca cache). sei em quem acreditar.

  5. #5
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    tem gente que ainda acredita em papai noel (thunder cache).
    eu cresci (em clientes), e agora com maior entendimento (lusca cache). sei em quem acreditar.
    Lusca não é lá grande coisa não, é um belo squid melhorado, mais ainda herda muitas de suas deficiências...

    Poxa... o povo posta, e sai... só me leva a crer que o próprio autor que vende...

  6. #6

    Padrão Re: Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    quem esta anunciando é o Junior Vichietti da netbios

  7. #7
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    Humm...
    Relaxa, não é Thunder (mas nem por isso não seja eficiente...)
    E não é programa meu...

    Ou eles invadiram meu pc e copiaram o source hauahuahaua

    Não vou entregar o que ele usa, ok? Se quiserem saber comprem... (pensando bem, vai que ele mudou o sistema, e pode ser thunder 3.1 arrumado? Santa especulação batman... vou conversar com ele...)

  8. #8

    Padrão Re: Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    Opa Amigo sou o Junior Vichietti, vamos la, osmano vc me conhece, ja mais faria isso, o thunder tem muita gente trabalhando off no codigo para melhorar, e tbm não divulga fica para si, o Celso, para o Osmano que entende o que vou falar, o codigo foi todo rescrito em bibliotca boost, baseado no HAVP beta 0.9.5, para quem entede não preciso fala mais nada.

  9. #9

    Padrão Re: Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    Outra coisa, o hits voa, depois faço um video e posto. aqui com o log do cache.

  10. #10

    Padrão Re: Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    http://187.53.138.152:866/index.php. acho quem me conhece conhece não preciso esconder nada de niguem, lorota não é existe. tem que pensar muito antes de sair falando qualquer coisa.

  11. #11

    Padrão Re: Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    Existe sim... Eu ja tenho o SuperMegaHiperThunderCache 2012... O bixo e tão bom que uso ele no HD de 8 gigas... Uso como peso de papel... Uma maravilha... Funciona perfeitamente!!!

  12. #12

    Padrão Re: Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    Amigos o Celso trabalha no Codigo quase 24 horas, junto mais 3 programadores. o Celso que me refiro e o Int21 do Thunder Midia Center. poderia citar aqui varias pessoas que trabalha no codigo e melhorarão e não divulga.

  13. #13
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    Citação Postado originalmente por fronteirams Ver Post
    Amigos o Celso trabalha no Codigo quase 24 horas, junto mais 3 programadores. o Celso que me refiro e o Int21 do Thunder Midia Center. poderia citar aqui varias pessoas que trabalha no codigo e melhorarão e não divulga.
    É bom saber que tenho pelo menos 4 concorrentes nessa questão do proxy, que escolheram não apoiar nenhum dos lados (que pelo menos saia GPL).

    Tive uma ideia louca agora... se eu a seguir, em breve verão algo
    Última edição por osmano807; 26-02-2011 às 13:01.

  14. #14

    Padrão Re: Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    Bom , nao vejo nenhum problema se tiver nova versao .. cada um faz o que tem a capacidade de fazer, e se ficar bom , parabens para o junior ,pois ele sempre trabalhou nisso e nao é de hoje. Agora ficar vedando ou criticando melhorias , ou se achar dono de algo , paciencia ... humildade sempre é bom...

  15. #15
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    Citação Postado originalmente por julinribeiro Ver Post
    Bom , nao vejo nenhum problema se tiver nova versao .. cada um faz o que tem a capacidade de fazer, e se ficar bom , parabens para o junior ,pois ele sempre trabalhou nisso e nao é de hoje. Agora ficar vedando ou criticando melhorias , ou se achar dono de algo , paciencia ... humildade sempre é bom...
    Concordo.
    Bem, então, humm, questão resolvida, Thunder 3.4 existe.

  16. #16

    Padrão Re: Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    Obrigado irmão Osmano, e vamos a luta, ta de pé para vir conhecer o paraguai, visitar as barraquinhas camelos, kkkkkkkk. abraço.

  17. #17

    Padrão Re: Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    Amigos qual o problema de haver outras versões, existe algum monopolio??? Deveriam agradecer por existir pessoas como o Junior e companhia, empenhadas de melhorar ou aprimorar e oferecer novos recursos... Conheço o junior a muito tempo, e desde o ano passado o junior vinha falando que este ano lançaria este novo proxy... E está ai.. . para desagrados de uns e grande alegria para outros que ja aguardavam.... Se o junior teve capacidade de fazer algo melhor... parabens para ele, o que é errado é ficar criticando o trabalho das pessoas sem o conhecerem....

  18. #18
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    Citação Postado originalmente por JOLIELSON Ver Post
    Amigos qual o problema de haver outras versões, existe algum monopolio??? Deveriam agradecer por existir pessoas como o Junior e companhia, empenhadas de melhorar ou aprimorar e oferecer novos recursos... Conheço o junior a muito tempo, e desde o ano passado o junior vinha falando que este ano lançaria este novo proxy... E está ai.. . para desagrados de uns e grande alegria para outros que ja aguardavam.... Se o junior teve capacidade de fazer algo melhor... parabens para ele, o que é errado é ficar criticando o trabalho das pessoas sem o conhecerem....
    Concordo. Parabéns ao Junior e a todos que doam uma parte de seu tempo para benefício de todos.

  19. #19

    Padrão Re: Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    Estive ausente do forum por uns dias, bom que o tópico rendeu.
    1 - Eu apenas queria saber se existia alguma continuação oficial por parte do Osmano.
    2 - Existem vários profissionais que adaptam os softwares a sua realidade tornando as vezes melhores do que os originais por corrigir alguns bugs.
    3 - Quem eu vi oferecendo em questão nao foi o Junior, foi num anuncio do mercado livre onde peguei o msn, e o como bom brasileiro, sou desconfiado, não vou dando dinheiro por ae.
    4 - Alguns disseram que é bom trabalhar para beneficio de todos, gostaria de saber então qual o custo desse TC 3.4 e se posso eu mesmo instalar ele sem custos ou somente tem versão paga.
    5 - Gostaria de saber do mestre Osmano se ele esta trabalhando em algo novo pra gente.

    Obrigado e mais uma vez, apenas usei o fórum para poder checar a vericidade dos fatos, pelo visto o anuncio que vi não era o mesmo produto que aqui esta sendo discutido, e se trata da versão 3.1 igual ao que vem com o MK-Auth. pelas telas que me foram enviadas.

  20. #20

    Smile Re: Thunder 3.4 Existe ou é Lorota ???

    vou doar uma parte do meu tempo pra ajudar muita gente a nao perder os seus preciosos tempo ... thunder foi um dos piores cache que ja testei e usei , nao foi so uma vez , e sim umas 20 vezes , inclusive em algumas vezes instalado pelos "cracks" ... tem coisa melhor... isso sim é ajuda.. abraços