+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB + NoBreak

    Bom dia..
    Alguem tem alguma indicação de NoBreak para ser instalado junto com RB 433ah + xr2?

    A energia que alimenta a torre fica junto com um galpão de solda, ou seja de 5 em 5 segundos tem ocilação de energia.

    Gostaria de saber uma marca confiável ou o que seria necessário fazer para estabilizar a rede elétrica.

  2. #2

    Padrão Re: RB + NoBreak

    coloca um carregador 12 v flutuante mais uma bateria estacionaria que acabou seu problemas nao precisa colocar nobreak jah que a rb trabalha em 12 volts

  3. #3
    viniciusampla
    Visitante

    Padrão Re: RB + NoBreak

    Amigo, não use nobreak, use fonte flutuante, com esta fonte a RB é abastecida pela energia da bateria apenas, e a fonte fica alimentando a bateria. utilizo em uma aplicação parecida com seu problema.

  4. #4

    Padrão Re: RB + NoBreak

    Galera desculpa a iguinorancia mas nunca tinha ouvido falar em Carregador flutuante.. srrs

    dei uma pesquisada... veja se esse da certo
    Carregador Flutuante para bateria selada - C

    tem alguma marca boa... (a rb esta ligada via poe 10 mtrs de cabo) será que 12v é suficiente...
    qual bateria comprar pode se citar alguma marca e modelo..

    abraços
    a todos pela ajuda
    marco

  5. #5

    Padrão Re: RB + NoBreak

    vc pode usar um flutuador para carregar a bateria e conectar sua RB diretamente a bateria, recomendo a utilização de bateria automotiva com manutenção, pois ela possui as rolhas que vc remove e verifica com densimetro a quantidade de acido na agua e caso tenha algum vaso com baixo nivel poderá completar o nivel.

  6. #6

    Padrão Re: RB + NoBreak

    So uma duvida uma bateria de carro não tem 60 amperes..... não vai arrebentar a placa?

    marco

  7. #7

    Padrão Re: RB + NoBreak

    Citação Postado originalmente por kurole Ver Post
    So uma duvida uma bateria de carro não tem 60 amperes..... não vai arrebentar a placa?

    marco
    Arrebentar a placa????? São 60 Amperes de autonomia hora não são 60 Volts! Entendeu?

  8. #8
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: RB + NoBreak

    Coloque um carregador inteligente, uma bateria 60 amp e um controlador de carga e durma tranquilo

    Duran Baterias Online (Stroke Power)

    Controlador de Carga TC-150 (9A) (tem mais barato, só pesquisar)

    bateria voce sabe onde achar, Boa sorte. Caso precise saber como ligar tudo pode perguntar. Abraços

  9. #9

    Padrão Re: RB + NoBreak

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    vc pode usar um flutuador para carregar a bateria e conectar sua RB diretamente a bateria, recomendo a utilização de bateria automotiva com manutenção, pois ela possui as rolhas que vc remove e verifica com densimetro a quantidade de acido na agua e caso tenha algum vaso com baixo nivel poderá completar o nivel.
    Ola amigo, venho aproveitar este asunto para q me ajude a descedir o q colocar junto a minha rb e tambem 3 nano + moldem, qual carregador usar, e é só ligar todos nos polos da bateria?
    obg pela atenção.

  10. #10

    Padrão Re: RB + NoBreak

    Citação Postado originalmente por JOSEVAL1 Ver Post
    Ola amigo, venho aproveitar este asunto para q me ajude a descedir o q colocar junto a minha rb e tambem 3 nano + moldem, qual carregador usar, e é só ligar todos nos polos da bateria?
    obg pela atenção.
    Amigo eu recomendo vc comprar as fontes da VOLT elas já vem os plugs necessários e vc pode comprar na voltagem que precisar de 12 ou 24V carregando baterias seladas de alarme ocupando pouco espaço! no caso dessa fonte ela possui um conector para vc ligar a fiação. http://volt.ind.br/produtos.html