+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MIKROTIK- ROUTERBOARD SXT 5D 5GHZ DUAL

    Ai pessoal alguém já testou ou tem alguma informação sólida sobre este novo equipamento da mikrotik, ROUTERBOARD SXT 5D 5GHZ DUAL, informações como até que distância conseguiria fechar enlace, quanto de banda, etc.
    Gratos a todos que ajudarem a mim e acredito que a outra pessoas também do fórum.

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: MIKROTIK- ROUTERBOARD SXT 5D 5GHZ DUAL

    ja tentei encomendar, mas nao consegui, to loco pra testar ele.

  3. #3

    Padrão Re: MIKROTIK- ROUTERBOARD SXT 5D 5GHZ DUAL

    Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    ja tentei encomendar, mas nao consegui, to loco pra testar ele.
    Bom dia AltoValeNet,
    Eu tenho algumas peças em estoque, caso queira mais informações pode entrar em contato comigo.
    e-mail/msn: [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: MIKROTIK- ROUTERBOARD SXT 5D 5GHZ DUAL

    Achei interessante a tempos procuro uma cpe assim, deve ter pouco arrasto comparado as antenas de disco que estão no mercado. Além do preço é claro!

  5. #5

    Padrão Re: MIKROTIK- ROUTERBOARD SXT 5D 5GHZ DUAL

    É realmente uma otima opção!
    E que chegou para ficar!
    Acabamento nota 10!
    Gerenciamento nota 10!
    Facilidade de instalação nota 10!
    E o melhor de tudo compativel com outras tecnoclogias!

  6. #6

    Padrão Re: MIKROTIK- ROUTERBOARD SXT 5D 5GHZ DUAL

    Olá amigo, está aprovado..estamos usando por aqui e já temos 4 enlaces funcionando na distância de 2,3 e 5 km, passando em média 70 a 80 mega, muito bom equipamento. Ja com os cartoes R52Hn, conseguimos 97 mega há uma distância de 32km com antenas DP de 34Dbi, agora vamos tentar 65km com visada 100% agora.
    Abraços

  7. #7

    Padrão Re: MIKROTIK- ROUTERBOARD SXT 5D 5GHZ DUAL

    Citação Postado originalmente por rodrigoferro Ver Post
    Olá amigo, está aprovado..estamos usando por aqui e já temos 4 enlaces funcionando na distância de 2,3 e 5 km, passando em média 70 a 80 mega, muito bom equipamento. Ja com os cartoes R52Hn, conseguimos 97 mega há uma distância de 32km com antenas DP de 34Dbi, agora vamos tentar 65km com visada 100% agora.
    Abraços
    Só uma curiosidade, vc trocaria esses enlaces com mikrotik por enlaces com ubiquiti? Porque?

  8. #8

    Padrão Re: MIKROTIK- ROUTERBOARD SXT 5D 5GHZ DUAL

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Só uma curiosidade, vc trocaria esses enlaces com mikrotik por enlaces com ubiquiti? Porque?
    Olá Amigo, eu não trocaria. PQ?. Temos UBNT na rede também e são equipamentos muitos bons, mas quando se trata de distância e trafego superiores a 50 mega os equipamentos UBNT deixam a desejar em questão de processamento. Lembrando que isso é uma opinião própria e aqui no Under temos muitos adeptos a Ubiquiti pelo seu custo benefício e facilidade de instalação.

  9. #9

    Padrão Re: MIKROTIK- ROUTERBOARD SXT 5D 5GHZ DUAL

    Citação Postado originalmente por rodrigoferro Ver Post
    Olá Amigo, eu não trocaria. PQ?. Temos UBNT na rede também e são equipamentos muitos bons, mas quando se trata de distância e trafego superiores a 50 mega os equipamentos UBNT deixam a desejar em questão de processamento. Lembrando que isso é uma opinião própria e aqui no Under temos muitos adeptos a Ubiquiti pelo seu custo benefício e facilidade de instalação.
    Eu penso da mesma forma que você.
    Isso era uma dúvida minha, o pessoal vem falando muito sobre a suposta superioridade dos equipamentos da ubiquiti sobre os da mikrotik... sempre discordei disso.