+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Será? Ubiquiti vs Wavion.

    Pessoal estava navegando neste site, e vi alguns produtos que a ubiquiti esta para lançar ainda este ano.

    - Acredito que o pessoal que participa dos eventos da UBNT deve estar mais por dentro do assunto.
    - O que me chamou muito a atenção é em relação ao novo equipamento AirBeam que será como um Wavion, trabalhando com o sistema de antenas inteligentes no método Beamforming.
    Considerando que a ubiquiti sempre trabalha com custos acesseveis, tenho certeza que será uma ótima solução.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_2572.jpg
Visualizações:	615
Tamanho: 	43,0 KB
ID:      	20233

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_2573.jpg
Visualizações:	173
Tamanho: 	33,3 KB
ID:      	20234

    Não só isso como outros produtos, vocês podem ver no site fonte:
    New Ubiquiti Products Announced! | J.J. Boyd's World

  2. #2

    Padrão Re: Será? Ubiquiti vs Wavion.

    Tomara porque até então tudo que a UBNT colocou no mercado cumpre pelo menos 60% do que promete a um preço muito bom... Vamos acompanhar para ver...

  3. #3

    Padrão Re: Será? Ubiquiti vs Wavion.

    O ruim é nosso bolso acompanhar as novidades..ehehehe

    Mas vamos dar um jeito!

  4. #4

    Padrão Re:

    Bom Tiago, pelo menos não podemos nos queixar que somos ignorados pelos fabricantes, rsss.

    Agora, implementar tudo isso que é o porém... Eu particularmente acho ótima essa revolução tecnológica, DESDE QUE não se cometam os mesmos erros do 2.4 (os quais dispensam citações).

  5. #5

    Padrão Re: Será? Ubiquiti vs Wavion.

    Mais com certeza a melhoria vai aparecendo.....ao passar do tempo as tecnologias vão mudando e os conceitos também....então temos que fazer parte disso.

  6. #6

    Padrão Re: Será? Ubiquiti vs Wavion.

    ai chega o cowboi fora da lei e diz, mano zóia que parada loka, vamu mete 1watt nessa porr**** ai e fazer zunir nosso sinal, to cansado desses provedores encherem o saco, eles que se f*****. uhahaha.
    isso pode parecer piada, mas, é a conversa nos butekos com os gatonets da vida....

  7. #7

    Padrão Re: Será? Ubiquiti vs Wavion.

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    ai chega o cowboi fora da lei e diz, mano zóia que parada loka, vamu mete 1watt nessa porr**** ai e fazer zunir nosso sinal, to cansado desses provedores encherem o saco, eles que se f*****. uhahaha.
    isso pode parecer piada, mas, é a conversa nos butekos com os gatonets da vida....
    Kkkkkk tenso mesmo......pior que isso é verdade....problema que se eles pensam sempre ser assim....vao ser sempre gatonets.....até o dia que a casa cair.

  8. #8

    Padrão Re: Será? Ubiquiti vs Wavion.

    Outro grande problema: a Ubiquiti lança, de repente funciona que é uma maravilha, solução para um monte de problemas. Aí a Anatel demora anos pra homologar e todo mundo começa a usar menos quem tá licenciado com medo da fiscalização na estação e consequente multa.
    Aí é fó.